Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Borges Coutinho

Admitamo-lo: LFV fica muito melhor às riscas (o azul e branco assentava-lha que era um mimo) que de vermelho. 

mramalhadas

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Julho de 2020, 18:32
Admitamo-lo: LFV fica muito melhor às riscas (o azul e branco assentava-lha que era um mimo) que de vermelho. 

As riscas de prisão.

anselmoslb

Citação de: vitor. em 15 de Julho de 2020, 14:46
O Benfica acaba de partilhar nas redes sociais que uma plataforma chamada Football Talent Scout colocou a academia do clube como a melhor da década: https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/15/clube-futebol-benfica-campus-melhor-academia-da-decada-estudo-football-talent-scout

Vamos ver que plataforma é essa e é de um gajo belga de 32 anos que criou um site. Nada disto tem credibilidade: https://footballtalentscout.net/about/

<br /><br />


Isto diz TUDO sobre a lavagem cerebral que é a comunicação do Benfica neste momento. É o desespero.

Títulos à sporting.

Miguel Caeiro

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Julho de 2020, 18:32
Admitamo-lo: LFV fica muito melhor às riscas (o azul e branco assentava-lha que era um mimo) que de vermelho.

O bigodaças, fica muito melhor, é longe do Benfica! Muito longe! Lisa, às riscas ou aos quadradinhos, a camisola é o menos importante! Desde que fique longe, e nunca mais volte!!!

RGouveia.SLB

Seu pulha, não te esqueças de hoje passar pela Torre das Antas para festejares com o teu velho companheiro Pintinho.

Benfiquista de Baguim

Que este campeonato seja o teu fim.

Sairás pela porta pequena como mereces.

Não és, nem nunca serás Benfica porque não sabes o que isso é.

Rua que já vais tarde.

:bandeira2: :bandeira1:

RGouveia.SLB

Citação de: Bigode do Toni em 15 de Julho de 2020, 18:15
Quando este verme passar para a página dos ex-funcionários, vai ser uma festa.

Caralhadas de cima a baixo, aposto. E é assim que tem de ser expulso da Luz. A ser humilhado.

O teu tempo está a chegar.

Quando esse dia chegar, irá ser dos dias mais felizes da minha vida!!!

RedJohn

Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2020, 13:47

César Boaventura
30 min ·
Começa a tornar-se surreal!

Surreal é perdermos 2 campeonatos em 3 para um rival falido, sob intervenção da UEFA, que nem na Champions entrou e com um treinador que meteu o lugar à disposição. Expliquem lá isto, cartilheiros!

RGouveia.SLB

Citação de: L0W em 15 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 17:30
Cesar Boaventura andavam aqui a tecer-lhe loas "por dizer as verdades" já eu dizia que era um avençado do pior. Eles começam de fininho a defender o Benfica e logo passam a defender única e exclusivamente o presidente.
Acabou de escrever no grupo dos Verdadeiros Benfiquistas no Facebook isto quando questionado sobre a ligação com Vieira:

Citaçãofácil para para mim dizer a minha ligação ao vieira.

Conheço o Presidente antes dele entrar no Benfica e que em nada tinha haver com o futebol! Ele, falecido pai, esposa, filhos, falecida sogra irmã do Antônio Simoes, etc. Sempre um família de louvar e de admirar, pessoas de bem. Quando entro no futebol ele nem confiança me passava no que diz respeito a negócios/ Benfica, eu como todos queria trabalhar com o Benfica. Sou Benfiquista desde que me conheço por influências de uma prima minha, o meu Pai do sporting e eu sempre Benfica, o mesmo o meu irmão. A dada altura conheço Pedro Pinho, o tal que esta ligado ao Porto, apenas pq ele tinha uma fábrica de madeiras em Palmeira de faro, Esposende. Esse mesmo indivíduo filho de um antigo ministro de nome Manuel Pinho que era amigo do Presidente do Benfica, ele sabia a minha amizade com a família do Presidente, e esse pedro Pinho foi um dos mentores da guerra com VS Porto - Benfica.

Esse Pedro Pinho entrou no esquema montado por Adelino Caldeira e Rui Gomes da Silva, is dois Maçons e da mesma loja da maçonaria. Eu sou usado pela proximidade ao Presidente, não enquanto agente mas sim enquanto amigo para o atingir, coisa que Pedro Pinho e Rui Gomes da Silva sabiam. Nessa altura RGS salta fora e na verdade é quando tudo começa. Muitas vezes fui prejudicado e mais lhes digo, quando levo Gabigol para o Benfica e Lisandro para o Inter foi me dito pelo próprio Presidente que nao me pagava nada pelo facto de estar envolvido nas polémicas e não queria mais confusões. Respeitei a decidam discordando mas também entendendo, no entanto o que me leva muitas vezes a defender o homem e apenas o facto de o conhecer melhor que qualquer um que aqui está, e saber o quanto ele é a família tem sofrido. Eu fui envolvido em muita coisa (nome) e são coisas que nunca foram verdade, tudo para denegrir o homem. Mas um amigo é um amigo e eu defendo sempre, e crítico como critiquei já as decisões desportivas. Não duvidem que enquanto Rui GS nao estiver no poder o nome do Benfica vai andar na lama. Parem um pouco para pensar. Todos a presidente menos esse senhor. Aqui está a minha ligação. Sou agente como qualquer um e ainda em janeiro fiz 28M de vendas, fácil, Lucas troussard do Lyon para o Hertha. Não dependo do Benfica mas vou a morte pelo Benfica.     

