Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 17:16

Solid

Solid as a rock
Vem aí forte investimento no treinador e no plantel.
É nos momentos de crise que se fazem os melhores negócios. Quem percebe de gestão sabe o que estou a escrever.

para isso era preciso competência! Quem percebe de futebol sabe o que estou a escrever.
Por isso é que quer ir buscar o JJ.  ::bater::

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:33

Solid

Solid as a rock
É nos momentos de crise que se fazem os melhores negócios. Quem percebe de gestão sabe o que estou a escrever.

para isso era preciso competência! Quem percebe de futebol sabe o que estou a escrever.

gerir o futebol de um clube não cabe ao técnico, enfim...

PontapeDoIsaias

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:11
O Vieira não é burro nenhum, só a contratação do JJ acarreta menos risco.

Não vem só JJ, vem a exigência, vem a competência, vem a estrutura e vem o conhecimento do mercado Brasileiro e Sul-americano.
Vem também um FDP de um porco suíno que cospe em todo o lado onde comeu, mas hey cagar nos valores benfiquistas! Vale tudo siga a banda do SLV
Os valores do Benfica são ganhar títulos, não é a merd@ que temos hoje no clube. Os valores do Benfica são a sede de vitórias que o treinador trás e são a competência para estar mais perto de vencer.
Não sejam lagartos com a mania dos "valores", porque depois estamos décadas sem festejar no Marquês.
Lamento, não vale tudo! Não coloco em causa a competência ou falta dela desse ser, coloco sim a sua índole, em que nada se revê o Benfica!
É uma merda como pessoa. Podia ser o melhor treinador do mundo, o seu comportamento é de um atrasado mental, como tal espero que acabe lá para cima...
O Rui Vitória e o Bruno Lage são seres humanos impecáveis, são Benfiquistas de corpo e alma, defendem os valores até à exaustão... Mas não serviram...
Prefiro um treinador que não seja grande coisa como pessoa, mas seja competentíssimo no seu trabalho. Eu quero é ver o Benfica praticar bom futebol e ganhar títulos em vez de receber prémios de FairPlay e de valores.
Entao explica me como e que esses nao servem e ganharam tanto como o suprasumo e com menos condicoes.
Ganharam contra um porto enfraquecido é um sporting gerido por um lunatico.o problema foi quando o legado do JJ se esvaziou e a aposta exacerbada nos miúdos. Hoje precisamos de um modelo diferente, sob pena de daqui por 1 época ou 2, estarmos a jogar com os juniores como o sporting.
E o JJ quando perdeu nos o campeonato 3 anos seguidos tambem nao tinha dos melhores planteis dos ultimos largos anos??

Por amor de deus

Vascolptt

Se o JJ vier e este continuar na presidência prevejo uma queda a pique do Benfica, se não fizermos nada quando a isto vamos acabar numa profunda crise

MAGICAL ONE

Ai agora é que é pra começar a ganhar tudo?
Este gajo e os seus comparsas que vao gozar com o caralho... cambada de charlatões.
Esta merda é ultrajante foda se.

odistraido

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Julho de 2020, 17:36
Ai agora é que é pra começar a ganhar tudo?
Este gajo e os seus comparsas que vao gozar com o caralho... cambada de charlatões.
Esta merda é ultrajante foda se.

Melhor presidente da história... da carochinha.

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:33

Solid

Solid as a rock

gerir o futebol de um clube não cabe ao técnico, enfim...
Não cabe?
Vai dizer isso ao Alex Ferguson, ao Guardiola ,  ao Mourinho, ou ao Klopp.

xiribiti

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 16:43

"Comer mrd às colheres" está mal escrito

Isto significa o quê? Que a componente desportiva tem sido secundária?

Ainda não tinhas reparado?

policeMAN

Estamos RICOS

agora com 50M€ imaginem os casamentos que se podem financiar nas ferias!!!

xiribiti

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 17:20
Tive a dar uma vista de olhos no forúm da Voz da Águia, finalmente já abriram os olhos lá, um forum que diria à 6 meses eram alinhados ao tricolor.

Nunca conheci o AVDA como alinhado com o Vieira, mas também não vou lá à bastante tempo

78Alexandre

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 16:43

"Comer mrd às colheres" está mal escrito
Ninguém diria que o foco não tem estado na componente desportiva.

Mas agora sim, vão focar-se nela. Apoiem garotões!

78Alexandre

Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2020, 16:54
Obrigado por se recandidatar á Presidência do Benfica.

Agora é ganhar as eleições em outubro e continuar o projecto que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos.

Até lá, primordial resolver a questão do treinador e reforçar o plantel no mercado de transferências.

RP89

Ainda dão atenção a esse lagartão? Foda-se.