Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Tive a dar uma vista de olhos no forúm da Voz da Águia, finalmente já abriram os olhos lá, um forum que diria à 6 meses eram alinhados ao tricolor.

FP3

blog benficaatemorrer

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 17:16

Solid

Solid as a rock
juro que não entendo isto...

ou querem sair de lá bem untados ou então não entendo a teoria da saúde financeira do clube...

nuno16577

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2020, 16:43

"Comer mrd às colheres" está mal escrito

Isto significa o quê? Que a componente desportiva tem sido secundária?
Só não vê quem não quer .
A componente em vigor nos últimos anos tem sido a da comissão, agora que têm o cú apertado voltam a falar na componente desportiva.

Jamal

Solid

Solid as a rock
O Varandas a dizer que agora era só pensar na parte desportiva já que a saúde financeira estava bem(só que não dás entender isso)vem logo o DSO a pensar nos bolsos cheios para a grupeta...toca a aumentar o empréstimo,estes gajos nem disfarçam querem é continuar a mamar à custa do nosso clube.

BENFIKA

Vieira anuncia a recandidatura e como medida é logo aumentar o empréstimo!!!

A pergunta será, quanto desse dinheiro vai para o JJ?  :-X

Phuket

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:11
O Vieira não é burro nenhum, só a contratação do JJ acarreta menos risco.

Não vem só JJ, vem a exigência, vem a competência, vem a estrutura e vem o conhecimento do mercado Brasileiro e Sul-americano.
Vem também um FDP de um porco suíno que cospe em todo o lado onde comeu, mas hey cagar nos valores benfiquistas! Vale tudo siga a banda do SLV
Os valores do Benfica são ganhar títulos, não é a merd@ que temos hoje no clube. Os valores do Benfica são a sede de vitórias que o treinador trás e são a competência para estar mais perto de vencer.
Não sejam lagartos com a mania dos "valores", porque depois estamos décadas sem festejar no Marquês.

Sim porque a historia do Benfica nao foi/é feita fundada em valores que deveriam ser preservados...

É como tenho dito, estamos a tornar um Benfiquinha de esquina nao por culpa de quem esta la dentro, mas pela mentalidade de muitos dos adeptos...
A história do Benfica foi feita com/por pessoas competentes, como Bela Guttmann que andou a saltar entre o Benfica e o porto e fomos 2 vezes campeão europeu com ele, e até criou aquela maldição.
Eu sei o que querem, querem outro pau-mandado para treinar o Benfica, ou então um Pochettino que nunca colocaria cá os pés.
Por mim pode vir a pessoa com o maior ego do mundo, logo que o Benfica ganhe, tudo bem.
Gracas a Deus que ainda existem muitos Benfiquistas com valores e espinha direita. O mesmo pelos vistos nao se pode dizer de ti. Mas cada um vive com aquilo que os faz feliz...
Isso é conversa à Lagarto! Estás no clube errado.
Entao conheces pouco ou nada da historia do Benfica... ;) Mas pelo que das a entender, conheces muito da histora dos Lagartos. Estranho que me acuses de lagartismo quando pelos vistos demonstras conhecimento clerico da sua filosofia!
Se reparares é exatamente isso que dizem: São um clube de valores, só querem ganhar com todo o mérito, que não ganham porque têm a espinha direita, história para cima e história para baixo, etc.
Eu pergunto-lhes: O que é que vocês têm ganho? Se são um clube com tanta história, porque é que cada vez são menos? Se só olham para os valores, depois apanham presidentes como o Bruno de Carvalho!

O JJ não é um treinador qualquer, é só o treinador mais titulado do Benfica e saiu do clube por causa da tua conversa: Da mudança de paradigma, da tal aposta na formação, da famosa estrutura 10 anos à frente, etc. foi por causa do ilusionismo e dos valores que hoje estamos como estamos! Afinal não estamos 10 anos à frente de nada, a formação não é assim tão boa e isso vê-se na equipa atual (porque os miúdos precisam de tempo e experiência em vez de serem lançados como estão a ser), e os valores dos lagartos estão a fazer com que tenham 3 campeonatos nos últimos 35 anos (salvo erro). O Benfica precisa sim de competência ! Essa é a palavra chave.

areal

Já estou a ver a explicação..... A procura superou a oferta e decidimos aumentar o valor, isto mostra a confiança que os investidores têm em nós......

Que artistas do crl..

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 16:11
O Vieira não é burro nenhum, só a contratação do JJ acarreta menos risco.

Não vem só JJ, vem a exigência, vem a competência, vem a estrutura e vem o conhecimento do mercado Brasileiro e Sul-americano.
Vem também um FDP de um porco suíno que cospe em todo o lado onde comeu, mas hey cagar nos valores benfiquistas! Vale tudo siga a banda do SLV
Os valores do Benfica são ganhar títulos, não é a merd@ que temos hoje no clube. Os valores do Benfica são a sede de vitórias que o treinador trás e são a competência para estar mais perto de vencer.
Não sejam lagartos com a mania dos "valores", porque depois estamos décadas sem festejar no Marquês.
Lamento, não vale tudo! Não coloco em causa a competência ou falta dela desse ser, coloco sim a sua índole, em que nada se revê o Benfica!
É uma merda como pessoa. Podia ser o melhor treinador do mundo, o seu comportamento é de um atrasado mental, como tal espero que acabe lá para cima...
O Rui Vitória e o Bruno Lage são seres humanos impecáveis, são Benfiquistas de corpo e alma, defendem os valores até à exaustão... Mas não serviram...
Prefiro um treinador que não seja grande coisa como pessoa, mas seja competentíssimo no seu trabalho. Eu quero é ver o Benfica praticar bom futebol e ganhar títulos em vez de receber prémios de FairPlay e de valores.

por acaso serviram enquanto ganhavam... quando as derrotas apareceram foram demitidos, em ambos os casos muito tarde, de 3 épocas a somarem derrotas, deu para salvar um título. O problema é bem mais profundo.

Phuket

Solid

Solid as a rock
Vem aí forte investimento no treinador e no plantel.
É nos momentos de crise que se fazem os melhores negócios. Quem percebe de gestão sabe o que estou a escrever.

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2020, 16:54
Obrigado por se recandidatar á Presidência do Benfica.

Agora é ganhar as eleições em outubro e continuar o projecto que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos.

Até lá, primordial resolver a questão do treinador e reforçar o plantel no mercado de transferências.

"à presidência"

fabioLupi

Ora. Não se nota?

jv88

Solid

Solid as a rock

e dizem que temos saúde financeira... agora imaginem que não tínhamos...

odistraido

Citação de: nuno16577 em 08 de Julho de 2020, 17:21

Só não vê quem não quer .
A componente em vigor nos últimos anos tem sido a da comissão, agora que têm o cú apertado voltam a falar na componente desportiva.

Quantas vezes se discutiu aqui esse assunto. O que interessa é comprar e vender jogadores. Se ganharmos, melhor ainda. Até eu que sou distraído já tinha notado isso faz tempo.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 17:27

Solid

Solid as a rock
Vem aí forte investimento no treinador e no plantel.
É nos momentos de crise que se fazem os melhores negócios. Quem percebe de gestão sabe o que estou a escrever.

para isso era preciso competência! Quem percebe de futebol sabe o que estou a escrever.