Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

red_chala5

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: red_chala5 em 05 de Julho de 2020, 13:21

Inacreditável o nível de qualidade deste plantel
Odysseias bom suplente

Almeida bom suplente

Rúben dias titular

Jardel bom suplente

Nuno Tavares emprestar para crescer

Weigl craque

Gabriel suplente se continuar com aquela atitude de jogar futevolei num campo para jogar futebol 11

Cervi dar ao Alverca

Pizzi bom suplente

Chiquinho bom suplente

Seferovic meter dois tijolos e manda lo ao Tejo



Fazes o mesmo com o resto do plantel para podermos rir um pouco
Tirando o Vinicius o resto é lixeira

vermelhao_33

A forma atabalhoada com que gere o Benfica e a forma como gere as suas empresas. Dai as mesmas viverem a custa de emprestimos que nunca irao ser pagos. Assim e facil fazer dinheiro.

crodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

De referir que não foi o Lage que exigiu nada, mas sim o seu empresário, que por sinal é parceiro estratégico do Benfica. Estas coisas são sempre tratadas pelo empresário.
O Jorge Mendes assegura-se assim que continua a receber o seu dízimo do Benfica via Lage.

Dr. Indy

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:30
Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.

Supostamente também não podia apertar pescoços mas aqui estamos

Mas ele agora está entalado. Vai cair.

dreadrocK

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

De referir que não foi o Lage que exigiu nada, mas sim o seu empresário, que por sinal é parceiro estratégico do Benfica. Estas coisas são sempre tratadas pelo empresário.
O Jorge Mendes assegura-se assim que continua a receber o seu dízimo do Benfica via Lage.

O parceiro só lá está para receber a comissãp... ele quer lá saber da amizade do Luis, ou do boda. Enquanto se conseguir servir do clube e receber bom dinheiro por isso, ele lá continua. Se um dia o Benfica deixar de servir, ele deixa de ter qualquer ligação direta com o clube.

Dr. Indy

Citação de: crowseye em 05 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 02:07

O Pintinho agradece de facto todos estes largos anos de serviço do Vieira em prol do seu FC Porto.

O FCP tem sido um Clube bastante beneficiado pelas decisoes do Vieira enquanto Presidente do Benfica.

Ele tem o meu obrigado por tudo de bom que fez pelo Clube, mas nesta altura o Clube precisa de alguem muito melhor, nao e ao fim de ~20 anos que o homem vira aprender com os erros, que ganhara mais competencia ou que o Benfiquismo cresca dentro dele.

Eu não agradeço nada o Vieira. Tenho zero de gratidão por este aldrabão.

Dr. Indy

Citação de: Widowmaker1 em 05 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:30
Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.

Baseado em que estatuto?

Sendo réu terá de ser destituído.

*SLB*4EVER


Dr. Indy

Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:30
Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.
acho q ele ja foi arguido em varios processos e nc se passou nd
é  1 questao d valores\etica, mas nao é ilegal
tanto q o estatuto de arguido é apenas 1 estatuto processual ( e é bom até q os suspeitos sejam arguidos pq assim ganham uma serie de direitos, direitos esse q nc podiam exercer sem esse estatuto : como por ex. a consulta do processo)

agora lembrei outra cena !

ele já é arguido como é óbvio pq o inquerito ja corre ha bues e ja foi ouvido

quem é q disse q n era arguido?

era impossivel n ser constituido

Ele será naturalmente destituído se não sair por ele mesmo.

PMBMaker

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

Reforçando o que dizes, acrescento.
Em diversos momentos sacrificou as suas ideias para seguir o caminho imposto pela direcção não faz muito sentido que essa mesma direcção o penalize por isso.

Slbttotosalvio

Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?

Davidoff´





Defende seus direitos de trabalhador. Ninguém o pode censurar por defender aquilo que tem direito!!

O Benfica precisa pagar sem contestar. Precisa pagar por mais um erro gigante do Vieira... que renovou contrato de longa duração para agrado do seu representante (Mendes) de forma a garantir comissões.

Renovou contrato consciente que os jogadores estavam insatisfeitos com o treinador  e queriam sua saída.

Mas o Vieira quer la saber ... continua a brincar com o dinheiro do Benfica.


Hoje em dia ninguém esta no Benfica por amor ao clube e orgulho de representar o clube.
Estão todos pelo dinheiro apenas.

São todos a cara do Vieira. Todos !!

É a definição perfeita do Benfica empresa.







pguerreiro

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

xiribiti


xiribiti

Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito