Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Julho de 2020, 15:14
Precisamos principalmente de benfiquistas dignos desse nome dentro do clube.
E falo tambem proximos da equipa, Sheu, Chalana, Luisão, Jonas sao alguns exemplos de malta que pode passar a mística dentro do balneário.
Temos obrigatóriamente de inundar o balneário do plantel de benfiquismo e vontade infinita de ganhar.
Nos nem precisamos de benfiquismo no plantel.

Precisamos é de jogadores que sobretudo tem profissionalismo e brio. Precisam de ter honra, orgulho e ser serios.

O que nos temos agora é merda absoluta com tiques de vedeta.

É o pior grupo de que tenho memoria no Benfica. Os lideres do nosso plantel são absolutamente miseráveis e cheios deles mesmo porque atingiram um patamar no Benfica que so devia estar acessivel para profissionais dignos e de qualidade.

King Ghost

E falo tambem proximos da equipa, Sheu, Chalana, Luisão, Jonas sao alguns exemplos de malta que pode passar a mística dentro do balneário.
Temos obrigatóriamente de inundar o balneário do plantel de benfiquismo e vontade infinita de ganhar.
Sou só eu que acho que o Luisão é tudo menos benfiquista?

MAGICAL ONE

Citação de: King Ghost em 10 de Julho de 2020, 15:31
O Luisão ainda era dos que mantinha aquilo na linha e em ordem lá dentro, saiu e é ver o que os mercenários fazem quando amuam.

diogoalves

O Luisão é de quem lhe pagar mais. Todos os anos forçava a saída, mas ficava a troco de mais uns euros. Depois como já ninguém pegava nele era só amor ao Benfica. Mas também é dos que gosta mais do presi do que do Benfica.
Mal o grande líder vá dentro é daqueles que desaparece

SusanaAfonso

Falta 1 ponto para festejares mais 1 titulo

BENFIKA

Confesso que também não percebo a súbita fixação por ter o Luisão na equipa técnica.
Quando jogava não prestava, quando algo corria mal era sempre dos primeiros a ser chamado de tudo e era sempre acusado de todos os anos forçar renovações de contrato com chantagens.  :buck2:

De repente passou a ser um mago das equipas técnicas e um Benfiquista Top

Xanghai

Para passar toda esta vergonha, mais valia o campeonato ter acabado aquando da paragem pelo covid-19.

Adn SLB

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: jeronimo em 10 de Julho de 2020, 12:11
Agora imaginem quantos "Benfiquistas" trabalham no clube "por troca de".

https://streamable.com/4nsy9k

Eu gosto é da conversa do assessor a indicar que ele não interfere em assuntos que não tem competência quando o próprio admite que "não percebe nada de futebol".

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento...

Napster

Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 15:13
Alguém consegue compilar numa tabela (ou algo do género) desde que o Vieira é presidente, o numero de derrotas e vitorias, troféus (titulos) ganhos entre o Porto e o Benfica?

É que muita gente tem a memoria curta, e só se lembra de termos sido tetra recentemente, e por isso acha que o Vieira é o melhor do mundo e arredores.

Por isso, se alguém tivesse esses dados e conseguisse fazer isso, acho que seria uma boa ferramenta para tentar abrir os olhos a muitos que continuam cegos pelo Vieira.

A propaganda já tem resposta para isso. Os primeiros anos foram para recuperar o clube que nem dinheiro para a luz tinha.

BENFIKA

Para regressar o JJ cheira-me que a "estrutura" também vai sofrer alterações e mesmo os que vão ficar não vão ficar muito alegres.

Embora estejam lá para acenar com a cabeça e colher o salário ao final do mês, são gajos para destabilizar internamente.

O Vieira trazendo o JJ vai contra a vontade de muita gente, incluindo muitos adeptos.

fjorge

Mais um dia sem treinador, completamente incompetente.

JPSilva

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 15:13
Alguém consegue compilar numa tabela (ou algo do género) desde que o Vieira é presidente, o numero de derrotas e vitorias, troféus (titulos) ganhos entre o Porto e o Benfica?

É que muita gente tem a memoria curta, e só se lembra de termos sido tetra recentemente, e por isso acha que o Vieira é o melhor do mundo e arredores.

Por isso, se alguém tivesse esses dados e conseguisse fazer isso, acho que seria uma boa ferramenta para tentar abrir os olhos a muitos que continuam cegos pelo Vieira.

A propaganda já tem resposta para isso. Os primeiros anos foram para recuperar o clube que nem dinheiro para a luz tinha.

Isso até é verdade. O pior foram as épocas que vieram a seguir, que foram ainda piores que as primeiras.