Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 00:27
Isto do Rangel é realmente uma enorme surpresa... não se dizia há que tempos nem nada. Vinha nos emails, não é?
Realmente o roubo do Porto só serviu para mostrar certas coisas do vieira... lembro-me disto e do nhaga

Por isso nivela sempre por baixo. Se o porco não tivesse dinheiro para pagar os salários, o lights fazia subir os sub-23.

Rei

zizou

O Vieira se fosse um gajo a sério, nem ia a eleições em Outubro.

miccoli69

Pikes

Fdx.
Alguém tem aí a classificação do campeonato da credibilidade?!

Tou preocupado.

FP3

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:30
O Vieira se fosse um gajo a sério preso, nem ia a eleições em Outubro.
Assim é mais realista...

Coringa

depois disto ainda vai continuar a ter milhares e milhares de benfiquistas a apoiar

eu sei que muita malta mais velha não tem acesso a informação que nós temos e vive na ignorância e acredita em tudo o que este gajo e a suas putas dizem  , mas malta mais jovem com acesso a toda informação  ,   apoiar este tipo é do mais incompressível que existe

a ignorância devia de ter limites

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 00:28
RUI COSTA E AGORA!!!??? O TACHO VAI CHEGAR AO FIM...
candiata-se a presiMENTE

Kyoto

Acho que e uma acusação muito dificil de se provar

Coiso123

Citação de: Schuldiner em 03 de Julho de 2020, 00:29
Acreditem que é com um profundo sentimento benfiquista que o digo. Não deixem voltar um pouco do passado porque fomos nós todos que demos cabo do Benfica.
#memoriacurta

Ricardinh010

A mim o que me espanta é ver tanto Benfiquista que parece surpreendido. Nada disto é novo. São dados conhecidos. E o pior é que isto é a ponta do icebergue.

Quer dizer... Espantado, mesmo espantado não estou. É esta idolatria e cegueira conveniente que me levaram a afastar-me.

trucatruca

Só espero que não seja verdade e não venha a acontecer, o que se diz à boca pequena, que o empréstimo obrigacionista é para poder contratar Jesus e trazer jogadores brasileiros com ele.

zizou

Vai haver muita peixeirada na cmtv por causa do processo Lex, pode ser que a velhada abra os olhos.

Biscai@

São umas atrás das outras.
Está completamente exposto. Neste momento o SL Benfica é o seu escudo protector, mas está-se a acabar. Vai ter um triste fim e bem merecido depois do gozo e da sabotagem que fez ao Benfica. Se não fosse tão ganancioso e não estivesse tão comprometido, tinha realmente tudo para ficar na história do Benfica pela positiva, mas será recordado como o ditador que usou o Benfica para negócios pessoais. Vai cair com estrondo, quem ainda defende isto ou está maluco ou está comprado.
Vieira tem de sair e ir resolver a sua vida longe do Benfica, já mete nojo este degredo.
Lex a caminho, vai sentar o cu no mojo...

pica_foices

Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 00:27
Isto do Rangel é realmente uma enorme surpresa... não se dizia há que tempos nem nada. Vinha nos emails, não é?
Realmente o roubo do Porto só serviu para mostrar certas coisas do vieira... lembro-me disto e do nhaga

Isto não vinha nos emails

Não tem qql relação nem directa nem indirecta com os e-mails

Isto é um caso centrado no Rangel e que teve a sua génese por aí