Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:38
O Custódio amanhã já deve estar livre.
Ataca Vieira.
E o Lage na Pedreira

Fragaxez

Ver o Vieira a tentar fazer passar se por benfiquista da vergonha alheia. Ninguém acredita, toda a gente sabe que não é do Benfica, mas ele lá continua "Nós benfiquistas..." até soa mal

cristiano_1904

Muita força Vieira, espero que tenhas uma boa reforma.

AlmaEncarnada


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:38
O Custódio amanhã já deve estar livre.
Ataca Vieira.

Terceiro lugar garantido para nós. Nada mau.

slb2me

Mostrem os letreiros para os Benfiquistas não assumirem vitória e votarem.

Abaixo de 85% é derrota, isso é para o pdc, que agora cada vez mais vai ser parte do problema nunca da solução.

:bandeira1:       :bandeira2:

slb2me

Esperámos 30 anos para bicampeonato, 35 para tricampeonato e o primeiro tetra, contas melhores que o oporto e querem mudança.

oporto tem que ganhar em campo, o interesse do sporting embora coincidente é não se tornar num Braga

Em 2024 veremos...

:bandeira1:        :bandeira2:

Francescoli

Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 22:44
Mostrem os letreiros para os Benfiquistas não assumirem vitória e votarem.

Abaixo de 85% é derrota, isso é para o pdc, que agora cada vez mais vai ser parte do problema nunca da solução.

:bandeira1:       :bandeira2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Flavius

«LUÍS FILIPE VIEIRA VAI SER CAPAZ DE DAR UMA RESPOSTA À ALTURA DO BENFICA»

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, falou esta terça-feira à televisão do clube, assumindo o «momento delicado» que a equipa de futebol profissional atravessa. No entanto, mostrou total confiança na capacidade de Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira não é homem para virar a cara a uma boa luta, a um bom desafio. É uma pessoa extremamente resiliente, batalhadora e trabalhadora, e de certeza que vai encontrar formas para resgatar a equipa de futebol do momento em que se encontra. Costuma dizer-se que o futebol é o momento, mas este momento menos positivo não se pode, de forma alguma, confundir com sustentabilidade financeira, institucional, desportiva e competitiva, que são coisas que demoraram anos a conquistar. Não nos podemos esquecer disso. Luís Filipe Vieira vai ser capaz, na liderança da SAD e como principal responsável do futebol, de dar uma resposta à altura do Benfica e daquilo que são os desejos dos benfiquistas», disse.

Garantindo total união nos Órgãos Sociais do clube, Fernando Tavares salientou ainda: «Esta crise de resultados não pode de maneira alguma tirar a força, o entusiasmo e o ânimo que todos temos de ter para levar o Benfica para a frente. No caso particular, com um grau de autonomia significativo, dado pelo próprio presidente do Benfica, mas também de acordo e com total alinhamento com Luís Filipe Vieira.»

https://abola.pt/clubes/2020-06-30/benfica-luis-filipe-vieira-vai-ser-capaz-de-dar-uma-resposta-a-altura-do-benfica/851521/40

Innuendo

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:38
O Custódio amanhã já deve estar livre.
Ataca Vieira.

Terceiro lugar garantido para nós. Nada mau.

Uma boa notícia hoje!
Tristeza..

Francescoli

Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 22:46
Esperámos 30 anos para bicampeonato, 35 para tricampeonato e o primeiro tetra, contas melhores que o oporto e querem mudança.

oporto tem que ganhar em campo, o interesse do sporting embora coincidente é não se tornar num Braga

Em 2024 veremos...

:bandeira1:        :bandeira2:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

carlosgois

Citação de: carlosgois em 30 de Junho de 2020, 11:05
Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

Só para não haver dúvidas... Tirem as vossas conclusões.



evorici

Este Topico esta é bem fechado. Espero em breve ver na Secção ex-funcionarios.
Alias nem devia existir, este Forum é demasiado grande para um ser humano tao reles e insignificante.

xeriff


PêPê28

Estratégia do desespero:
1- Conferencia onde vem comunicar o pedido de demissão do treinador, aceite pelo próprio - qual ato de solidariedade- , quando permitiu que fosse queimado em praça pública na semana transata. Além disso, pela sequencia dos acontecimentos duvido muito que a demissão tenha partido do treinador! Revelador de uma cobardia tremenda

2- Está muito abalado e magoado com a ingratidão dos benfiquistas (não fosse ele o salvador do Benfica que não tira nenhum dividendo da posição que ocupa|) - vai pensar se continua! Talvez veja uma luz...

3- Administradores e Vice presidentes saem a terreno com um discurso já gasto em que se vende a ideia que apenas LFV poderá continuar a "projeto benfica" e que a mudança é perder o que foi feito .. Qual Messias..

Faz-me lembrar aquelas tipos que dizem segurem-me senão vou-me a eles ... segurem-me!!!
Não duvido que está agarrado ao poder!!