Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Flavius Malheiro em 09 de Julho de 2020, 10:42
"É incompreensível a passividade das autoridades do Porto", diz Gomes da Silva

Antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva critica a "passividade das autoridades do Porto" em relação aos ajuntamentos que se têm verificado junto da equipa do FC Porto em tempo de pandemia.

"É incompreensível a passividade das autoridades do Porto perante o que se passa antes dos jogos do terceiro clube mais antigo da cidade, depois do Boavista e do Sport Club do Porto", assinala Gomes da Silva, em alusão ao FC Porto, que tem contado com o apoio dos seus adeptos seja perto do hotel, seja nas imediações do Dragão ou de qualquer estádio onde jogam.

Em artigo de opinião que assina no Jornal de Notícias, nesta quinta-feira, dia em que o FC Porto poderá garantir o título, Gomes da Silva espera que a polícia consiga manter a distância social entre cidadãos.

"Esperemos que, a bem da saúde pública, tal não suceda novamente", realça Gomes da Silva.

Neste sentido, o ex-dirigente encarnado aproveita para fazer reparos às diferenças, na sua leitura, de tratamento entre adeptos do Benfica e do FC Porto em contexto pandémico.

Gomes da Silva nota entre os benfiquistas "civismo e respeito pelas autoridades, mesmo que essas autoridades demonstrem um excessivo zelo, não visto no dia a dia ou noutros locais, quanto a ajuntamentos".

A direção-geral da Saúde (DGS) já manifestou a sua preocupação com eventuais ajuntamentos que podem ocorrer caso o FC Porto seja campeão.

As autoridades de saúde temem que o ritmo de contágio possa aumentar dado que em clima de euforia as regras de distanciamento social podem não ser levadas em conta.

Também o governo, através do ministério da Saúde, já avisou que qualquer celebração do título, nesta temporada, terá de ser "contida" e em contexto "doméstico".

O FC Porto pode festejar nesta quinta-feira o título na 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, se vencer em casa do Tondela e vir o Benfica, segundo classificado, perder na visita ao Famalicão.

https://bancada.pt/futebol/portugal/e-incompreensivel-a-passividade-das-autoridades-do-porto
Bem falado pelo RGS, não custa nada dizer publicamente as coisas como elas são.
Excelente intervenção do RGS e ainda há quem diga que não está preparado para ser presidente do Benfica... eu digo que está mais do que preparado, tem vindo a melhorar e muito as suas intervenções publicas e a meu ver já fala como um presidente do Benfica.

Esta intervenção a falar deste assunto da diferença de comportamento da polícia com adeptos do Benfica e do fc porco é só mais uma lição para o departamento de comunicação vergonhoso do SL Benfica. Andam sempre a dormir e sem grande vontade de intervir quando o assunto é defender os superiores interesses do Benfica e dos benfiquistas... mas quando o assunto é Vieira acordam rapidamente do sono e lançam comunicados por tudo e por nada.

Enfim... boa intervenção do RGS.

Alexandre1976

De vez em quando aparece por aqui um user que diz que o Silva só sabe dizer frases feitas. Deve estar a ver a figura do don Orelhone ai espelho.

Gsound

Uma nota: não deixem cair no esquecimento a questão da acta da AG de Outubro de 2019. Se deixarmos este tema passar, será branqueado um dos actos (senão o mais) graves da história do Clube.

Enviem ou reenviem e-mails para a mag, secretaria, enfim, todos os endereços do Benfica.

Não podemos abdicar disto.

Daqui a uns tempos entramos em período de eleições e isto cairá no esquecimento.

:bandeira2:

duarteslb

Este filho da puta vai por o futuro do Benfica em risco trazendo JJ a troco de milhões apenas para tornar claro que RGS não pode ser presidente. RGS e JJ são incompatíveis e ele sabe disso. Por isso é que só há um treinador no mundo com capacidade para o Benfica. Pochettino segunda opção caso JJ recuse. Coisa mais patética.

