Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Mas esta tudo bem.
Os jogadores e equipa tecnica ate deram a vitoria ao presi por estes tempos dificeis

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 15 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:
Não deixes amigo, nem que seja para ir lendo e escrevendo uns olás.  :drunk:
deve ter acabado o vinho... já lhe disse para comprar outro garrafão.

Sá das Violas30

Epah eu tenho 19 anos...
sigo o Benfica há uns 12...
e estou revoltado...
Imagino o que sentem os mais velhos que conhecem mas presenciaram um Benfica grande antes de Vieira...
A tentativa de apagar a historia e de ao mesmo tempo arrastar o presente pela lama...

QUE NOJO!

RGS ou qualquer outro... TUDO MENOS ESTE

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2020, 20:45
O futebol português é uma máfia, implementada pelo poder a norte e que ainda hoje se mantém.

Todos os adeptos do Porto sabem que é assim, gostam e legitimam há quarenta anos.

Sempre os desconsiderei por isso.

Vieira tem tido muito poder só que se limita ao Benfica. Fora do Benfica é só balelas.

Não temos nada a ver com as práticas do Porto. Mas temos práticas dentro do nosso clube que nos envergonham.

São indignas. Ponto final.

Quem subscreve isto, seja pela obra, seja pelos resultados desportivos, está a ter o mesmo comportamento dos portistas, embora sobre assuntos distintos.

Quem apoia Vieira nesta altura provoca-me o sentimento semelhante que tenho em relação aos portistas.

São pessoas que abdicam dos seus valores por um suposto benefício qualquer.

Perdoem-me mas tinha que o dizer.

E eu não diria melhor!

:bow2:


Kurt Cobain 10

Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2020, 11:24
Benfiquistas que ainda apoiam o Vieira. Que mais será preciso acontecer para perceberem que este indivíduo arrasta o nome do Benfica na lama com processos judiciais? A teoria da cabala vai durar até quando? Que mais provas precisam vocês de que o clube para este homem é apenas um instrumento para enriquecer a sua fortuna pessoal e de quem o rodeia?


É o momento de escolher entre Vieira e o Benfica. E é uma escolha tao fácil que até me sinto estupido de pedir a vocês que a façam.

Pelo Benfica. Sempre!
só agora vi este post  :clap1:

Perth

Senhoras e senhores, Joao Luis Filipe Vale Vieira e Azevedo.

diogoaraujo85

Citação de: nwpt em 15 de Julho de 2020, 09:35
O Benfica foi lesado em 1,9M de euros por este cavalheiro, só neste processo.
É bom que reponha cêntimo a cêntimo, com juros. Não queremos ser como os amigos dele do BES...
Deixem o processo decorrer na justiça e no fim vamos saber se fomos lesados ou não. Não sou defensor de ninguém, mas até agora ninguém foi dado como culpado.
Se existirem culpados que sejam devidamente penalizados por isso.
Do que vejo deste processo o que está em discussão é uma dívida fiscal e não nenhum roubo.
Acho que se o processo não tiver em segredo de justiça, o Benfica deveria fazer um comunicado a esclarecer todo este processo, acho que merecemos isso.

Benfica954

Citação de: Perth em 15 de Julho de 2020, 10:03
Senhoras e senhores, Joao Luis Filipe Vale Vieira e Azevedo.

Vieira da Costa!

Sóqueroganhar

Começou em criança. De pequenino se torce o pepino

O 'ventoinha', como o pai lhe chamava por causa do tamanho das orelhas, saltava o muro do Zoológico para apanhar as moedas que o elefante desprezava.

https://www.cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/com-a-aguia-na-gaiola

O dinheiro cola-se às mãos. Nasceu para o ter.

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: sculpture em 15 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:
Não deixes amigo, nem que seja para ir lendo e escrevendo uns olás.  :drunk:
deve ter acabado o vinho... já lhe disse para comprar outro garrafão.
Se ele precisar, também la tenho ainda, e fresquinho dentro do frigorífico  :2funny:

fil79


Sóqueroganhar

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Vai pela sombra que estão 40 graus. Pede uma ventoinha. Se encontrares o Theroux, o Faneca e o Fire compra mais ventoinhas...

diogoaraujo85

#913617

Naruto

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Deixa-te disso!

Caraças, tu és mesmo de extremos tou a ver  ;D

Todos temos tiradas ao lado, acontece! Já reconheceste o erro, fizeste mais que muitos fazem.

Bola para a frente!

El Tacuara

Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

Tu só tens problemas, se aparecerem duas minis...