Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: komytis em 03 de Julho de 2020, 11:46
Alguem ja viu uma pseuda sondagem no fb sobre a presidencia deste tipo?
Vai ganhar as eleições fácil!
Esquece o Facebook. Já está mais que provado que o Luís Vieira paga a empresas para ter sempre centenas de fake profiles nas redes sociais, a defender tudo o que o cidadão diz.

Red_turtle

Citação de: nuno16577 em 03 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Red_turtle em 03 de Julho de 2020, 11:43

E se ele contracta o jj, e perder as eleições, e o virtuoso do teclado, ganha ?

Vai correr com o jj ?

Ainda à espera de um 3° candidato, que una os Benfiquistas

RGS já falou nisso. Criticou a postura do JJ enquanto esteve no Sporting mas disse que os resultados e troféus que obteve o legitimam como um grande treinador
E disse também que não iria despedir o treinador, visto ter contrato  a não ser que estivesse a fazer um mau trabalho.

Mostra bom senso

Miguel Caeiro

Citação de: Red_turtle em 03 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: nuno16577 em 03 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Red_turtle em 03 de Julho de 2020, 11:43

E se ele contracta o jj, e perder as eleições, e o virtuoso do teclado, ganha ?

Vai correr com o jj ?

Ainda à espera de um 3° candidato, que una os Benfiquistas

RGS já falou nisso. Criticou a postura do JJ enquanto esteve no Sporting mas disse que os resultados e troféus que obteve o legitimam como um grande treinador
E disse também que não iria despedir o treinador, visto ter contrato  a não ser que estivesse a fazer um mau trabalho.

Mostra bom senso

Tudo o oposto do que faz o vigareira, com quem até luzes permitiram a continuidade de um treinador a fazer um mau trabalho.

Tiago Fella

Citação de: Vianense em 03 de Julho de 2020, 12:34
COMO É POSSIVEL TER UM PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DE PAÍS SER CONSTITUÍDO ARGUIDO E NÃO HA QUALQUER REFERÊNCIA NAS PAGINAS PRINCIPAIS DO SITE DO JORNAL ABOLA E RECORD?!
Calma, segundo a tvi, será constituído arguido, não queiras que o próprio seja notificado pela imprensa, aliás não sei porque é que não se fala do segredo de justiça neste caso, como é que a tvi tem esta informação, primeiro que o acusado.

Posto isto, no dia em que seja notificado como arguido, deveria renunciar ao cargo de presidente.

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2020, 06:55
Já li isto algures há dias, mas dá de facto vontade de rir que os "ilustres benfiquistas" tenham vindo com cartas abertas por causa de Venturas e agora com estes escândalos todos nem ai nem ui.

E algum deles é apoiante do Vieira? Tanto quanto sei todos, ou pelo menos a maioria, são, há muito, críticos da actual gestão.

danny94

Citação de: nwpt em 03 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: komytis em 03 de Julho de 2020, 11:46
Alguem ja viu uma pseuda sondagem no fb sobre a presidencia deste tipo?
Vai ganhar as eleições fácil!
Esquece o Facebook. Já está mais que provado que o Luís Vieira paga a empresas para ter sempre centenas de fake profiles nas redes sociais, a defender tudo o que o cidadão diz.
Claro aquilo esta cheio de perfis falsos a fazer o papel de lambe-cus.

SLBRulez

Citação de: Oscor78 em 03 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 22:00

:tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Isso foi quando e em que contexto?
Ontem, na BTV durante o prgrama Aquecimento. Todos os comentadores escolheram o presidente como Topo ou em alta, por ser um grande lider e mesmo que ele nao seja o culpado do que se esta a passar ele deu a cara
Bem tudo dentro do normal da VTV.

Portuguese Giants

Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Apoiantes do Vieira  e agora o que dizem ?
Mais uma vergonha, não estando a dizer que o homem é culpado, mas porra já são coisas demais.

Que se demitia,  e se vá defender  já chega de envergonhar o Benfica.
Pá... Os Vieristas são o mesmo tipo de gente que vota no Isaltino e na Felgueiras.

