Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

duarteslb

Este filho da puta vai por o futuro do Benfica em risco trazendo JJ a troco de milhões apenas para tornar claro que RGS não pode ser presidente. RGS e JJ são incompatíveis e ele sabe disso. Por isso é que só há um treinador no mundo com capacidade para o Benfica. Pochettino segunda opção caso JJ recuse. Coisa mais patética.

Alexandre1976

Na acta se là estiver referido alguma coisa ,será do genero " Luis Filipe Vieira chegou ao ponto de ir cumprimentar de forma efusiva o sócio durante o discurso que estava a ser feito ".

nigeriano

Citação de: tiger3 em 09 de Julho de 2020, 00:01
Quem não quer que o JJ volta para o slb não pode ser do Benfica

Merecias ser expulso deste fórum por essa frase.

Infelizmente há muitos como tu.

Lamentável

carlosgois

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/08/clube-benfica-nota-a-comunicacao-social-decisao-incompreensivel-taca-da-liga-futebol

Eu não consigo compreender isto. Agora vamos atrás dos lagartos nos comunicados?!?!

O Vieira que se preocupe mais em trabalhar e arranjar um treinador do que andar a fazer favores aos Fernando Gomes da vida. Burro!

Camisola_20

O Luís, agora que percebemos que recorres ao Futre para fazer o trabalho do Rui Costa, despede o incapaz.

poolshark

Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2020, 06:48
Citação de: poolshark em 08 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 19:00

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/160696708890913/

What? Isto é verdade ou é mais um episódio dos ficheiros secretos???

:o :o :o

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.

Huh? O Vieira esteva envolvido na ida do Paulo Sousa para o Sporting?

Não se lê isso em lado nenhum.

A verdade é que podemos extrapolar isso ou até que foram buscar branca antes de irem de férias.

Mas que são umas coincidências do crl.

xiribiti

Citação de: poolshark em 09 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2020, 06:48
Citação de: poolshark em 08 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 19:00

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/160696708890913/

What? Isto é verdade ou é mais um episódio dos ficheiros secretos???

:o :o :o

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.

Huh? O Vieira esteva envolvido na ida do Paulo Sousa para o Sporting?

Não se lê isso em lado nenhum.

A verdade é que podemos extrapolar isso ou até que foram buscar branca antes de irem de férias.

Mas que são umas coincidências do crl.

Por isso mesmo perguntei, como ele à data era fã incondicional do yazalde sem medos

johncleese

Citação de: duarteslb em 09 de Julho de 2020, 12:10
Este filho da puta vai por o futuro do Benfica em risco trazendo JJ a troco de milhões apenas para tornar claro que RGS não pode ser presidente. RGS e JJ são incompatíveis e ele sabe disso. Por isso é que só há um treinador no mundo com capacidade para o Benfica. Pochettino segunda opção caso JJ recuse. Coisa mais patética.

O RGS já veio dizer que não irá tomar nenhuma atitude radical se assim acontecer, e que os titulos que o JJ conquistou o legitimam como um excelente treinador, por isso é falso que sejam incompativeis

O'Brien

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:39

O RGS já veio dizer que não irá tomar nenhuma atitude radical se assim acontecer, e que os titulos que o JJ conquistou o legitimam como um excelente treinador, por isso é falso que sejam incompativeis

E para além disso, disse também que  passaria a pasta de tudo no que toca ao futebol ao Rui Costa.
Disse isso há um 1 ano atrás aproximadamente.

E assim, já não era o mendes que comandava estas questões.

miniMilk

https://observador.pt/2020/07/09/lex-escutas-comprometem-luis-filipe-vieira-vou-apertar-com-rangel-para-ver-se-ele-resolve-aquela-merda/

Lex. Escutas comprometem Luís Filipe Vieira: "Vou apertar com Rangel para ver se ele resolve aquela merda"

este gajo nem sequer devia conseguir 2% dos votos e ainda vai ganhar isto a brincar

trucatruca

L1968

Citação de: tiger3 em 09 de Julho de 2020, 00:01
Quem não quer que o JJ volta para o slb não pode ser do Benfica

Quando tu nasceste já eu tinha recebido o emblema de prata.

react

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: react em 09 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2020, 16:54
Obrigado por se recandidatar á Presidência do Benfica.

Agora é ganhar as eleições em outubro e continuar o projecto que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos.

Até lá, primordial resolver a questão do treinador e reforçar o plantel no mercado de transferências.
Que figurinhas do crl   ;D ;D ;D

Nem vale a pena perguntar em que consiste esse projeto

O projecto consiste em afundar cada vez mais a SAD do Benfica e durante o processo ir sacando umas comissões para que daqui a uns anos quando estivermos completamente falidos nos seja apresentado um investidor externo "made in mendes" que salvará a nossa SAD da desgraça e ficará com 51% da SAD.

Entretanto até lá pelo caminho enganam-se uns tolos...
Nem mais.

Nramos

Citação de: O'Brien em 09 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 12:39

E para além disso, disse também que  passaria a pasta de tudo no que toca ao futebol ao Rui Costa.
Disse isso há um 1 ano atrás aproximadamente.

E assim, já não era o mendes que comandava estas questões.

RGS passaria a pasta a Rui Costa?

Say what?

Benfiquista de Baguim

Como deves estar orgulhoso, hoje podes ter a oportunidade de festejar mais um título, vai que este é todo teu e ninguém te pode tirar o mérito.