Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC

UMA VERGONHA !!!

Temos um presidente do Benfica acusado de corrupção e nos como sócios não fazemos nada ???

O que é isto ? Que merda é está ? Quem apoia isto levando o nome do Benfica para a merda ???

Nutmeg

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 22:13
opa o tipo da cmtv é do Benfica ou do vieira?

Tal como muitos, antes era benfiquista puro, depois, e vá-se lá saber porquê, defende o homem até aos dentes. ATÈ AOS DENTES! As figuras que estes notáveis benfiquistas se prezam...

CaCo

Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: CaCo em 02 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: CaCo em 02 de Julho de 2020, 22:02
Ponto de situação:

https://twitter.com/ATGuerreiro/status/1278786033182793740?s=19

Esse gajo é comentado pelo bruno de carvalho...é necessário pôr escumalha dessa aqui?

Este gajo fez uma leitura imparcial do caso de Alcochete que por acaso bateu certo com o resultado final do processo.

Até pode ser, mas com aquele cartão de visita obviamente odeia o Benfica.

Não acho isso.

Slb04Sempre

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 22:12
Há 14 min
Vieira garante que não corrompeu nem subornou ninguém
Presidente do Benfica diz que ainda não foi notificado da acusação no âmbito da Operação Lex mas admite que essa acusação vai acontecer brevemente

Se ele diz, eu acredito. Presi, nunca mente :D
eu não compreendo. Alguem acha que uma pessoa acusada deste crime pode ser presidente do Benfica ou candidato?

E já agora, a cartilha é mudou de o Benfica ter a hegemonia para o Benfica acabou com a hegemonia do porto?

Francescoli

É aguardar serenamente.

"Se for constituído arguido, demito-me".

joaoreis

Citação de: CaCo em 02 de Julho de 2020, 22:17
Ponto de situação:

Esse gajo é comentado pelo bruno de carvalho...é necessário pôr escumalha dessa aqui?

Este gajo fez uma leitura imparcial do caso de Alcochete que por acaso bateu certo com o resultado final do processo.

Não acho isso.
Acho que é do Benfica esse  ;D

El Tacuara

Citação de: xtrk21 em 02 de Julho de 2020, 22:14
So espero que o benfica em nada seja prejudicado por estas merdas todas que o vi€ira esta envolvido !!!!!

Já foi, está a ser e, se o Luís continuar, será no futuro. Com a agravante que se safar desta, vai ser à descarada.

Mickey

Não sei muito bem se indo para a xoça o facto de ter uns grande par de coisos, o vai ajudar muito...  Não sei não...  Lol

Red_Soul

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: Red_Soul em 02 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:08
Vais ser acusado pela Maria José Morgado !
Estás f........ !
E este é apenas o começo porque este nem sequer é o processo mais grave.

Agora vai lá falar com a família, e desta vez a sério, porque NÃO DEVES SER CANDIDATO a mais nada no Benfica, percebes ?

Qual é que é o processo mais grave?

Tem calma que já não deve faltar muito para saberes.
A minha previsão sempre foi que LFV não perderá mais nenhuma eleição porque não lhe será permitido disputar mais nenhuma eleição.
Eu já disse aqui várias vezes que ele não será candidato e tudo se encaminha nesse sentido.

Desejo sinceramente que ele nem sequer seja candidato porque caso contrário ainda se arrisca a ganhar as eleições. Mas não faço ideia do que caso estás a falar...tem alguma coisa a ver com o Benfica?

Stanic

Se servir para perder as eleições que assim seja agora que isto para ele vai dar em nada é quase certo. De corrupção, tráfico de influências e afinal resume-se a alegado recebimento indevido de vantagem. Nem sei se a julgamento vai... duvido.

Londrino-85

Citação de: joaoreis em 02 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: CaCo em 02 de Julho de 2020, 22:17
Ponto de situação:

Não acho isso.
Acho que é do Benfica esse  ;D

Qq Benfiquista q se preze bloqueia o maluco dos lagartos.

divica

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 22:17
É aguardar serenamente.

"Se for constituído arguido, demito-me".
ele disse isso?

Chairman

Os servos deste ser são meninos de agora dizerem que estas acusações judiciais são encomendadas pelo malvado RGS para denegrir o nosso Vieira Cristo.

Schuldiner

Não lhe vai acontecer nada.

Tubarões em Portugal, muito raramente pagam o preço que deviam pagar.

Pode ser é que sirva para abrir os olhos a mais alguns, mas não fico com muitas expectativas disso.