Ele rouba mas apresenta trabalho

Eu votei Isaltino sempre que se candidatou. Antes e depois do processo criminal. Não estou arrependido, estou arrependido é de ter votado Paulo  Vistas que n fez nada por Oeiras. Nunca votei nem votarei em LFV. Um má coisa n tem nada a ver com a outra.

adeptoBancada

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Apoiantes do Vieira  e agora o que dizem ?
Mais uma vergonha, não estando a dizer que o homem é culpado, mas porra já são coisas demais.

Que se demitia,  e se vá defender  já chega de envergonhar o Benfica.
Pá... Os Vieristas são o mesmo tipo de gente que vota no Isaltino e na Felgueiras.

Ele rouba mas apresenta trabalho

Eu votei Isaltino sempre que se candidatou. Antes e depois do processo criminal. Não estou arrependido, estou arrependido é de ter votado Paulo  Vistas que n fez nada por Oeiras. Nunca votei nem votarei em LFV. Um má coisa n tem nada a ver com a outra.
Lol, acreditas mesmo no que dizes?

TFFS

Citação de: adepto645 em 03 de Julho de 2020, 12:39
Tenho pena que tenhamos tanta gente como este sócio/adepto/simpatizante...
Benfica não é Vieira.

os vieiristas sao tipo o saramago teem que escrever chei de erres e sem pontuacao dizendo a fraze toda ceguida

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: adepto645 em 03 de Julho de 2020, 12:39
Tenho pena que tenhamos tanta gente como este sócio/adepto/simpatizante...
Benfica não é Vieira.

os vieiristas sao tipo o saramago teem que escrever chei de erres e sem pontuacao dizendo a fraze toda ceguida

Era amandar uma bomba

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2020, 12:38
Volto a dizer, a malta não tem bem noção do que está metido.

O Vale roubou 4 milhões. Este gajo por ano paga às vezes 10 vezes isso em comissões.

Com a OPA era 30M que saíam. E continua malta preocupada com o Vale.

É isto. Eu estimo que o LFV terá roubado 50 vezes mais do que o Vale e Azevedo

OndaVermelha

Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Oscor78 em 03 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 22:00

:tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Isso foi quando e em que contexto?
Ontem, na BTV durante o prgrama Aquecimento. Todos os comentadores escolheram o presidente como Topo ou em alta, por ser um grande lider e mesmo que ele nao seja o culpado do que se esta a passar ele deu a cara
Bem tudo dentro do normal da VTV.
Também na BTV não sei se nesse programa segundo o Valdemar Duarte o Benfica foi refundado em 2003

https://www.youtube.com/watch?v=8Nxa0tk3O64&pp=wgIECgIIAQ%3D%3D

E é isto

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2020, 12:38
Volto a dizer, a malta não tem bem noção do que está metido.

O Vale roubou 4 milhões. Este gajo por ano paga às vezes 10 vezes isso em comissões.

Com a OPA era 30M que saíam. E continua malta preocupada com o Vale.

É isto. Eu estimo que o LFV terá roubado 50 vezes mais do que o Vale e Azevedo
Eu acho honestamente que há roubo que há-de ser só isso - roubo -, mas a maioria vai ser subterfúgios. Negócios como a OPA, negócios como pagar comissões estúpidas a empresas como a 23 Capital que depois "investem" em empresas de amigos dele, por aí fora.

Ou seja, não sei se Vieira vai ser estúpido ao ponto de se lhe poder acusar alguma coisa depois disto, como o Vale que depositava cheques na conta dele. Mas que houve muita "adjudicação directa e indirecta", obviamente.

Volto a referir, estamos a falar de um gajo que conseguiu contrair uma dívida pessoal de 600M, já com perdões pelo meio.

MMeira

Se este senhor vencer as eleicoes e tivermos q continuar a levar c treinadores de 3a e jogadores de 5a categoria.... Lamento mas começo a afastar me disto tudo

Ja tenho coisas que chegue na minha vida que me deixam em baixo