Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Evil_Dark

Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
A risada será de pouca duração...

crowseye

Já ninguém fala de eleições, da ausência de Benfiquismo por parte do nosso Presidente, da incompetência reinante na actual direcção, da necessidade de romper com o conformismo atual, etc...

Parabéns Luís Bernardo "Goebbells".

PontapeDoIsaias

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 16:39
E com esta treta é capaz de ganhar as eleições outra vez.
Treta da Europa
Destruição da equipa todos os anos
Venda de jogadores em dezembro
Estratégia 0

Mais do mesmo.
Achas mesmo?
Os velhos dos 50 votos nao podem com jesus..vieira vai dar tiro no pe.
E quem esta contra ele certamente nao vai mudar o sentido de voto por causa do judas.

Zetuga

Ja sabemos o que vale LFV no Benfica com JJ, LFV no Benfica sem JJ. Esta na hora de saber o que vale JJ no Benfica sem LFV.

Zetuga

van33

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 16:39
E com esta treta é capaz de ganhar as eleições outra vez.
Treta da Europa
Destruição da equipa todos os anos
Venda de jogadores em dezembro
Estratégia 0

Mais do mesmo.
este ano não há muito para destruir...a maioria é só mancos, a saida da maioria dos jogadores deste plantel só nos iria colocar "mais" fortes...

Red_turtle

Citação de: Hooijdonk em 07 de Julho de 2020, 16:13
Parece que no forum já paira uma aceitação que o Judas está de volta e já só se fala em reforços.

Ainda tenho uma certa esperança que alguém faça uma compilação de videos do Jesus a cuspir no prato onde comeu e o Vieira a dizer que ele nunca mais voltava ao Benfica.

Eu sei segui o judas desde o Amora F.C  :tocha:

E julgo que como feroz competidor, que ele é, torna normalissimo a sua raiva, porque foi corrido, e porque o outro o R.Derrotas, ia ficar com o louro dos seu trabalho, ao longo dos anos.

Ora dito isto, nao o quero de volta, muita desuniao, simbolo do salvamento vieirista e porque, gosto mais do paulo fonseca, que dizem às màs linguas vai de viola se nao conseguir ir a champions

sergio19azb

Tou mentalizado po Jesus, é a puta do Vieira... A preferida. Tiveram um mal entendido, o Jesus nao gostou sem vaselina mas agora ta disposto.
O Vieira também nao consegue ultrapassar aquela paixão antiga.

Enfim...

Covenant

Citação de: Evil_Dark em 07 de Julho de 2020, 16:40
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
Sim, sim...

danny94

Citação de: Red_turtle em 07 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Hooijdonk em 07 de Julho de 2020, 16:13
Parece que no forum já paira uma aceitação que o Judas está de volta e já só se fala em reforços.

Ainda tenho uma certa esperança que alguém faça uma compilação de videos do Jesus a cuspir no prato onde comeu e o Vieira a dizer que ele nunca mais voltava ao Benfica.

Eu sei segui o judas desde o Amora F.C  :tocha:

E julgo que como feroz competidor, que ele é, torna normalissimo a sua raiva, porque foi corrido, e porque o outro o R.Derrotas, ia ficar com o louro dos seu trabalho, ao longo dos anos.

Ora dito isto, nao o quero de volta, muita desuniao, simbolo do salvamento vieirista e porque, gosto mais do paulo fonseca, que dizem às màs linguas vai de viola se nao conseguir ir a champions

O rui derrotas, não é aquele que lhe ganhou uma taça de Portugal e uma liga, aquele que entendeu segundo dizia o vieira a dimensão europeia do Benfica, aquele de que íamos ter saudades.... Lol.
Pensem que o JJ vai resolver tudo, nem que nascem 10 vezes. pffff.
O JJ só tem mais caráter, e põe a equipa com outra dinâmica mas sem bom plantel com um pouco de pressão é igual ou pior.
Mas se é isto que querem, aceitam.

IloveSLB2014

17:02
Vieira garantiu aos sócios do Benfica há um ano que com ele Jorge Jesus não voltaria
Reunião com associados no Seixal em julho de 2019

Jorge Jesus continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira para orientar o Benfica a partir da próxima temporada - Nélson Veríssimo ficará no banco até final da presente época - mas, há sensivelmente um ano, o presidente encarnado garantiu um cenário oposto.

Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas. E, como Record deu conta na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 17:13
17:02
Vieira garantiu aos sócios do Benfica há um ano que com ele Jorge Jesus não voltaria
Reunião com associados no Seixal em julho de 2019

Jorge Jesus continua a ser a prioridade de Luís Filipe Vieira para orientar o Benfica a partir da próxima temporada - Nélson Veríssimo ficará no banco até final da presente época - mas, há sensivelmente um ano, o presidente encarnado garantiu um cenário oposto.

Foi a 8 de julho de 2019, na sequência de uma quente assembleia geral em que muitos sócios ficaram sem resposta às suas perguntas, que Vieira e outros dirigentes reuniram com esses mesmos 18 associados no Seixal para tirarem todas as dúvidas sobre os mais variados temas. E, como Record deu conta na altura, desse encontro saiu precisamente a garantia do presidente das águias de que não voltaria a contratar Jesus para treinador enquanto fosse ele o responsável máximo do clube.

Mais uma mentira  ;D

O Vieira diz o que lhe convém em cada altura sem se preocupar com a coerência porque os adeptos também andam a dormir e não querem saber.

Se for preciso daqui a um ano despede o JJ e está outra vez a chamar-lhe tudo e mais alguma coisa, se isso lhe der jeito na altura.

Rikardinhuh

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
Vivo no Porto, estão todos cagados! Repito, cagados! Com a possibilidade de o Benfica voltar a ter JJ. Eles sabem bem a superioridade que tínhamos com JJ principalmente nos últimos 2 anos dele no Benfica

vince1987

Eu ainda fico parvo como existe quem ache que só ganha as eleições por causa disto , a questão é saber se terá 60 ou 70% com os outros dois candidatos tá mais que ganho ou aparece alguém idôneo ou esqueçam com ou sem JJ

vince1987

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Julho de 2020, 17:15

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
Vivo no Porto, estão todos cagados! Repito, cagados! Com a possibilidade de o Benfica voltar a ter JJ. Eles sabem bem a superioridade que tínhamos com JJ principalmente nos últimos 2 anos dele no Benfica

E será que esses que dizes não se lembram da superioridade que tinhamos ter dado 2 campeonatos ao Vitor Pereira depois de ter um belo avanço ou só se lembram de quando perderam, nem falo do ano do Villas Boas porque ai nem cheirámos