Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Innuendo

Mais um dia perdido com este abrunho a presidir o maior de Portugal.

Aposto que os adeptos dos clubes rivais estão a achar um piadao a este circo.

Mufete

Fez, pelo menos, um mandato a mais. E estou a ser benevolente.

Como sempre em pessoas com o perfil dele, não sabe quando deve sair pelo próprio pé (já que os estatutos não o obrigavam a sair, teria de ser o bom senso do próprio - lol... -  a ditar isso).

TFFS

isaias

LFV, se tivesse um pingo de vergonha na cara, demitia-se.
É um presidente completamente desacreditado, não apenas pelos escândalos que o têm envolvido, direta ou indiretamente, mas também por ser o único e todo poderoso, que manda e desmanda, e portanto, não será de esperar algo diferente do que temos tido. Já não é solução para o Benfica, pelo menos para aquele Benfica que muitos de nós gostaríamos que regressasse. Um Benfica grande dentro e fora de portas. Vieira só já é solução para o rival, o clube do Pinto, que ajudou a retirar dos cuidados intensivos em sucessivas paragens cardiorrespiratórias. Pode agora vir, em desespero de causa, acenar com Deus, jesus e todas as figuras bíblicas que a salvação já não será possível (pelo menos assim o espero). Chega de engodos. Chega de mentiras. Chega de traições. Se tivesse um pingo de vergonha na cara, e algum respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas, demitia-se.

magoslb

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 10:21

Par de cornos que o JJ te vai enfiar

Leva um par pq ele só tem capacidade para ter a desentada, gorda e cheia de verrugas, tem de aceitá-la de volta para não ficar à míngua. Não tem capacidade para mais.

xiribiti

ai se o JJ não viesse

Ainda tenho uma remota esperança ::)

peter_slb

Além de contratar a figurinha ainda vai despedir o Marco Pedroso por este ter sido leal e ter decidido não o acompanhar quando foi para o sporting?

Motörhead

fil79

Citação de: 0dr4c1r em 17 de Julho de 2020, 09:39
Ontem fui ter a esta página: https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/a-vida-tranquila-dos-falidos-da-banca

Cada um que tire as suas conclusões.
Mas para mim, e para muitos outros, Vieira precisa mais do Benfica do que o contrário.

Nem é preciso ler para saber isso. Um gajo que está lá há 17 anos sem receber ordenado fa-lo para poder ver os jogos no camarote sem pagar?

Gsound

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 09:28

Um espectáculo. Sem o LFV nao teríamos essa hegemonia invejável.

Um gajo que não percebe nada de bola, mas que assume a liderança e decisões no futebol  :buck2:

Quanto aos jogos com o porto, em casa, isso já vem de trás, desde 80's. Exemplo, ganhamos para o campeonato em 87 e só voltamos a ganhar em 94. Quando o mafioso foi para lá começaram a jogar contra nós com uma atitude que não acompanhámos. Já não falando de fruta e doping.

samarras

Ninguém quer vir para as atuais condições que tu mesmo forneces, és uma vergonha tão grande.

tntnt

Garotões!
Vocês queriam era voltar às pedras da calçada e vale e azevedo e nem ir à europa.

Tenho vários colegas benfiquistas que adoram o homem, a dizer que o projecto está bem feito, que é continuar, o RGS e outros são aproveitadores, etc.

Quando os confronto com factos, com os negócios obscuros do vieira, com as suas ligações com porto e sporting, os roubos ao Benfica, o projecto desportivo inexistente... olham para o lado e dizem a frase que coloquei logo no início.

Tenho zero dúvidas que vai ser reeleito e, sinceramente, isso deixa-me bastante triste.

magoslb

Citação de: pimenta10 em 17 de Julho de 2020, 09:55
É absolutamente surreal este gajo. Toda a gente sabe que está a tentar trazer o JJ, se este não vier, o próximo treinador sabe de antemão que é uma 2a escolha.

Até quando temos de levar com esta corja no clube?

Depende do treinador. Se o bigodes abrir os cordões e tivesse uma célula benfiquista, conseguiria um nome relevante e sem anticorpos dentro do clube.

Agora se ele for buscar um ivo Vieira desta vida, claro que esse sabe que não é a primeira escolha.

Miguel Caeiro

Bem feitas as contas, já são quase vinte anos à frente, só que não à frente dos outros. À frente do Benfica, e mal!  ::)