Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kazoany

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Julho de 2020, 23:49
Ainda falta a final da taça, a 3a pre da champions, o playoff (se lá chegarmos), a operação lex e mais não sei o quê.

Os Benfiquistas do Norte (sobretudo estes) que vão levar com estes grunhos corruptos têm a minha total solidariedade para mandar uns sopapos nas trombas não dos azuis, mas sim nos sócios que ainda votam nesta coisa de bigode.

Se perante tudo isto, esta coisa ganha aa eleições, cago pra isto tudo pela.minha sanidade mental e para não insultar e chegar a vias de facto com vieiristas acéfalos que pactuam com esta merda.

Asco nivel godlike.

É isso mesmo.
Vivo a 2km do Dragão e estou a levar com esta treta. E tudo porque este asco de Presidente quis. Contra uma equipa tão fraca como o Porto.

Mas o pior é como ainda aparecem tantos defensores do Vieira.

Zlatan

1/3 contra o pior Porto do século. É a chamada hegemonia.

Parabéns. Boa sorte com a justiça.

Jonny-Venezuela

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2020, 23:53
Para o ano ser pleno para o presidente só falta mesmo perder com o sporting e depois perder a taça.

Isso seria um ano em cheio e com direito a um pulo na cadeira com certeza!!

Desaparece vigarista!!

Logo contrata JJ por 18M/Ano

Mete 8 novos Zucas no plantel e ainda fica de fora Champions


Genial!

zerocool

Citação de: xtrk21 em 15 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Cosmic em 15 de Julho de 2020, 23:51
Se em Outubro ele ganhar as eleições, deixo de ser sócia. Não alimento mais esta corja

Em Outubro já é tarde , basta olhar para as ultimas noticias !!!!
Se deixas de ser socio agora, deixas de puder votar em Outubro e de poder votar contra LFV....simples

BENFIKA

Espero que nestas eleições se possa finalmente votar livremente e sem controlo...gostava de poder contar com os votos do plantel para te tirar do poleiro  ::)

RGouveia.SLB

Citação de: Kazoany em 15 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Eagle 0nE em 15 de Julho de 2020, 23:49
Ainda falta a final da taça, a 3a pre da champions, o playoff (se lá chegarmos), a operação lex e mais não sei o quê.

Os Benfiquistas do Norte (sobretudo estes) que vão levar com estes grunhos corruptos têm a minha total solidariedade para mandar uns sopapos nas trombas não dos azuis, mas sim nos sócios que ainda votam nesta coisa de bigode.

Se perante tudo isto, esta coisa ganha aa eleições, cago pra isto tudo pela.minha sanidade mental e para não insultar e chegar a vias de facto com vieiristas acéfalos que pactuam com esta merda.

Asco nivel godlike.

É isso mesmo.
Vivo a 2km do Dragão e estou a levar com esta treta. E tudo porque este asco de Presidente quis. Contra uma equipa tão fraca como o Porto.

Mas o pior é como ainda aparecem tantos defensores do Vieira.

Esses defensores do Vigareira, amam o seu líder e não o clube.

Ódio eterno a essa carneirada, coveiros do caralho!

ppfinder

Dia do Porco: Campeão
Dia do Glorioso: Mais um processo duvidoso

NÃO TENS MESMO VERGONHA NA CARA !!!!!

blackslb83

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Julho de 2020, 23:51
Todos somos poucos para fazer aquilo que verdadeiramente vai custar ao Orelhone que é derrotà-lo em Outubro. O prazer que eu teria em ver a cara deste camelo depois de perder as eleições.

Perder e ser PRESO.

alsohugo

Vamos levar tanto no cú na Taça e tu nem aí, não é bigodes?

Ramiro Lopes

Perdemos o campeonato para uma banda de música treinada por um gajo que se despediu em directo numa conferência de imprensa.

Parabéns aos envolvidos.

BENFIKA

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2020, 23:53
Para o ano ser pleno para o presidente só falta mesmo perder com o sporting e depois perder a taça.

Isso seria um ano em cheio e com direito a um pulo na cadeira com certeza!!

Desaparece vigarista!!

Logo contrata JJ por 18M/Ano

Mete 8 novos Zucas no plantel e ainda fica de fora Champions


Genial!

E com uma eliminatória da champions a ser a uma mão apenas, o risco de sermos eliminados é bem maior.

adeptoBancada

Vais preso ladrão.

Olha para o Salgado.

Já foste!!!

Rodrialex

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2020, 23:37
Parabéns por mais um campeonato!!

O décimo do porto contigo ao poder!

Se este senhor ganha as eleições em Outubro, desisto mesmo do futebol do Benfica. Fico me pelas modalidades, apoia las nos jogos que puder estar presente. Não gastar um cêntimo com o futebol.

Isto é demasiado doloroso. Não consigo me identificar com isto.

Está a matar o Benfica esta é a realidade.

A lavagem cerebral, ignorância dos vieiristas mais os votos das Casas, vão ser uma tarefa muito difícil de derrotar mas é agora ou nunca.
Se fica mais 4 anos destrói o que resta do clube.

Haja um milagre em Outubro.

Os processos em tribunal vão acabar com ele mesmo que ganhe as eleições com votos comprados vai cair em pouco tempo.

Há dias que estou mais confiante, outros que não tenho esperança.

A seita é muito forte, quem está contra têm que todos votar num só candidato, com mais de 2 listas a votos, para mim é impossível de perder.

Os processos judiciais demoram imenso tempo, há sempre recursos também.
E se fosse embora já eleito passava a pasta a um Gaioso ou ao Rui Costa para esta dinastia continuar.

TFFS

Para os apoiantes desta AVENTESMA tudo vale, até colocar as culpas por esta puta de VERGONHA no treinador do Sporting. toda a gente é culpada menos a aventesma de bigode.