Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Julião Veiga em 16 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2020, 09:09
Os filhos da puta dos azulinhos, porcos de merda, a chamarem-nos Juventus de Portugal, depois de ganharem um título com uma cambada de pernetas, é um dos pontos mais baixos da nossa história. Isto depois de comprarem árbitros com fruta e putas.

És nojento e abjecto. O que estás a fazer ao nosso clube é para lá de criminoso. Faltam-me palavras para verbalizar a frustração, tristeza e raiva que sinto.
lol,mas quem é que liga ao que essa gente diz?

Lol campeonatos.

Miguel23xxx

nao compreendo como nao se demite...contratar um treinador a peso de ouro de forma arrogante, digo isto porque ele ou sabe ou tem plena certeza que ira ganhar as eleicoes...mas o dinheiro e do nosso SLB...


Cosmic


jv88

Citação de: Motörhead em 16 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2020, 09:04
O teu amigo envia-te cumprimentos...


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-ao-ataque-apos-29-titulo-do-fc-porto-tudo-o-que-se-diz-do-seixal-12429279.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12429279

adoro qd este fdp fala depois de ganhar... estimo bme que se foda e que vá para a real pqp que ainda estamos todos à espera pelo título dedicado ao porco do pedrotto...

que vá para a real pqp e leve o sr tricolor e restante escumalha que mancham o bom nome do Benfica!
Tipo o NGL...

:coolsmiley:

elementary my dear Lemmy

iloy

Alguem viu alguns vieiristas desde ontem à noite? Um apoiante deste direção?
Ninguem a vir assumir a escolha destes sabotadores?
Claro è a imagem perfeito do lfv, escondidos como ratos quando há humilhações e vergonhas mas aparecem de vez em quando para poder festejar os campeonatos da credibilidade, do betao, das falsas finanças, das vendas...
Simplesmente patético

Ogrande

Como foi grande líder noite toda a festejar o título do teu clube

nwpt

Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2020, 09:04
O teu amigo envia-te cumprimentos...


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-ao-ataque-apos-29-titulo-do-fc-porto-tudo-o-que-se-diz-do-seixal-12429279.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12429279

adoro qd este fdp fala depois de ganhar... estimo bme que se foda e que vá para a real pqp que ainda estamos todos à espera pelo título dedicado ao porco do pedrotto...

que vá para a real pqp e leve o sr tricolor e restante escumalha que mancham o bom nome do Benfica!
O arguido Vieira é parecido... A diferença é que o arguido Vieira é uma imitação do chinês o outro é o original.

RodrigoVivo

Ver aquele Porto campeão com plantel de banda do coreto.

És uma vergonha!!!!

BenfiquistaRSA

Fraude fiscal. Tá bem ta...

Quando devias falar, nao dizes nada.

Espero bem que nao tenhas metido o clube no meio disto tudo..

Perth

Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Julho de 2020, 09:23
Fraude fiscal. Tá bem ta...

Quando devias falar, nao dizes nada.

Espero bem que nao tenhas metido o clube no meio disto tudo..
Nao, que ideia essa. Apenas ofereceu cargos no Benfica a um juiz em troca de favores na justica. E desapareceram uns quantos milhoes sem deixar rasto mas so pode ser um mal entendido. O Luis Azevedo eh pessoa de bem, nunca roubaria nem um camiao.

nwpt

Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Julho de 2020, 09:23
Fraude fiscal. Tá bem ta...

Quando devias falar, nao dizes nada.

Espero bem que nao tenhas metido o clube no meio disto tudo..
Claro que não. Alguma vez o arguido Vieira era capaz de tal nojice?

diogoalves

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 09:00
Pela primeira vez na minha vida sinto mais nojo e vergonha do Benfica e elenco actual do que do porto. Parabéns Luís, conseguiste levar-me a um patamar q nunca imaginei.  :estrelas:

A mim já me dá menos náusea ouvir o velho do porco do que sequer ver a cara deste ilustre presidente, salvador do Benfica e criador das pedras da calçada

benfica90

Principal responsável pelo declinio que se avizinha. Conseguiu separar muitos benfiquistas do clube - aqueles que não se identificam com o ganhar a todo o custo.

Arrastou o nome do clube para a lama.

Tenho medo do buraco que vai deixar.

nwpt

Citação de: diogoalves em 16 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 09:00
Pela primeira vez na minha vida sinto mais nojo e vergonha do Benfica e elenco actual do que do porto. Parabéns Luís, conseguiste levar-me a um patamar q nunca imaginei.  :estrelas:

A mim já me dá menos náusea ouvir o velho do porco do que sequer ver a cara deste ilustre presidente, salvador do Benfica e criador das pedras da calçada
Como é obvio.
Mete mais nojo o arguido Vieira, do que o Pinto, Conceição e J Marques juntos.