«Não dependo do Benfica»

A piada faz-se sozinha.
#avença

El Tacuara


Citação de: Borges Coutinho em 15 de Julho de 2020, 18:32
Admitamo-lo: LFV fica muito melhor às riscas (o azul e branco assentava-lha que era um mimo) que de vermelho. 

Ou então brancas e pretas. E não eram da Académica.

nwpt

Citação de: L0W em 15 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 17:30
Cesar Boaventura andavam aqui a tecer-lhe loas "por dizer as verdades" já eu dizia que era um avençado do pior. Eles começam de fininho a defender o Benfica e logo passam a defender única e exclusivamente o presidente.
Acabou de escrever no grupo dos Verdadeiros Benfiquistas no Facebook isto quando questionado sobre a ligação com Vieira:

Citaçãofácil para para mim dizer a minha ligação ao vieira.

Conheço o Presidente antes dele entrar no Benfica e que em nada tinha haver com o futebol! Ele, falecido pai, esposa, filhos, falecida sogra irmã do Antônio Simoes, etc. Sempre um família de louvar e de admirar, pessoas de bem. Quando entro no futebol ele nem confiança me passava no que diz respeito a negócios/ Benfica, eu como todos queria trabalhar com o Benfica. Sou Benfiquista desde que me conheço por influências de uma prima minha, o meu Pai do sporting e eu sempre Benfica, o mesmo o meu irmão. A dada altura conheço Pedro Pinho, o tal que esta ligado ao Porto, apenas pq ele tinha uma fábrica de madeiras em Palmeira de faro, Esposende. Esse mesmo indivíduo filho de um antigo ministro de nome Manuel Pinho que era amigo do Presidente do Benfica, ele sabia a minha amizade com a família do Presidente, e esse pedro Pinho foi um dos mentores da guerra com VS Porto - Benfica.

Esse Pedro Pinho entrou no esquema montado por Adelino Caldeira e Rui Gomes da Silva, is dois Maçons e da mesma loja da maçonaria. Eu sou usado pela proximidade ao Presidente, não enquanto agente mas sim enquanto amigo para o atingir, coisa que Pedro Pinho e Rui Gomes da Silva sabiam. Nessa altura RGS salta fora e na verdade é quando tudo começa. Muitas vezes fui prejudicado e mais lhes digo, quando levo Gabigol para o Benfica e Lisandro para o Inter foi me dito pelo próprio Presidente que nao me pagava nada pelo facto de estar envolvido nas polémicas e não queria mais confusões. Respeitei a decidam discordando mas também entendendo, no entanto o que me leva muitas vezes a defender o homem e apenas o facto de o conhecer melhor que qualquer um que aqui está, e saber o quanto ele é a família tem sofrido. Eu fui envolvido em muita coisa (nome) e são coisas que nunca foram verdade, tudo para denegrir o homem. Mas um amigo é um amigo e eu defendo sempre, e crítico como critiquei já as decisões desportivas. Não duvidem que enquanto Rui GS nao estiver no poder o nome do Benfica vai andar na lama. Parem um pouco para pensar. Todos a presidente menos esse senhor. Aqui está a minha ligação. Sou agente como qualquer um e ainda em janeiro fiz 28M de vendas, fácil, Lucas troussard do Lyon para o Hertha. Não dependo do Benfica mas vou a morte pelo Benfica.     
Parei de ler no pessoas de bem.  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 16:28
quem quer o vieira preso esquece que o benfica pode sair perjudicado. nao desejo mal ao benfica. quero ver outros candidatos porque ciclo de vieira acabou mas nesta fase ja se sabe que ele nao vai sair e mais do que nunca e preciso uniao e nao contestar a vinda do jorge jesus.

Au au au au

Miguel Caeiro

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 16:28
quem quer o vieira preso esquece que o benfica pode sair perjudicado. nao desejo mal ao benfica. quero ver outros candidatos porque ciclo de vieira acabou mas nesta fase ja se sabe que ele nao vai sair e mais do que nunca e preciso uniao e nao contestar a vinda do jorge jesus.

Au au au au

Bem apanhado.  :rir:

El Tacuara

À quantidade de gente que já vi hoje equipado, vai haver "confusão" nos Aliados.

Parabéns Luis, também é teu.

RGouveia.SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 16:28
quem quer o vieira preso esquece que o benfica pode sair perjudicado. nao desejo mal ao benfica. quero ver outros candidatos porque ciclo de vieira acabou mas nesta fase ja se sabe que ele nao vai sair e mais do que nunca e preciso uniao e nao contestar a vinda do jorge jesus.

Au au au au

Bem apanhado.  :rir:

«Forssa Parzidente»