Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pimenta10

É absolutamente surreal este gajo. Toda a gente sabe que está a tentar trazer o JJ, se este não vier, o próximo treinador sabe de antemão que é uma 2a escolha.

Até quando temos de levar com esta corja no clube?

dasilvamartinhoo

Actualmente tenho vergonha do presidente que representa o Benfica, o meu cartão de sócio já o tirei da carteira e guardei-o na secretária lá de casa.
Nem vontade tenho de ver o cartão na carteira, só lhe vou mexer quando for para ir votar em outubro.
Se Vieira perder as eleições o cartão voltará para a carteira, se ganhar ficará guardado na secretária.
Já dei para este peditório, farto desta merda e destas mentalidades que não deixam o Benfica ser o maior clube do Mundo.
Temos o que merecemos quando não há visão, enquanto for assim o Viera e seu muchachos agradecem.
Não consigo mais aturar este estado de degradação de Benfica

jpcafe

Citação de: Silveralho em 17 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 23:18
Se este gajo me apresentasse a tal factura de 1,9 milhões de euros dos serviços de consultoria Informática a minha frente , eu juro por tudo que é mais sagrado eu enfiava a factura pela a boca a dentro e o obrigava a engolir , isto e ainda vir dizer de cara suja e porca que está tudo legal sabendo nós que isto foi um assalto ao Benfica com justificação e de tal sujeira que só sai lhe esfregando na cara , é vergonhoso vir este ladrão dizer que não se demite depois disto , como fosse normal um clube de futebol gastar perto de 2 milhões por serviços de consultoria em 6 meses ..de igual forma como eu não quisesse ir trabalhar e fosse ao posto médico pedir uma atestado médico para ficar 15 dias em casa de baixa ....

Ladrão , Bandido , Criminoso , Nojento ..e tudo mais alguma coisa , mente a descarada

Não é um valor impossível.
Tendo em conta que fomos hackeados de alto a baixo nos últimos tempos...
Quem aceitou o trabalho obviamente puxou as rates sabendo o nosso desespero.
Fez o chamado "cavalo branco" ou "Judas move"

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Sabessssss

:amigo:


Innuendo

Mais um dia perdido com este abrunho a presidir o maior de Portugal.


Aposto que os adeptos dos clubes rivais estão a achar um piadao a este circo.

Mufete

Fez, pelo menos, um mandato a mais. E estou a ser benevolente.

Como sempre em pessoas com o perfil dele, não sabe quando deve sair pelo próprio pé (já que os estatutos não o obrigavam a sair, teria de ser o bom senso do próprio - lol... -  a ditar isso).

TFFS


isaias

LFV, se tivesse um pingo de vergonha na cara, demitia-se.
É um presidente completamente desacreditado, não apenas pelos escândalos que o têm envolvido, direta ou indiretamente, mas também por ser o único e todo poderoso, que manda e desmanda, e portanto, não será de esperar algo diferente do que temos tido. Já não é solução para o Benfica, pelo menos para aquele Benfica que muitos de nós gostaríamos que regressasse. Um Benfica grande dentro e fora de portas. Vieira só já é solução para o rival, o clube do Pinto, que ajudou a retirar dos cuidados intensivos em sucessivas paragens cardiorrespiratórias. Pode agora vir, em desespero de causa, acenar com Deus, jesus e todas as figuras bíblicas que a salvação já não será possível (pelo menos assim o espero). Chega de engodos. Chega de mentiras. Chega de traições. Se tivesse um pingo de vergonha na cara, e algum respeito pelo Benfica e pelos benfiquistas, demitia-se.

magoslb

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 10:21





Par de cornos que o JJ te vai enfiar

Leva um par pq ele só tem capacidade para ter a desentada, gorda e cheia de verrugas, tem de aceitá-la de volta para não ficar à míngua. Não tem capacidade para mais.

xiribiti

ai se o JJ não viesse

Ainda tenho uma remota esperança ::)

peter_slb

Além de contratar a figurinha ainda vai despedir o Marco Pedroso por este ter sido leal e ter decidido não o acompanhar quando foi para o sporting?

Motörhead


fil79

Citação de: 0dr4c1r em 17 de Julho de 2020, 09:39
Ontem fui ter a esta página: https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/a-vida-tranquila-dos-falidos-da-banca

Cada um que tire as suas conclusões.
Mas para mim, e para muitos outros, Vieira precisa mais do Benfica do que o contrário.

Nem é preciso ler para saber isso. Um gajo que está lá há 17 anos sem receber ordenado fa-lo para poder ver os jogos no camarote sem pagar?

Gsound

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 09:28

Um espectáculo. Sem o LFV nao teríamos essa hegemonia invejável.



Um gajo que não percebe nada de bola, mas que assume a liderança e decisões no futebol  :buck2:

Quanto aos jogos com o porto, em casa, isso já vem de trás, desde 80's. Exemplo, ganhamos para o campeonato em 87 e só voltamos a ganhar em 94. Quando o mafioso foi para lá começaram a jogar contra nós com uma atitude que não acompanhámos. Já não falando de fruta e doping.

samarras

Ninguém quer vir para as atuais condições que tu mesmo forneces, és uma vergonha tão grande.