Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Bom dia Vieiristas. ALEGADAMENTE Já fizeram a doação para os advogados ou ALEGADAMENTE vão ser pagos pelo SL BENFICA ? ALEGADAMENTE como Adiantamento, claro.

cacetadas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Julho de 2020, 10:46
Como é que se contrata 2 jogadores sem aprovação do suposto treinador da próxima época?
Até parece que os treinadores do Benfica mandam alguma coisa.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Não mandam, mas como temos um treinador a prazo e ainda não está definido o sucessor, esta situação vem colocar ainda mais á descarada que os jogadores são contratados a mando da estrutura, e não por vontade do treinador. Sejam eles para servir interesses pessoais ou de agentes..
Ok. Qual é a novidade?

Flavius

"Benfica tem dinheiro a mais pelos vistos", critica Manuel José

Antigo treinador do Benfica, Manuel José entende que a saída de Bruno Lage e a entrada de Nélson Veríssimo é uma "meia chicotada psicológica" de Luís Filipe Vieira.

Em declarações no programa Grande Área da RTP 3, Manuel José entende que a saída de Bruno Lage "peca por tardia" já que a equipa vinha mostrando estar "morta animicamente".

"Bruno Lage foi teimoso, foi incapaz de mudar, não ouviu ninguém. O Benfica jogava sempre da mesma maneira. Ele dizia que tinha condições para dar a volta. A volta olímpica dá-se quando se ganha", referiu o treinador português.

A decisão de saída de Lage está tomada mas o técnico deverá continuar a receber os ordenados até que encontre um novo clube, até porque renovou recentemente com as águias um contrato de longa duração.

Manuel José realça que é "um bom acordo para Bruno Lage" e nota que o "Benfica tem dinheiro a mais pelos vistos".

Relativamente à aposta em Nélson Veríssimo, Manuel José espera que o interino encarnado consiga "analisar os erros do antigo chefe e possa colocar o Benfica a jogar de outra maneira".

https://bancada.pt/futebol/artigo/benfica-tem-dinheiro-a-mais-pelos-vistos-critica-manuel-jose

CGUERREIRO_1904

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2020, 11:07
Como é que se contrata 2 jogadores sem aprovação do suposto treinador da próxima época?

Não mandam, mas como temos um treinador a prazo e ainda não está definido o sucessor, esta situação vem colocar ainda mais á descarada que os jogadores são contratados a mando da estrutura, e não por vontade do treinador. Sejam eles para servir interesses pessoais ou de agentes..
Ok. Qual é a novidade?

Não é nenhuma para ti, nem para mim, nem para ninguem aqui do fórum. O que me custa é que os burros vieiristas não consigam perceber estas coisas e depois se faça a cama a treinadores, quando nem é ele que faz os planteis. Não querendo desculpar o Lage, porque muita da culpa era dele.

Flavius

"Jesus pode ser uma asneira", avisa Manuel José

Manuel José avisa Luís Filipe Vieira que apostar em Jorge Jesus "pode ser uma asneira".

O ex-treinador encarnado defende que há uma parte no 'universo' encarnado que "não esquece as coisas que Jesus disse e fez quando foi para o Sporting".

"As pessoas têm memória", avisa Manuel José sobre o alegado desejo de Vieira em voltar a contar com Jesus na Luz.

"Não está em causa o valor do Jorge Jesus", deixa claro Manuel José, admitindo que nota nesta ideia de Vieira uma "jogada eleitoralista".

Jorge Jesus tem sido novamente apontado à Luz agora que Bruno Lage saiu do comando técnico das águias.

Para já, a equipa principal encarnada será orientada por Nélson Veríssimo, antigo adjunto de Bruno Lage.

Outros nomes têm sido apontados ao Benfica, sendo que JJ é aquele que Vieira pretenderá.

Porém, o português renovou contrato com o Flamengo há poucas semanas e terá dado a sua palavra ao plantel do mengão de que iria permanecer no 'Ninho do Urubu.

https://bancada.pt/futebol/portugal/contratar-jesus-pode-ser-uma-asneira-avisa-manuel-jose

crowseye

Citação de: ruichi em 03 de Julho de 2020, 09:42
Uma questão: Qual a penalização para alguém que usa recursos do clube, nomeadamente oferta de cargos remunerados no clube, em troca de favores pessoais?

