Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

El Tacuara

Silveralho

Kurt Cobain 10

UEFA oficializa Estádio da Luz como palco da final

aí está o Benfica europeu . seus garotões.

vince1987

Eu sou contra a vinda do JJ preferia outro rumo Allegri , Pochettino ou Nagelsmann , mas vindo irei apoiar porque o sucesso dele é o sucesso do clube que amo desde sempre... mas JJ não é garantia de vitórias mas sim garantia de jogarmos melhor, de gastarmos dinheiro a sério, de risadas na CI, mas nunca garantia de titulos porque isso já vimos que pode acontecer mas também pode não acontecer e falo em campeonatos e taça de Portugal porque sinceramente a da liga não me faz comichão nenhuma

Rikardinhuh

Citação de: vince1987 em 07 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Evil_Dark em 07 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
A risada será de pouca duração...
Vivo no Porto, estão todos cagados! Repito, cagados! Com a possibilidade de o Benfica voltar a ter JJ. Eles sabem bem a superioridade que tínhamos com JJ principalmente nos últimos 2 anos dele no Benfica

E será que esses que dizes não se lembram da superioridade que tinhamos ter dado 2 campeonatos ao Vitor Pereira depois de ter um belo avanço ou só se lembram de quando perderam, nem falo do ano do Villas Boas porque ai nem cheirámos

O Porto nesses anos do Vito e Libras Boas, tinha dos melhores jogadores que passaram por Portugal nos últimos anos... E o Benfica do JJ foi sempre equivalente, e nos últimos 2 anos dele éramos superiores... Principalmente em confrontos directos.

Com esta amostra de plantel do Porto atual, o JJ domina fácil...

vince1987

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: vince1987 em 07 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Evil_Dark em 07 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
A risada será de pouca duração...
Vivo no Porto, estão todos cagados! Repito, cagados! Com a possibilidade de o Benfica voltar a ter JJ. Eles sabem bem a superioridade que tínhamos com JJ principalmente nos últimos 2 anos dele no Benfica

E será que esses que dizes não se lembram da superioridade que tinhamos ter dado 2 campeonatos ao Vitor Pereira depois de ter um belo avanço ou só se lembram de quando perderam, nem falo do ano do Villas Boas porque ai nem cheirámos

O Porto nesses anos do Vito e Libras Boas, tinha dos melhores jogadores que passaram por Portugal nos últimos anos... E o Benfica do JJ foi sempre equivalente, e nos últimos 2 anos dele éramos superiores... Principalmente em confrontos directos.

Com esta amostra de plantel do Porto atual, o JJ domina fácil...

O porto do Vitor era inferior inclusivé no treinador e perder dois campeonatos já na fase final como perdemos teve muito dedo do JJ e não é por ter passado algum tempo que a mágoa atenuou e mudo a minha opinião, porque se formos por ai o Benfica de Lage e Vitória foi campeão e tinha plantéis muito inferiores aos do JJ...

piwo

Passamos a ser motivo de chacota no Brasil com a direccao dos dez anos a frente :clap1:

Continuem a votar nisto !

Roy Bean

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2020, 17:32
Passamos a ser motivo de chacota no Brasil com a direccao dos dez anos a frente :clap1:

Será que foi tudo pensado pelo Presidente para a frase fazer sentido, há 10 anos atras o treinador era o JJ, o benfica de 2010 estava realmente 10 anos a frente do de 2020

diogoalves

Vem no record que prometeu aos sócios que foram ao Xeixal que com ele JJ não voltaria.
Que se acusem e digam de sua justiça

redriver

Citação de: Zetuga em 07 de Julho de 2020, 16:54
Ja sabemos o que vale LFV no Benfica com JJ, LFV no Benfica sem JJ. Esta na hora de saber o que vale JJ no Benfica sem LFV.

Ou então estava na hora de vermos o que pode o Benfica valer sem ter na sua estrutura personagens sem nível para o representar. Basta de falta de classe, e sabem bem o que quero dizer por classe. Isso sim, seria excelente.

diogoalves

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2020, 17:32

Já somos chacota na Europa há muito.  O tugão é o que se tem visto. Ser chacota no Brasil é o menor dos nossos problemas

redriver

Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2020, 17:38
Vem no record que prometeu aos sócios que foram ao Xeixal que com ele JJ não voltaria.
Que se acusem e digam de sua justiça

Bem que me parecia que essa promessa tinha sido feita. Alguém que lá foi que lembre o caro senhor. Pode sempre ser da velhice, talvez não se lembre.

VOO RASANTE

Faz tudo para salvar o coiro. O Benfica está na mão deste gajo faz o que lhe dá na gana não se importando nada com a opinião dos sócios.