Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagor11

Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins

tiagor11

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:19
Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins

Ou o Paulo Sousa já nada surpreende

divica

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 16:13
O Vieira deve querer um treinador já para acalmar as criticas e distrair atenções. Vindo alguém novo grande parte dos adeptos distrai-se a imaginar táticas, reforços, como vai ser a próxima época e tal.
E se ficar em 3 vai ser corrido no fim da época...
O Vieira demorou demasiado tempo a correr com o Lage e fodeu o Benfica...
Temos de ter 2 vitórias e 1 empate em 4 jogos...
É complicado

Um novo treinador não faz pior, nem que seja pela parte da chicotada psicológica. É logo um novo ar, uma nova mentalidade, novos métodos e desaparecem os fantasmas.
Eu concordo que um treinador novo faz muito melhor que o Lage. Duvido é que consiga o 2 lugar se o sporting não perder pontos

Abreu-jp

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:19
Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins
Venham eles. Se for para perder em Outubro até pode vir o Paulo Bento ou o Peseiro.

franciscoafonso

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:19
Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins
O Braz sabe lá. Daqui a 4 horas diz que houve um volte face e afinal Marco Silva es´ta perto.

xiribiti

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:19
Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins

Ou o Paulo Sousa já nada surpreende

"O filho pródigo a casa torna"

Vieiristas: clap clap bravo perzidente

slb_0793

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 16:13
O Vieira deve querer um treinador já para acalmar as criticas e distrair atenções. Vindo alguém novo grande parte dos adeptos distrai-se a imaginar táticas, reforços, como vai ser a próxima época e tal.
E se ficar em 3 vai ser corrido no fim da época...
O Vieira demorou demasiado tempo a correr com o Lage e fodeu o Benfica...
Temos de ter 2 vitórias e 1 empate em 4 jogos...
É complicado

Sim 3 jogos são quase 3 derrotas garantidas se continuarmos iguais. Famalicão, Sporting e Vitória.

Com o Boavista e o Aves podemos tentar sacar um vitória, ou um empate.

Shoky

Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.

capelada

Citação de: Marchialy em 30 de Junho de 2020, 16:10


Nunca mais chega outubro.

Também não abona muito à causa utilizar um soldado da Wehrmacht a festejar como símbolo do que se quer para o clube...

joaoreis

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Certinho.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Já hoje não os vê ;D

divica

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:19
Braz dis que não vai ser nem Jesus, nem Leonardo Jardim nem Marco Silva.

Já se prepara mais uma Vieirada lá vai vir um Ivo Vieira ou um Abel ou um Pedro Martins
Isso era mais do mesmo.
Eu nem vou discutir a qualidade de treino deles. Os jogadores e o Vieira comem-nos vivos...

capelada

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Também tinha essa ideia

Mas se calhar ele professa umas três religiões ::)

É muçulmano?

Mickey

Citação de: red_soul22 em 30 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: red_soul22 em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
foi um bom.almoço já vi

Recuso-me a acreditar que este tipo de posts surjam de algum benfiquista "isento". Ingratos? Ninguém esconde que o LFV fez um bom trabalho, sobretudo a nível de infraestruturas e organização: foi também pago - ele e quem o rodeia - principescamente para o fazer e não fruto dum altruísmo benfiquista à prova de bala. Isto posto, qual é o limite da gratidão? Será quando o nome do clube é arrastado pela lama envolvido em quase uma dezena de processos crime? Será quando temos um Presidente que tem como estratégia desportiva a contratação dos serviços dum bruxo? Será quando perde o treinador bicampeão para um rival? Será quando usa a nossa academia como um entreposto, vendendo os "miúdos" da formação antes de terem tempo de criar barba? Será quando muda os estatutos do clube para garantir a sua perpetuação no poder? Será quando atira bóia de salvação atrás de bóia de salvação a um rival moribundo? Será quando regularmente sabota a equipa de futebol? Será quando demonstra um falta de liderança que até o Varandas faz corar de vergonha alheia? Não sei... digam-me vocês, Vieiristas, qual o limite para a gratidão.
E há outro ponto.
Isto é para analisar mandatos.
Epa o gajo vai a eleições e tem que ser julgado pelo último mandato.
O que fez ou deixou de fazer, ja foi julgado anteriormente.
Esta Alma, com tanta pujança financeira, de infraestruturas,  de estrutura,  que lhe permitiu passear até à eleição da última vez, o que fez neste último mandato? Com a Concorrência mais fraca de sempre? Com uns rivais  falidos e outros meio loucos?
Fez o suficiente para ser eleito novamente?
Onde o Benfica melhorou nos últimos 4 anos? 
Só isto.
Só vota nele mesmo quem não tem emenda.   E se esses ganharem, então vale mais mesmo é uma pessoa dedicar se à pesca...

Nem mais. Mesmo que se faça uma avaliação global a nível desportivo, são 7 campeonatos em 17 anos e a nível de Champions League - a maior competição de clubes - o melhor que conseguimos foram duas idas a quartos de final nestas quase 2 décadas. Isto quando somos, a nível de dimensão do clube, capacidade económica e massa adepta, o equivalente ao Bayern de Munique na Alemanha: vejam o sucesso interno de um e de outro clube. Estamos a falar de alguém cujo maior argumento dos seus apoiantes para a justificação da sua manutenção no poder, não é qualquer projecto, liderança ou promessa de futuro, mas sim o agitar do fantasma do pior momento da história do nosso clube: como se algo de tão grandioso como o Benfica, estivesse umbilicalmente ligado ao destino de uma só pessoa. É um argumento tão pobre, tão simplista, tão esgotado e tão poucochinho, que me custa realmente aferir como é que em 2020 anda há benfiquistas convencidos pelo mesmo: só mesmo ao nível da dependência financeira é possível compreender a aceitação do Vieirismo.

Exacto. É isso mesmo que assusta. Como um argumento tão vazio de tudo, pode enganar tantos... 

Epa eu tenho 44 anos,  tenho condições para me candidatar que são mais que 25 de sócio depois dos 18, não é como ele, e não posso acreditar que as pessoas da minha geração que tenham 50 votos, que tenham também aturado coveiros como Damásio (já começam a perceber que tenho fetiche com este ca###, desculpem mas é mais forte que eu) ou o Azevedo, e os tenham visto cair depois de relativo pouco tempo,  se deixem levar por argumentos tão básicos e vazios...

Deixa me doente...  E a pensai se realmente o Benfica ainda existe.. 
Que não era esta merda... 

Laparo

Citação de: Playah em 30 de Junho de 2020, 16:12
Até aprendi aqui que o Benfica com o Vieira chegou a uma Meia Final da Champions... é o que eu digo os vieiristas vivem num universo à parte, o que provavelmente ajuda a explicar muita coisa.

Os ditos vieiristas como tu lhes chamas sabem bem o tipo de presidente que têm não vivem em nenhum mundo paralelo nem chegaram agora de marte. Achas que os Benfiquistas são parvos, ingénuos, que não têm consciência das milonguices que o Vieira conta. Não te faças de parvo nem queiras fazer dos outros parvos.