Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: johncleese em 03 de Julho de 2020, 22:57
Se as eleições fossem agora Vieira perdia e o RGS ainda nem começou a campanha a sério. Lembrem-se que lhe chumbaram o primeiro orçamento da história, e desde aí já tivemos várias rábulas (perder em casa com o Santa Clara e fora com o Maritimo; a CI a mentir sobre o Lage; a figura ridícula do "quem quer treinar o Benfica"; a acusação no Processo Lex). É so RGS intensificar as intervenções e obviamente não se deixar papar por este sistema de voto viciado

Para vencer as eleições é preciso conseguir juntar ao voto eletrónico o voto em papel, esse é o passo nº 1 e sem ele nada feito.
Depois é preciso ter um grande projeto, com grandes Benfiquistas e divulgar isso muito bem e através de mais elementos da lista.

Por último, é esperar que o Vieira não faça um all in no mercado para ganhar votos.

divica

porque não passam as escutas na cmtv?

Portuguese Giants

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2020, 16:45
LIVREM-SE DE CRITICAR O PINTO DA COSTA, POIS QUEM NUNCA TENTOU CORROMPER QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!

Chegámos a isto!!! Somos o PORTO 2.0

OBRIGADO VIEIRA

Para onde atiro? É que n quero aleijar ninguém. ..

Tiago Fella

Eleições também em Outubro não dá com nada, e com a época a decorrer, que fique decidido que as próximas eleições após 2020, sejam em Julho/Agosto de 2024.

GroundHopper

Citação de: Coringa em 03 de Julho de 2020, 22:41
inadmissível   , mais de 24 horas depois de saber que vai ser arguido,  este gajo   ainda não se ter demitido do cargo de presidente

mais um escarro na cara e historia   do Sport Lisboa e Benfica

Por isso mesmo é que nao se demite, por isso é que Tavares foi para lá e Rui Rangel também ia.

GroundHopper

Red_turtle

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2020, 22:53
Toda a gente fala em antecipar as eleições... Eu acho que o que mais perdia era o Vieira... Por isso não vão acontecer mas devia... Outubro com a época a correr... Basta um bom início e fica feito...

Daí os cartilheiros, terem começado a falar de reforços sonantes e saídas dos calaloesors que nao correm

Strata

Se as eleições fossem agora Vieira perdia e o RGS ainda nem começou a campanha a sério. Lembrem-se que lhe chumbaram o primeiro orçamento da história, e desde aí já tivemos várias rábulas (perder em casa com o Santa Clara e fora com o Maritimo; a CI a mentir sobre o Lage; a figura ridícula do "quem quer treinar o Benfica"; a acusação no Processo Lex). É so RGS intensificar as intervenções e obviamente não se deixar papar por este sistema de voto viciado

Eu não quero desanimar a malta mas já na altura do Rangel e do Veiga, pela net o Vieira também tinha perdido. Eu acho que se houvessem eleições agora o Vieira ganharia por goleada, talvez com menos 5 ou no máximo 10% do que nas últimas eleições.

O chumbo do orçamento está longe de representar o universo benfiquista que votará nas eleições, mas a meu ver ainda bem que aconteceu pois é um claro sinal enviado para a Direcção e também para os pôr em sentido.

TJSF

Ele que deixe de ser Presidente que gasta o dinheiro em advogados

ASM1.9.0.4

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 20:31
Se o Vieira perder as eleições há muita gente que vai ficar sem tacho e tornar se persona non grata

Não te preocupes...serão os 1s a vir criticar o ex-Presimente e a louvar quem vier a seguir...sempre assim foi, sempre assim será...

Vermes sem espinha, apenas interessados em bajular quem lhe possa "ajudar" a pagar contas...

A vantagem desta era é que esta tudo arquivado numa qualquer cloud pronto a ser descarregado para os desmascar...valha-nos isso...

Fartos de Marinhos e Guerras...

Villaridis

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

au au au au au au!!!!

perdão, login errado

johncleese

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2020, 23:19

Eu não quero desanimar a malta mas já na altura do Rangel e do Veiga, pela net o Vieira também tinha perdido. Eu acho que se houvessem eleições agora o Vieira ganharia por goleada, talvez com menos 5 ou no máximo 10% do que nas últimas eleições.

O chumbo do orçamento está longe de representar o universo benfiquista que votará nas eleições, mas a meu ver ainda bem que aconteceu pois é um claro sinal enviado para a Direcção e também para os pôr em sentido.

Como está longe de representar o universo benfiquista que vai votar? Não há melhor amostra que essa. E desde essa altura muito mais se convenceram a votar contra o mafioso

Armani

Este indivíduo está tão trilhado com a justiça que só me faz lembrar o outro fulano muito conhecido. Como é que ele se chamava?... O...hmm... não me lembro.... aquele, caraças.... como é que era?... até foi presidente do Benfica, também... O... caraças... pá nao me lembro agora