Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Alguma vez ele vai sair do Benfica? Depois ainda obrigavam-no a pagar os empréstimos que tem em quase todos os bancos.

1979



STORM_13

Então Fernando Tavares? O facto de ter feito bem à 17 anos, não quer dizer que irá fazer bem para sempre.. A vida é feita de ciclos, e o ciclo o Vieira chegou ao fim



tmsdiogo

Mas alguma vez esta lapa iria sair da presidência? Este gajo está ao nível Jesus Gil a nível de chico-espertice e vigarices mas com metade da inteligência e ambição desportiva.

Dr. Indy

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 18:43
Preparem -se: Marco Silva próximo treinador do Benfica.

Eu tenho dito.

miniMilk

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 19:02
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 18:49
já falou com a família?

Já...

A família perguntou logo como ele iria pagar as centenas de milhões que tem em dívida!

Sem o Benfica, Vieira fica na bancarrota...

Presidente ou Presidiário... está entre estes dois!


Já decidiu: não se demite.

E será evidentemente candidato!!!
que informação dramática

A ®

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões



Houve alturas, passado, que critiquei o Simoes... achava eu que queria ele mais protagonismo e que o que dizia er ressentimento.
"Cresci" e arrependo-me tanto de ter pensado tal.

xtrk21

Esta direção é tao triste que nem um treinador de qualidade conseguem contratar , e agora vamos ter que levar com o verissimo  que é péssimo nem para a equipa de iniciados serve .

Estamos 10 anos á frente  :whistle2: :whistle2: :whistle2:



Schuldiner

Citação de: Black Skulls em 30 de Junho de 2020, 18:58


Importa não esquecer as caras, os nomes e os cargos de quem perpetua esta ditadura. Esta foi a reacção ao ser-lhe dito que não deviamos agradecimento nenhum ao Vieira.

Este é Vítor Ilharco presidente da Associação portuguesa de apoio ao recluso - APAR.

Ex Jornalista e Diretor de vários jornais.
Amigo pessoal de Isaltino Morais.

Obviamente como não podia deixar de ser foi-lhe instaurado um processo crime no ano passado por desvio de fundos da APAR, associação financiada por dinheiros públicos e com fins no mínimo discutíveis.

Está apresentado.
Contexto?

Gondoriz

Amigos mentalizem-se que o Benfica morreu. É melhor aceitar já. Se nem conseguimos meter este gajo fora do Benfica é porque o Benfica morreu.