A expulsão de sócio!!!

Se as escutas forem tornadas públicas poderemos fazê-lo? Baseados numa acusação do ministério publico?

Seria o correcto. Mas há Benfiquistas que querem premiar essa conduta com uma reeleição.

Oscor78

Citação de: Flavius Malheiro em 03 de Julho de 2020, 11:11
"Jesus pode ser uma asneira", avisa Manuel José

Manuel José avisa Luís Filipe Vieira que apostar em Jorge Jesus "pode ser uma asneira".

O ex-treinador encarnado defende que há uma parte no 'universo' encarnado que "não esquece as coisas que Jesus disse e fez quando foi para o Sporting".

"As pessoas têm memória", avisa Manuel José sobre o alegado desejo de Vieira em voltar a contar com Jesus na Luz.

"Não está em causa o valor do Jorge Jesus", deixa claro Manuel José, admitindo que nota nesta ideia de Vieira uma "jogada eleitoralista".

Jorge Jesus tem sido novamente apontado à Luz agora que Bruno Lage saiu do comando técnico das águias.

Para já, a equipa principal encarnada será orientada por Nélson Veríssimo, antigo adjunto de Bruno Lage.

Outros nomes têm sido apontados ao Benfica, sendo que JJ é aquele que Vieira pretenderá.

Porém, o português renovou contrato com o Flamengo há poucas semanas e terá dado a sua palavra ao plantel do mengão de que iria permanecer no 'Ninho do Urubu.

https://bancada.pt/futebol/portugal/contratar-jesus-pode-ser-uma-asneira-avisa-manuel-jose
E uma asneira, simplesmente pq nunca se deve voltar para uma ex.

cacetadas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2020, 11:07

Ok. Qual é a novidade?

Não é nenhuma para ti, nem para mim, nem para ninguem aqui do fórum. O que me custa é que os burros vieiristas não consigam perceber estas coisas e depois se faça a cama a treinadores, quando nem é ele que faz os planteis. Não querendo desculpar o Lage, porque muita da culpa era dele.
Não sou a favor do treinador decidir nomes mas antes traçar perfis....no Benfica não se vê nem uma nem outra situação. Já sabemos que quem decide é o mendes e o vieira diz que sim.

sml

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: sml em 03 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2020, 01:42
https://www.youtube.com/watch?v=J1Snm0eKBcw

RUAAAAAAAAAAAA!

Quer-me parecer que diz "...actos menos ilícitos...".
Ou seja, um acto menos ilícito poderia ser assumido como um acto lícito.
Neste caso não aparenta ser um acto lícito... Logo não vejo razão para sair  ;D

Não há actos mais ou menos lícitos, nem mais ou menos ilícitos. Um acto, é lícito, ou não é.

Poder-se-á, todavia, discutir a sua gravidade.
Calma, estava apenas a brincar com as palavras. O0

Bola ao Poste

E é exactamente por isso que nenhum treinador decente quer pôr cá os pés.

O Vieira minou o clube desportivamente. Não há retorno.

HAL 9000

Ontem demos quantos no campeonato da credibilidade? Não vi o jogo...

IronMT

Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Será que este sócio, passados 16 anos, ainda pensa de mesma maneira? E quem tem votado no tricolor corrupto ao longo destes anos todos, o que pensará hoje acerca do rei sol?

cacetadas

Citação de: IronMT em 03 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Será que este sócio, passados 16 anos, ainda pensa de mesma maneira? E quem tem votado no tricolor corrupto ao longo destes anos todos, o que pensará hoje acerca do rei sol?
Não te vai responder. Já não vem ao fórum desde 2013. Ou foi banido ou morreu

Tens lá algunw que podes questionar pois mantém-se no ativo  como aqui o:

Citação de: flsb em 29 de Março de 2006, 18:12
A melhor prenda e apoio que poderiamos dar ao nosso presidente era chegarmos aos 200 mil sócios no fim desta época .

SLBRulez

SURREAL9

Citação de: HAL 9000 em 03 de Julho de 2020, 11:20
Ontem demos quantos no campeonato da credibilidade? Não vi o jogo...

CitaçãoTenho a put* da cara lavada cr*