Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dr. Indy

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:30
Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 04:13
Citação de: JViegas em 05 de Julho de 2020, 03:30
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Não interessa. O Vieira quando for réu não pode ser sequer candidato.

Supostamente também não podia apertar pescoços mas aqui estamos

Mas ele agora está entalado. Vai cair.

dreadrocK

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

De referir que não foi o Lage que exigiu nada, mas sim o seu empresário, que por sinal é parceiro estratégico do Benfica. Estas coisas são sempre tratadas pelo empresário.
O Jorge Mendes assegura-se assim que continua a receber o seu dízimo do Benfica via Lage.

O parceiro só lá está para receber a comissãp... ele quer lá saber da amizade do Luis, ou do boda. Enquanto se conseguir servir do clube e receber bom dinheiro por isso, ele lá continua. Se um dia o Benfica deixar de servir, ele deixa de ter qualquer ligação direta com o clube.

Dr. Indy

Citação de: crowseye em 05 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 02:07

O Pintinho agradece de facto todos estes largos anos de serviço do Vieira em prol do seu FC Porto.

O FCP tem sido um Clube bastante beneficiado pelas decisoes do Vieira enquanto Presidente do Benfica.

Ele tem o meu obrigado por tudo de bom que fez pelo Clube, mas nesta altura o Clube precisa de alguem muito melhor, nao e ao fim de ~20 anos que o homem vira aprender com os erros, que ganhara mais competencia ou que o Benfiquismo cresca dentro dele.

Eu não agradeço nada o Vieira. Tenho zero de gratidão por este aldrabão.

Dr. Indy

Citação de: Widowmaker1 em 05 de Julho de 2020, 11:04
Não tem condições para continuar sequer. Se for indiciado no caso Lex tem de ir para a rua.
já disseram que vai ser acusado, a partir dai é sempre a pres. inocencia, a sentença ainda vai demorar a transitar em julgado e no fim nunca vai ter consequencias.

Baseado em que estatuto?

Sendo réu terá de ser destituído.

*SLB*4EVER

Dr. Indy

Citação de: resendepereira em 05 de Julho de 2020, 15:01

acho q ele ja foi arguido em varios processos e nc se passou nd
é  1 questao d valores\etica, mas nao é ilegal
tanto q o estatuto de arguido é apenas 1 estatuto processual ( e é bom até q os suspeitos sejam arguidos pq assim ganham uma serie de direitos, direitos esse q nc podiam exercer sem esse estatuto : como por ex. a consulta do processo)

agora lembrei outra cena !

ele já é arguido como é óbvio pq o inquerito ja corre ha bues e ja foi ouvido

quem é q disse q n era arguido?

era impossivel n ser constituido

Ele será naturalmente destituído se não sair por ele mesmo.

PMBMaker

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 12:54

Faz ele muito bem. Se for verdade a notícia, reitero, faz muito bem.

Só atrasados mentais para pagarem a um treinador sem experiência de futebol senior como treinador principal o ordenado princepesco que se pagava e com um contrato tão longo.

Acho muito bem que defenda os seus interesses. Sem ironias.

Acho muito bem.

Culpa é de quem manda. Uma direcção de miseráveis incompetentes.

Reforçando o que dizes, acrescento.
Em diversos momentos sacrificou as suas ideias para seguir o caminho imposto pela direcção não faz muito sentido que essa mesma direcção o penalize por isso.

Slbttotosalvio

Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Rui costa, DSO, tavares, moniz?

Davidoff´

Defende seus direitos de trabalhador. Ninguém o pode censurar por defender aquilo que tem direito!!

O Benfica precisa pagar sem contestar. Precisa pagar por mais um erro gigante do Vieira... que renovou contrato de longa duração para agrado do seu representante (Mendes) de forma a garantir comissões.

Renovou contrato consciente que os jogadores estavam insatisfeitos com o treinador  e queriam sua saída.

Mas o Vieira quer la saber ... continua a brincar com o dinheiro do Benfica.

Hoje em dia ninguém esta no Benfica por amor ao clube e orgulho de representar o clube.
Estão todos pelo dinheiro apenas.

São todos a cara do Vieira. Todos !!

É a definição perfeita do Benfica empresa.

pguerreiro

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2020, 16:09
Partido do principio que o vieira não se poderia candidatar, quem seria o candidato fantoche da "estrutura"?
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

xiribiti

xiribiti

Citação de: pguerreiro em 05 de Julho de 2020, 16:27
Apostaria no Moniz, segundo me parece a promessa terá sido essa e já vai tarde. O LFV não se importaria de abrir mão de ser presidente do Benfica, o que lhe custa é abrir mão do escudo protector, das negociações de jogadores, e ter de pagar do seu próprio bolso a Gaiosos e Luís Bernardos desta vida.

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito

BovinoSLB

Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29

Mas o Vieira vai abdicar assim tão facilmente do escudo protetor que o impede de ir parar à prisão? Não acredito
O clube para ele é só chatices. Pode perfeitamente ficar na SAD onde goza da mesma proteção mas com muito menos exposição.

É bom recordar que foi assim que entrou no Benfica, como gestor do futebol. Só fez parte dos órgãos sociais quando foi eleito presidente.

xiribiti

Citação de: BovinoSLB em 05 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: xiribiti em 05 de Julho de 2020, 16:29

O clube para ele é só chatices. Pode perfeitamente ficar na SAD onde goza da mesma proteção mas com muito menos exposição.

É bom recordar que foi assim que entrou no Benfica, como gestor do futebol. Só fez parte dos órgãos sociais quando foi eleito presidente.

Pois é...

xiribiti