Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Korczak


Nutmeg

#914686
O cartilheiro mor desta abécola acaba de mencionar na TVI24 que o Porto é campeão unicamente graças às  arbitragens favoráveis. Diz que os porcos têm mais 9 pontos e que nós fomos prejudicados em tantos outros.
Podiamos ter 100 pontos de diferença que para ele nunca seríamos os responsáveis por essa miséria.

E diz que finalmente estamos a preparar uma grande equipa para a próxima década. Engraçado, nunca o tinha ouvido dizer isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2020, 00:00
já vai sendo tempo de não estar sempre a culpar o imbecil, mas sim os tremendos $%#%$#$%#$% que votam nele

Esses montes de merda ainda me metem mais nojo que o próprio Orelhas. São cúmplices de toda esta mediocridade que está a corrroer o Benfica a olhos vistos, e batem palmas de forma acrítica.

No dia em que este verme cair, não venham depois chorar o leite derramado e dizer que nunca votaram nele.
Tal como nunca votaram no Vale.
E esse era um santo ao pé do aperta pescoços.

Por ter roubado 4 milhões o Vale ainda hoje é elevado a anticristo.
Este ia limpar 30 milhões e ainda há quem aplauda!

Rei

Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...
Esta é uma das razões que não consigo ficar feliz ou empolgado com a vinda do Jorge Jesus. Simplesmente não dá, quando sabes que o motivo do seu regresso é apenas e somente, garantir para salvar a pele deste homem.

Vamos lá ver as coisas como deve de ser, o Jesus não tinha sido sondado quando o Lage assumiu o comando da equipa? A mim parece-me que esse desejo existe há bastante tempo e não é um desejo só do Vieira, é mutuo.


goscinny13

Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2020, 00:16
Que rica hegemonia. 50% nos últimos 10 anos.



Hegemonia é isto:


imaginem se o Porto não estivesse  falido e de nós não estivéssemos 10 anos à frente

Schweisen Tiger

Citação de: Schuldiner em 16 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

E ainda há gente sem vergonha na puta da cara, que achava que o Lage não devia exigir tudo, até ao ultimo centimo...
Esta é uma das razões que não consigo ficar feliz ou empolgado com a vinda do Jorge Jesus. Simplesmente não dá, quando sabes que o motivo do seu regresso é apenas e somente, garantir para salvar a pele deste homem.

Vieira é gajo para lhe dar 100 milhoes hoje, para se safar em Outubro e, daqui por 1 ano ou 2, vender-lhe os aneis e os dedos, como fez em 14/15. Aí, vamos outra vez ouvir falar do Seixal, da mudança de paradigma e de ser campeão europeu com jogadores formados em casa.

O projecto desportivo foi, é e será, manter-se à tona.

SimaoMiccoli

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:15
No próximo ano, os laterais não estão no Seixal e não vamos ter 15 ou 16 jogadores da formação para atacar o titulo. No próximo ano, há dinheiro. Muito dinheiro. Mais de 100 milhões.

Há? O DSO disse que não.

Olha, eu acho que os laterais vão ser os mesmos... Vamos é ter mais 5 ou 6 extremos.

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 16 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: andoaleme em 16 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 00:08
Oh presidente, veja lá, se não conseguir vender aquele trio que tem tentado queimar publicamente eles ainda votam contra si e convencem o resto do plantel  ::)

Você tem que fazer uma limpeza no balneário mas é porque há alguns contra si e não contra o Benfica, veja lá isso
Não gosto nada de ver quando a equipa vai votar.

Se o voto for secreto acredito que será bom, sempre são uns votos contra.
Incomoda-me todo o tipo de caciquismo, duvido que votem contra num sistema controlado por Vieira e não me surpreenderia se gozassem todos de 50 votos como DSO.

Nem deveriam ser sócios, excepto por iniciativa própria como o Rúben Amorim e André Horta p. ex. Já lá vão muitas décadas em que os nossos futebolistas sentiam o clube e a camisola.

