Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Recebes quanto à hora?

Avisa quem te paga que o fim está perto.

és mt triste seu f.d.p

Nota-se que uma ditadura está a cair de podre quando os únicos argumentos já só são insultos. E atenção que além do mau português, achei a argumentação com algum valor, embora errada, no primeiro post.
Estão mesmo desesperados com medo do fim do tacho

Tik tok tik tok

Dr. Indy

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


nfgl

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

eu nao comparei os presidentes

tu é que fizestes as contas dos títulos em 16 anos de vieira e das crises de resultados .
eu só lembrei na cronologia o que os vários candidatos a presidente prometeram para ganhar as eleições e o que levou as suas promessas.

se aparecer um Humberto coelho, Bagao Felix ou alguém deste calibre eu não voto vieira!
mas sei em quem vou votar se for o ex-psd-ex-vice-comentador ou bruno costa de carvalho os candidatos contra o vieira

Amanhã apararece o Humberto ou o Bagão e arranjas outra desculpa qualquer.

J_PN

Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2020, 15:41
Já falou com a mulher para saber a que tacho se vai agarrar em casa?

A mulher também precisa que o marido continue no Benfica. Assim pode arranjar eventos da religião dela em pleno Estádio da Luz. O verdadeiro homem de família.

nagarborgir

Decidi criar, em imagem, o futuro deste senhor. Ou muito me engano, ou estará para breve.


RP89


Flavius

"Isto cria um abalo muito profundo nos adeptos do Benfica", diz Ribeiro e Castro

Antigo vice-presidente encarnado, Ribeiro e Castro espera que Luís Filipe Vieira contrate um treinador que "proteja e preserve a dignidade do Benfica".

Em declarações ao Record, o antigo dirigente encarnado sublinha que o Benfica passa por um "momento muito difícil" e "está a ser difícil recuperar".

Mas Ribeiro e Castro confia que dias mais felizes virão para os lados da Luz, com um novo timoneiro na equipa principal, que possa tentar apagar este período complicado.

"Não me recordo de um período tão difícil e tão mau, de forma continuada, no Benfica. Isto cria um abalo muito profundo nos adeptos do Benfica".

O Benfica está no mercado em busca de um treinador, depois de Bruno Lage ter colocado o lugar à disposição da SAD encarnada, como confirmou Luís Filipe Vieira.

Herói da 'Reconquista', Bruno Lage sai do Benfica após duas vitórias nos últimos 13 encontros.

Um ano, cinco meses e 22 dias depois de assumir, então provisoriamente, o comando da equipa, Bruno Lage sai.

https://bancada.pt/futebol/portugal/isto-cria-um-abalo-muito-profundo-nos-adeptos-do-benfica-diz-ribeiro-e-castro

cacetadas

Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2020, 15:41
Já falou com a mulher para saber a que tacho se vai agarrar em casa?
Afinal é a mulher do vieira que manda no Benfica


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

MaPiBap1997

Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: MaPiBap1997 em 30 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Fernando Martins foi o homem que estendeu a passadeira ao FC Porto. Foi graças a este que o Porto conseguiu o crescimento que conseguiu. Foi com ele que começou a nossa queda. João Santos e Jorge de Brito já só correram atrás do prejuízo para tentar inverter a situação criada pelo F. Martins.

E o Damásio fechou a cova
Claro que sim! Damásio foi um coveiro autêntico. Mas dizer que o Benfica estava bem com a gestão de Fernando Martins é ser-se desonesto. Fernando Martins foi cúmplice do crescimento do Porto. Nunca estará sequer perto dos melhores presidentes da História do Benfica.

NSC

Portanto, deixem-me ver se percebo.

Para muito boa gente a opção é entre o Vieira e o Vale e Azevedo, é isso?
Mas o Vale e Azevedo ainda se pode candidatar?

Que retórica mais cretina. Passaram 20 anos e o criminoso do Vale ainda legitima o criminoso do Vieira?

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 15:43
Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2020, 15:41
Já falou com a mulher para saber a que tacho se vai agarrar em casa?

A mulher também precisa que o marido continue no Benfica. Assim pode arranjar eventos da religião dela em pleno Estádio da Luz. O verdadeiro homem de família.

Dessa eu não sabia!

TFFS

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 15:43
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 15:40
Vieira acerca dos vieiristas:


Só que o Vieira não recusa dinheiro
Cuidado com o pescoço.
Hoje já levei vários apertões de pescoço pela internet. Só me dão prazer, estão desesperados. O rei-sol vai cair

policeMAN

ainda vamos ter o Lage no jogo com o Maritimo!!

Gondoriz

Citação de: nagarborgir em 30 de Junho de 2020, 15:43
Decidi criar, em imagem, o futuro deste senhor. Ou muito me engano, ou estará para breve.



Vou usar como avatar.

xiribiti



O fim dos tachos está próximo! Arrependei-vos cartilheiros!