Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marchialy

#903345
Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: Marchialy em 30 de Junho de 2020, 16:10

Também não abona muito à causa utilizar um soldado da Wehrmacht a festejar como símbolo do que se quer para o clube...

Certo, nem tinha reparado. O símbolo, ou metáfora, que quis mostrar era outro/a.

MTrigueiros

Citação de: El Tacuara em 30 de Junho de 2020, 16:39
O que salta à vista, desde há muito, é que não há, nem nunca houve, um projecto para o SLB.

Tentar contratar o JJ é demonstrativo

Ora de despacha Bernardos e Cancelos ora se mete os Tavares na CL.



Haver um projeto até há. Não vai é de encontro à grandeza do clube.

O projeto passa por lançar o máximo de miúdos possíveis e vender, sem gastar muito dinheiro. Volta e meia compra-se um gajo de 20M€ para enganar os burros e vender a ideia de um projeto europeu, mas o projeto passa por valorizar os jovens da formação e vendê-los.

E como a maioria de nós suspeitava, esse projeto iria morrer mais tarde ou mais cedo porque ninguém ganha com base nestas ideias.

Agora vamos ver o que faz com o Benfica à deriva sem saber para onde vai. O facto de ter medo de perder o controlo é positivo, porque implica que ganhe e comece desde já a ganhar.

Idealmente, já nem cá estava na próxima época e começávamos uma nova era.


J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

Religião não interessa para nada. Cada um sabe de si.

Agora se ela é mesmo dessa religião a mulher do Vieira, é uma afronta fazer um Congresso Jeová na Luz!

Mas isto é o que??

Eu estou burro com isto tudo!

Ele chegaria a esse ponto?

Já o escarro nos estatuos é demasiado grave. A promiscuidade da mulher ser jeová é só a cereja no topo do bolo de merda que nos serve há 17 anos.

Não espanta ninguém.

slb_0793

Gostava de ver um video ou mesmo uma série de videos onde se menciona-se todas as mentiras e aldrabices do Vieira. Todas as contratações falhadas. Tudo. E partilhar pela internet fora.

Nós não precisamos de todos os sócios que apoiam ele, nem conseguimos, mas se conseguirmos trazer alguns ficamos mais perto de conseguir que o vieira saia do clube.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 16:43
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

Religião não interessa para nada. Cada um sabe de si.

Agora se ela é mesmo dessa religião a mulher do Vieira, é uma afronta fazer um Congresso Jeová na Luz!

Mas isto é o que??

Eu estou burro com isto tudo!

Ele chegaria a esse ponto?

Já o escarro nos estatuos é demasiado grave. A promiscuidade da mulher ser jeová é só a cereja no topo do bolo de merda que nos serve há 17 anos.

Não espanta ninguém.

Sem palavras...

Chocante isto se passar e os Benfiquistas permitirem uma coisa destas no nosso estádio da Luz.


Plexas

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:45
Gostava de ver um video ou mesmo uma série de videos onde se menciona-se todas as mentiras e aldrabices do Vieira. Todas as contratações falhadas. Tudo. E partilhar pela internet fora.

Nós não precisamos de todos os sócios que apoiam ele, nem conseguimos, mas se conseguirmos trazer alguns ficamos mais perto de conseguir que o vieira saia do clube.

Sei que ta tudo de quarentena mas mesmo assim os dias continuam a ter 24h no maximo.

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 16:43
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

Religião não interessa para nada. Cada um sabe de si.

Agora se ela é mesmo dessa religião a mulher do Vieira, é uma afronta fazer um Congresso Jeová na Luz!

Mas isto é o que??

Eu estou burro com isto tudo!

Ele chegaria a esse ponto?

Já o escarro nos estatuos é demasiado grave. A promiscuidade da mulher ser jeová é só a cereja no topo do bolo de merda que nos serve há 17 anos.

Não espanta ninguém.

Sem palavras...

