Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2020, 00:23
O cartilheiro mor desta abécola acaba de mencionar na TVI24 que o Porto é campeão unicamente graças às  arbitragens favoráveis. Diz que os porcos têm mais 9 pontos e que nós fomos prejudicados em tantos outros.
Podiamos ter 100 pontos de diferença que nunca seríamos os responsáveis por esta miséria.

E diz que finalmente estamos a preparar uma grande equipa para a próxima década. Engraçado, nunca o tinha ouvido dizer isso.

Tá cagado. Se o orelhas sair acaba-se o tacho.

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 00:25
Simplesmente asqueroso o número de propaganda protagonizado pelo Guerra na TVI24.

Quando a avença acabar, vais cair no esquecimento seu merdas!

Se ninguém lhe der audiências provavelmente é dispensado do programa.

Mas é criticado por toda a gente mas toda a gente vê...a TVi esfrega as mãos e ele também, quanta mais merda debita mais audiências têm.

AndreCruz11SLB

Citação de: Motörhead em 15 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 23:47
Nos ultimos 15 minutos, já consegui converter mais um conformista e abrir-lhe os olhos para a triste realidade que é a gestão desportiva deste gajo.

Não há que ter medo de sermos felizes, em vez de ficarmos presos às amarras do culto do medo do "novo Vale e Azevedo" ou das pedras da calçada.

Eu tenho aqui em casa um destes... Curiosamente também acérrimo defensor do Vale e Azevedo no início... Atualmente falo e ele nem responde ... Simplesmente não quer ouvir ... Enquanto os votos não valerem todos o mesmo, o Benfica nunca será dos benfiquistas!
Não quer ouvir porque está na primeira fase do processo. As verdades custam a ouvir. A 2nda fase é o processo de reflexão. A terceira, a da aceitação. E a ultima é aquela do "Eu? nunca votei no Vale e Azevedo crl".

Já ando a tentar há meses... Eu e o meu irmão... Ele é old school... O que lá está está sempre bem...

Schuldiner

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...
Esta é uma das razões que não consigo ficar feliz ou empolgado com a vinda do Jorge Jesus. Simplesmente não dá, quando sabes que o motivo do seu regresso é apenas e somente, garantir para salvar a pele deste homem.

Vamos lá ver as coisas como deve de ser, o Jesus não tinha sido sondado quando o Lage assumiu o comando da equipa? A mim parece-me que esse desejo existe há bastante tempo e não é um desejo só do Vieira, é mutuo.
O objectivo não muda. Relembrar que o seu maior opositor até ao momento não gosta lá muito do Jesus. Há quem veja isto como um trunfo para o RGS, eu vejo precisamente o contrário.


sergio19azb


Julião Veiga

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 00:25
Simplesmente asqueroso o número de propaganda protagonizado pelo Guerra na TVI24.

Quando a avença acabar, vais cair no esquecimento seu merdas!
Vocês dão-lhes audiências e os gajos por lá continuam.

magoslb

Cabrão imundo, tricolor, mas só ligas a verde e azul.

A tua hegemonia é merda, merda azul.

Em 17 anos de roubo ao Benfica, levaste o porco a 10 campeonatos, a uma LC e LE com a benção do Mourinho, que ajudaste a que não voltasse aqui. És um porco sujo!

Schweisen Tiger

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

Há? O DSO disse que não.

Olha, eu acho que os laterais vão ser os mesmos... Vamos é ter mais 5 ou 6 extremos.

Disse que não há 3 semanas. Esta semana, afinal já havia.

Rei

Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...
Esta é uma das razões que não consigo ficar feliz ou empolgado com a vinda do Jorge Jesus. Simplesmente não dá, quando sabes que o motivo do seu regresso é apenas e somente, garantir para salvar a pele deste homem.

Vamos lá ver as coisas como deve de ser, o Jesus não tinha sido sondado quando o Lage assumiu o comando da equipa? A mim parece-me que esse desejo existe há bastante tempo e não é um desejo só do Vieira, é mutuo.
O objectivo não muda. Relembrar que o seu maior opositor até ao momento não gosta lá muito do Jesus. Há quem veja isto como um trunfo para o RGS, eu vejo precisamente o contrário.

Não concordo contigo. Eu não vejo o Jesus como um trunfo do Vieira, até porque não é um nome unânime.

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2020, 00:23
O cartilheiro mor desta abécola acaba de mencionar na TVI24 que o Porto é campeão unicamente graças às  arbitragens favoráveis. Diz que os porcos têm mais 9 pontos e que nós fomos prejudicados em tantos outros.
Podiamos ter 100 pontos de diferença que nunca seríamos os responsáveis por esta miséria.

E diz que finalmente estamos a preparar uma grande equipa para a próxima década. Engraçado, nunca o tinha ouvido dizer isso.

Culpa é dos adeptos que papam tudo em vez de pensarem pela própria cabeça.
Mas pensar, pesquisar, procurar informação dá trabalho, é mais fácil alapar o cu no sofa e engolir tudo o que ouvem.

Melhor ainda é apoiar senão estamos a fazer o trabalho dos rivais. Um clássico dos vieiristas.

BENFIKA

Espero bem que as listas da oposição façam campanhas irrepreensíveis, sem falhas, perfeitas.

Se assim for vai ser engraçado vê-lo a espernear por todo o lado e a dar entrevistas na BTV todos os dias.

andoaleme

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2020, 00:28
Cabrão imundo, tricolor, mas só ligas a verde e azul.

A tua hegemonia é merda, merda azul.

Em 17 anos de roubo ao Benfica, levaste o porco a 10 campeonatos, a uma LC e LE com a benção do Mourinho, que ajudaste a que não voltasse aqui. És um porco sujo!
Meu caro há quanto tempo não te via por aqui! Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus!


magoslb

Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2020, 00:28


https://www.facebook.com/Benfica.Verdade/photos/a.108129604313669/109530970840199/?type=3&theater

DEMISSÃO!

Ajudem esta malta! Apoiem!

Já há poucos benfiquistas com coragem neste Benfica de podridão, não deixem que sejam abafados!

Digam as verdades todas! A verdade não pode ser escondida para sempre, um dia terão o devido reconhecimento.