Alexandre1976

Na acta se là estiver referido alguma coisa ,será do genero " Luis Filipe Vieira chegou ao ponto de ir cumprimentar de forma efusiva o sócio durante o discurso que estava a ser feito ".

nigeriano

Citação de: tiger3 em 09 de Julho de 2020, 00:01
Quem não quer que o JJ volta para o slb não pode ser do Benfica

Merecias ser expulso deste fórum por essa frase.

Infelizmente há muitos como tu.

Lamentável

carlosgois

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/08/clube-benfica-nota-a-comunicacao-social-decisao-incompreensivel-taca-da-liga-futebol

Eu não consigo compreender isto. Agora vamos atrás dos lagartos nos comunicados?!?!

O Vieira que se preocupe mais em trabalhar e arranjar um treinador do que andar a fazer favores aos Fernando Gomes da vida. Burro!

Camisola_20

O Luís, agora que percebemos que recorres ao Futre para fazer o trabalho do Rui Costa, despede o incapaz.

poolshark

Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2020, 06:48
Citação de: poolshark em 08 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 19:00

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/160696708890913/

What? Isto é verdade ou é mais um episódio dos ficheiros secretos???

:o :o :o

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.

Huh? O Vieira esteva envolvido na ida do Paulo Sousa para o Sporting?

Não se lê isso em lado nenhum.

A verdade é que podemos extrapolar isso ou até que foram buscar branca antes de irem de férias.

Mas que são umas coincidências do crl.

xiribiti

Citação de: poolshark em 09 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2020, 06:48
Citação de: poolshark em 08 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 19:00

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/160696708890913/

What? Isto é verdade ou é mais um episódio dos ficheiros secretos???

:o :o :o

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.

Huh? O Vieira esteva envolvido na ida do Paulo Sousa para o Sporting?

Não se lê isso em lado nenhum.

A verdade é que podemos extrapolar isso ou até que foram buscar branca antes de irem de férias.

Mas que são umas coincidências do crl.

Por isso mesmo perguntei, como ele à data era fã incondicional do yazalde sem medos

johncleese

Citação de: duarteslb em 09 de Julho de 2020, 12:10
Este filho da puta vai por o futuro do Benfica em risco trazendo JJ a troco de milhões apenas para tornar claro que RGS não pode ser presidente. RGS e JJ são incompatíveis e ele sabe disso. Por isso é que só há um treinador no mundo com capacidade para o Benfica. Pochettino segunda opção caso JJ recuse. Coisa mais patética.

O RGS já veio dizer que não irá tomar nenhuma atitude radical se assim acontecer, e que os titulos que o JJ conquistou o legitimam como um excelente treinador, por isso é falso que sejam incompativeis

O'Brien

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: duarteslb em 09 de Julho de 2020, 12:10

O RGS já veio dizer que não irá tomar nenhuma atitude radical se assim acontecer, e que os titulos que o JJ conquistou o legitimam como um excelente treinador, por isso é falso que sejam incompativeis

E para além disso, disse também que  passaria a pasta de tudo no que toca ao futebol ao Rui Costa.
Disse isso há um 1 ano atrás aproximadamente.

E assim, já não era o mendes que comandava estas questões.

miniMilk

https://observador.pt/2020/07/09/lex-escutas-comprometem-luis-filipe-vieira-vou-apertar-com-rangel-para-ver-se-ele-resolve-aquela-merda/

Lex. Escutas comprometem Luís Filipe Vieira: "Vou apertar com Rangel para ver se ele resolve aquela merda"

este gajo nem sequer devia conseguir 2% dos votos e ainda vai ganhar isto a brincar

trucatruca

L1968

Citação de: tiger3 em 09 de Julho de 2020, 00:01
Quem não quer que o JJ volta para o slb não pode ser do Benfica

Quando tu nasceste já eu tinha recebido o emblema de prata.