A equipa ir votar é uma pantominice miserável!

O voto eletrónico é uma fraude.


BENFIKA

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2020, 00:23
O cartilheiro mor desta abécola acaba de mencionar na TVI24 que o Porto é campeão unicamente graças às  arbitragens favoráveis. Diz que os porcos têm mais 9 pontos e que nós fomos prejudicados em tantos outros.
Podiamos ter 100 pontos de diferença que nunca seríamos os responsáveis por esta miséria.

E diz que finalmente estamos a preparar uma grande equipa para a próxima década. Engraçado, nunca o tinha ouvido dizer isso.

Culpa é dos adeptos que papam tudo em vez de pensarem pela própria cabeça.
Mas pensar, pesquisar, procurar informação dá trabalho, é mais fácil alapar o cu no sofa e engolir tudo o que ouvem.

RGouveia.SLB

Simplesmente asqueroso o número de propaganda protagonizado pelo Guerra na TVI24.

Quando a avença acabar, vais cair no esquecimento seu merdas!

Unicampeao

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2020, 00:23
O cartilheiro mor desta abécola acaba de mencionar na TVI24 que o Porto é campeão unicamente graças às  arbitragens favoráveis. Diz que os porcos têm mais 9 pontos e que nós fomos prejudicados em tantos outros.
Podiamos ter 100 pontos de diferença que nunca seríamos os responsáveis por esta miséria.

E diz que finalmente estamos a preparar uma grande equipa para a próxima década. Engraçado, nunca o tinha ouvido dizer isso.
Viver a lamber tomates para manter o tacho deve ser fodido..
Se fosse pro crl que o foda

Jurust

Parabéns Senhor Lfv, 1º Da casa Tricolor, Rei dos furtos a camiões, da evasão fiscal,e das pedras da calçada.Senhor do Betão e da comissão.Imperador dos pneus,O Arguido crónico e Aperta Pescoços.

Diogo Brito

Merda de dia. Aliás, merda de semana que está a ser.

Não é só perder o campeonato. É a os casos de polícia e é, principalmente, constatar que nada está a mudar. Os benfiquistas mais velhos continuam vidrados nesta espécie de homem.

Às vezes penso: será que é preciso o Benfica ser condenado e descer de divisão para as pessoas verem a realidade?

Hoje, como estive banido aqui por criticar o Gabriel, passei algum tempo na página do Benfica no Facebook. É incrível como muitos benfiquistas mais velhos (muitos com 50 votos) continuam a defendê-lo. Tal como o merdas do Pedro Guerra, muitos afirmam com bastante leveza de espírito que é "normal e merecido" o presidente "encher os bolsos" porque "toda a gente o faz".

Esta sociedade, no geral, deixa-me doente. Principalmente as pessoas da geração que nos vai comandando neste momento. A chico-espertice, a tacanhez, o "se o outro faz eu tamben faço"... Não querendo generalizar, mas enfim...

Sinto-me ansioso com esta merda, estou a tornar-me obcecado, não me consigo concentrar no trabalho. Estes últimos dias têm sido mesmo complicados, e o mais irritante é que eu não sou este tipo de pessoa. Sou um gajo bem relaxado.

Cada vez estou mais desiludido com tudo isto. Depois de tantos casos, de tanto fumo, como é que há pessoas que ainda vão nesta conversa.

É que nem a conversa dos mais velhos de "tu nunca viste o Benfica mal como eu vi...". Amigos, um jovem como eu de 29 anos, o primeiro campeonato que vi (com olhos de ver) foi em 2005, já na adolescência com os meus 14 anos. Cresci até essa idade a ver desgraças. E não é por isso que tenho que chupar a pila do Vieira. E o pessoal da minha idade, na sua grande maioria, não votará Vieira.

Concluindo: O meu desgosto é por tudo um pouco. Mas a principal razão é eu achar que este clube tem potencial Mundial. E a maioria dos benfiquistas contenta-se com o potencial nacional. Isso mata-me!

Viva o Benfica.