Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piratas15

#912510
Depois desta inacreditável notícia de hoje em que mais uma vez o nome Benfica aparece escarrapachado em mais um caso judicial , compreendo agora o tal campeonato de que não podíamos perder , o da " credibilidade " que  N.G.L. Falou na altura da retoma deste campeonato...és " enorme " Vieira ..que vergonha do caralh...!!!!

Benfiquista_

As tão famigeradas pedras da calçada,  são  as mesmas que devetiam ser usadas agora para algo muito útil.

Correr-vos a todos à pedrada do nosso Benfica.

ravagerslb

Citação de: piratas15 em 14 de Julho de 2020, 15:41
Depois desta inacreditável notícia de hoje em que mais uma vez o nome Benfica aparece escarrapachado em mais um caso judicial , compreendo agora o tal campeã " credibilidade " que  N.G.L. Falou na altura da retoma deste campeonato...és " enorme " Vieira ..que vergonha do caralh...!!!!

Este está sempre a meter o nome do clube na lama, comtudo o Vale e Azevedo é que era mau.

Há que correr com este indivíduo do clube o quanto antes.

poolshark

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2020, 15:35
Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?

Ou com a SAD e o Vieira serem arguidos num processo de fraude fiscal?

GoloDeLetra

Tem que ser castigado nas urnas.

Esses processos na justiça nao vao dar em nada.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2020, 15:34
E querem quem? Rui Gomes da Silva! Esse é que não porque coiso!

DEIXO DE SER BENFIQUISTA!!!

Não presta e está sempre a dizer mal do Luís Filipe!

Não presta precisamente porque está sempre a dizer mal do Vieira. Só debita ódio... contra o Vieira. Não se admite!

raymanzarek

Tem que ser corrido!

Insustentável! O que é que este homem tem mais que fazer???

Impressionante esta merda! Estamos adormecidos caralho! O Benfica precisa de nós!

Lopes1986

Os palhaços dos Vieirstas que agradeçam ao fdp de andarmos novamente nas bocas do mundo...

Imprensa internacional a dar eco de crimes fiscais feitos pelo Benfica...vergonha do crl

Ai esta a internacionalização da marca que os cabroes tanto falavam.

samarras

Uma tarja hoje na rotunda cosme damião contra estes pulhas não era mau pensado.

Benfica954


brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Vcs falam do IVA. E o IRC?

Eu estou a falar dos dois, IVA e IRC. O abate no IRC e no IVA que existiu na Benfica estádio por causa destas facturas passa a ter igual valor na contabilidade da empresa contratada. Por isso é que disse que o estado não seria defraudado porque o que não recebia de uma lado recebia de outro. Isto só não funciona se a empresa contratada não cumprir as obrigações fiscais, que é o que me parece que deve ter acontecido.

Como é óbvio isto não tem nada a ver com IVA e IRC.

Se não tem a ver com iva e irs então trata-se de lavagem de dinheiro. Isto pressupõe que o dinheiro tenha voltado à casa de partida depois de levantado em numerário.
Acho difícil, lavar dinheiro desta forma sai muito caro e dá muito nas vistas. Era mais fácil utilizar uma offshore via compra ou venda de um jogador. É mais barato e mais difícil de rastrear. O Vieira não é estupido, não ia montar um esquema que implicasse levantar numerário em larga escala. Acho eu. Porra, qualquer pessoa sabe que isso desencadeia alertas e investigações correspondentes. Não acredito que o dinheiro tenha voltado ao local de partida.

Acho que devias rever as tuas noções de fé.

Aliás, isto descobriu-se por causa de papelada nas buscas à SAD e precisamente por causa do spotting bancário para estas situações.

Mas como investigação criminal morreu e resolveram passar isto para a AT apenas para manter o "corpo" quente. Aliás nem percebo as questões fiscais, talvez um dia, daqui a uns anos digam qq coisa ou ARQUIVEM.

Han?

A investigação criminal tanto não morreu que foram agora constituídos arguidos.

Parece-me lógico que depois disto virá uma acusação relativa à criminalidade económica.

O crime fiscal eventual, a existir algum, é absolutamente inócuo.

Quanto a isso estamos de acordo. A constituição de um saco azul pouco me diz. Quero saber é para onde foi o dinheiro.

1.8 Kilos !!! no mundo do futebol é uma quantia irrisória...

  No meio disto tudo quem roubou e difundiu correspondencia electronica privada do SL BENFICA é que se está a safar...

Não é irrisória. O Sporting tinha um saco azul muito mais pequeno e daí saiu o dinheiro para o cashball.

Por hipótese, se pagasses 1.8M a um árbitro, já não seria irrisório.

Para pagar ao Mendes pela transferência do Félix se calhar já era.

Tudo depende do destino que lhe dás.

No fundo, é isso que interessa.

A tentativa, pífia, diga-se, de desvalorização deste (e de todos os outros) caso só não é mais pateta porque o que está em causa é o Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli, portanto o SLB tem de ter o papa francisco como presidente , todos temos de rezar a madre teresa de calcuta antes do jogos e a irma do trap como treinadora, é isso?

  O SLB está como toda a gente e como todas as empresas a viver neste mundo. Saco azul , há no porko , sportem , nos mais variados institutos do estado e até nas nossas casas , há um saco azul... 

se o presidente do SLB não for o LF Vieira e for o zé pimentel , o Zé tb vai ter um saco azul...

Sinceramente não é por aqui que devemos ir.

a exigência que temos para o SL BENFICA é completamente exagerada num contexto onde o clube se move.

Qualquer argumento é bom para se defender o Vieira e se tentar limpar esta constante imagem de pouco sério (para ser lisonjeiro) que lhe está constantemente associada e que, por inerência, poluí a imagem do Benfica lá fora.

Quando começares a ver gajos da Adidas mandarem-te assinar contrato com a Lacatoni ou a Olympic é capaz de te incomodar...

nem sequer estou a defender o LF Vieira. Alias acho que em outubro deveria de dar lugar a outro , e em principio votarei nesta rapaziada nova do Servir BENFICA , aqui a discussão é mais abrangente e na net e na blogosfera as coisas , o que se escreve é muito diferente da vida real.

Se não fosse o LF Vieira o presidente , se calhar os argumentos eram diferentes... 

O anti-vieirismo é que tolda o raciocinio a muita gente ...
E o Vieirismo não, queres ver?

mas há aqui algum vieirista. O mais parecido sou eu , que estou longe de o ser .  Há o Cristão69 , mas ele lança uns posts e foge logo a seguir ;D , que vem logo a infantaria

no resto são 99% de anti-vieira.

quase que nem dá para ter uma troca de argumentos.
Não há poucos  :rir:

Pah, são 20 anos a levar com o Vieira e as suas trafulhices. Vamos debater o quê?

blog benficaatemorrer

Citação de: JPE em 14 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2020, 15:35
Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?
O que é que tu achas?




quem é que está lá?

a PJ outra vez???

Red2802

A seguir as pisadas do seu mentor do Norte no que toca a questões judiciais.

Esperemos que nunca arraste o nome do Benfica para lamas tão imundas como o outro.

Ainda assim, continuam os dois a arrastarem-se nos cargos.

Nunca lhes faltam arguimentos junto dos seus cegos apoiantes.


CitriC


Manpaz1904