Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: 0dr4c1r em 30 de Junho de 2020, 17:56
Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Vou inundar os vieiristas com essa merda!

Vermelho Infinito

Se sentisse na pele 1% das humilhações que provoca ao Clube que preside, que constantemente ignora a História e o nome da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, e o que significa a todos nós, já se tinha escondido num buraco e nunca mais voltava.

Mickey

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Junho de 2020, 18:07
Ainda vamos levar com um Queiroz,um Paulo Bento ou um cabrãozão como o Paulo Sousa.

Qualquer um desses era a morte do artista...

O Paulo Sousa então o Vieira nem 10% nas eleições.
Era a única maneira de eu deixar de pagar quotas, era esse porco entrar no Benfica e o vieira continuar. Nunca mais via um jogo do Benfica

HeijiHattori

Deve faltar pouco para acabar com o clube.

+1benfiquista

Ir a uma final da taça com o Verissimo no comando...

yordep

Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!

El Tacuara

No final do dia não chegam a acordo, ficando o Lage fica a receber até ao final do contrato.

Ou então pagam entre 5M a 6M, no mínimo.

Ao Lage falta-lhe noção, mas de burro não tem nada.


MrKafafi

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!

Espero bem não sejam, mais perto estamos de tirar de lá o bigodes.

El Tacuara


flsb

Continua a mentir aos Benfiquistas .

ravie

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 18:13
Ir a uma final da taça com o Verissimo no comando...

Já lançou o David Tavares num jogo de Champions. Jogar taça é fácil

El Tacuara

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!

Se calhar nem do Benfica são.

M9N

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Junho de 2020, 18:10
Se sentisse na pele 1% das humilhações que provoca ao Clube que preside, que constantemente ignora a História e o nome da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, e o que significa a todos nós, já se tinha escondido num buraco e nunca mais voltava.

Para isso era preciso ser benfiquista (no pun intended).

Tosta Mistica


_1962_

Na cabeça dele não está "como é que eu vou tirar o Benfica desta situação", mas sim "como é que eu vou sair desta situação".

Nada do que faz tem como prioridade beneficiar o Benfica.