Chocante isto se passar e os Benfiquistas permitirem uma coisa destas no nosso estádio da Luz.

Hey, o que interessa é que gerou 1M. Deu para pagar o relvado... que teve que se mudar meses depois porque estava uma bosta.

mecre90

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 16:01
Olá jovem vieirista estás num debate com alguém sobre o Benfica e esse alguém começa a debitar factos que comprometem a estrutura do nosso rei sol? Não entres em pânico, respira fundo e usa uma das frases abaixo e conseguirás naturalmente sair por cima.

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Tens memória curta, o que era o Benfica antes de 2003?"

"Antes de Vieira nem as pedras da calçada tínhamos"

"Então e o Seixal também foi uma má obra?"

"Rui Gomes da Silva é um oportunista"

"Então mas é o presidente que joga?"

"Só confio na informação dada por fontes oficiais do clube"

"Temos o melhor centro de formação do mundo"

"Os nossos atletas são cobiçados por toda a Europa"

"Graças a Vieira respiramos saúde financeira"

"Digam me um candidato credível como alternativa a Vieira, digam um"

"Então mas ter uma parceria estratégica com o melhor empresário do mundo é uma coisa má? Quem dera a muitos"

"Rui Gomes da Silva é um abutre, quando lá esteve não se queixava"

Se nenhuma destas opções resultar recomendo que insultes essa mesma pessoa, em caso extremo podes até lhe apertar o pescoço, e deixa a a falar sozinha.

Espero ter ajudado  O0





És inteligente e acabaste de enumerar praticamente todos os pontos positivos da era Vieira. E como bem percebes, quem defende a continuidade de Vieira vai usar sempre esses argumentos.

O grande problema dos "anti-Vieira" que tentam convencer os "Vieiristas", é que não apostam naquilo que efectivamente são os pontos fracos dessa mesma era.

Mais, a esmagadora maioria do fórum tem a inocência hipócrita de que é possível ter resultados, tanto de gestão como desportivos, sem negociatas e trafulhices. O carrossel, o entreposto, as comissões, os parceiros preferenciais irão sempre existir, e é completamente ingénuo pensar que não foi graças a essas negociatas sujas que tivemos uma década melhor do que as duas anteriores.
Enquanto usarem isso como argumento, podem achar que é o "Vieirista" que é burro ou carneiro, mas não entendem que assim não convencem quem apoia esta direcção. Nem qualquer candidato que opte por essa estratégia conseguirá ter sucesso.

O problema de Vieira, foi que ele quando pegou no Benfica, vindo de fora do barco, sabia bem os pontos fracos e o potencial que o Benfica tinha, sabia, e soube bem a podridão que é o futebol tuga, e usou-a em seu proveito (e do Benfica). Money, always money.
Primeiro Veiga, depois Mendes, o Vieira soube bem as portas onde bater para ter sucesso. E isso foi uma mais valia.
FOI!

O paradigma actual é que essa fórmula de ter um parceiro fundamental funciona por uns tempos mas não funciona para sempre. E nisso Vieira falhou, ou melhor, enganou-se. O seixal foi uma aposta com base de que existiria sempre um parceiro, novamente o Mendes, e que esse parceiro seria sempre fiel.
E tornou o Benfica completamente refém dessa sua estratégia.
TUDO no Benfica actual é feito com um pressuposto primário: "manter as boas relações com o parceiro". Tudo o resto é secundário.

E ISTO SIM É UM ARGUMENTO!

O que me desagrada e muito, é que tendo Mendes o Benfica na palma da mão, não me parece que seja uma nova direcção que consiga libertar-se das suas amarras. Uma nova direcção que corte com o Mendes, será equivalente a quando Vale e Azevedo cortou com a Olivedesportos. Este corte com o Mendes terá de ser progressivo, e terá de ser substituído por outros parceiros. LFV já o devia ter percebido assim que JJ saiu. A partir daí, foi apenas tentar manter-se à tona, mas nunca mais houve um rumo certo.

O meu paradigma pessoal é que o Vieira já não vai conseguir, nem querer dar-se ao trabalho de passar por esse processo de "desmame". Mas por outro lado, quem vier a seguir só tem duas opções, continuar na teia do Mendes, ou libertar-se dela e esbardalhar-se na queda. Qualquer das 3 opções são más para o Benfica e para nós adeptos no curto prazo. No longo prazo a opção corte com Mendes será melhor, mas  o preço a pagar será alto.

E isto é aquilo que mais crítico no Vieira. So ele poderia fazer este corte de forma progressiva e não lesiva para o clube. Mas este último mandato demonstra que não é esse o rumo que ele pretende.


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:32
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.


É o Tugão. O Roy e o Arnaldo foram bicampeões...

Still.

Estás a ver este shitshow de final de época? Isto não acontecer com frequência no Benfica impressiona-me. Devia ser a norma.

Os campeonatos que ganhou têm dois nomes e duas justificações apenas: Jonas e Puta da Amadora. Não fossem os dois e era como dizes: 1 campeonato em 17 anos. A política desportiva amadora e altamente incompetente esteve sempre lá. SEMPRE!

BovinoSLB

Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:45
Gostava de ver um video ou mesmo uma série de videos onde se menciona-se todas as mentiras e aldrabices do Vieira. Todas as contratações falhadas. Tudo. E partilhar pela internet fora.

Nós não precisamos de todos os sócios que apoiam ele, nem conseguimos, mas se conseguirmos trazer alguns ficamos mais perto de conseguir que o vieira saia do clube.
Podem começar pelo teatro que foi a chegada do Moreto ao aéroporto

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 16:46
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 16:43
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

Religião não interessa para nada. Cada um sabe de si.

Agora se ela é mesmo dessa religião a mulher do Vieira, é uma afronta fazer um Congresso Jeová na Luz!

Mas isto é o que??

Eu estou burro com isto tudo!

Ele chegaria a esse ponto?

Já o escarro nos estatuos é demasiado grave. A promiscuidade da mulher ser jeová é só a cereja no topo do bolo de merda que nos serve há 17 anos.

Não espanta ninguém.

Sem palavras...

Chocante isto se passar e os Benfiquistas permitirem uma coisa destas no nosso estádio da Luz.

Hey, o que interessa é que gerou 1M. Deu para pagar o relvado... que teve que se mudar meses depois porque estava uma bosta.

Viola os estatutos

Dá a prendinha a mulher que é testemunha

Prejudica a equipa de futebol

E tudo isto passa entre os pingos da chuva...

Um escândalo.


slb_0793

Citação de: Plexas em 30 de Junho de 2020, 16:46
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:45
Gostava de ver um video ou mesmo uma série de videos onde se menciona-se todas as mentiras e aldrabices do Vieira. Todas as contratações falhadas. Tudo. E partilhar pela internet fora.

Nós não precisamos de todos os sócios que apoiam ele, nem conseguimos, mas se conseguirmos trazer alguns ficamos mais perto de conseguir que o vieira saia do clube.

Sei que ta tudo de quarentena mas mesmo assim os dias continuam a ter 24h no maximo.

Mas jogar já e na boa?
Começa o trabalho e deixa os jogos  ;D
O Tsushima só sai daqui uns dias.

Vianense

Este mentiroso de merda não tem vergonha nenhuma.

Lage afirmou na sua flash que a direcção estava com ele, e que sentia o "apoio de toda a gente", depois da derrota frente ao Marítimo, uma declaração que não bateu certo com a proferida por Vieira, que depois desta intervenção disse na sala de imprensa que o treinador setubalense bateu com a porta por sentir que "não o queriam nas águias".

Ninguém realça esta merda?!

Ps.: Video

https://youtu.be/g5sT36fg-JY

GoldenState

Nunca soube nem saberá o que é o Benfica.

Irá acabar por destruir o que de bom fez.

Esgotado, acabado. É tempo de sair.