Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Vais ter uma desilusão muito grande Luís !
Isto vai correr mal.

Kampz

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: hotshot em 17 de Julho de 2020, 17:45
Contratar Jesus tem tanto de interesse desportivo como de cartada para as eleições em que por tudo o que aconteceu nos últimos meses pode ter pela primeira vez o lugar em risco.

Eu acho que o JJ é um  treinador que deu mais que provas de competência, mas não acredito em salvadores da pátria e lembro-me que a sua passagem cá teve coisas boas, mas também coisas más.

Não existem treinadores perfeitos, mas o JJ é dos melhores treinadores do mundo.. Independentemente da personagem.

A maior prova que deu ainda mais do que ser campeão sul americano.. É ter conseguido pôr o Sporting a jogar à bola.. Ahah

Não percebo com que base se pode dizer que é dos melhores do mundo, a sério.

No campeonato português, nos grandes, 3 títulos em 9 anos, tendo feito trabalhos maioritariamente fracos nas competições europeias quando foi minimamente posto à prova (é verdade que chegou a duas finais mas porque não conseguiu qualificar-se no grupo da UCL com alguns dos melhores plantéis que já tivemos).

Na Arábia, saiu com a equipa já em quebra, tendo a mesma acabado por "perder" o campeonato para o enorme craque Rui Vitória (como já tinha acontecido em Portugal, era como o Guardiola andar a perder campeonatos para o Emery). No Brasil, limpou de caras, mas com um plantel infinitamente melhor do que a concorrência, sem comparação possível com outro clube da América do Sul.

Não digo que seja mau, porque em algumas coisa é de topo efetivamente, mas no computo geral devem existir algumas dezenas de treinadores mais completos e/ou com mais provas dadas e, na maioria, bastante mais baratos.

Obviamente se estamos a falar de JJ, RV, BL, Veríssimos e outras banalidades tugas, não tem comparação. Mas para mim o Benfica deve ter um conhecimento de jogadores e treinadores à escala mundial e não apenas olhar para Bragas e Guimarães como fonte de recrutamento.

anselmoslb

É a maior fraude que já houve no Benfica. Não tem nenhum projeto a não ser manter-se no cargo.

zefo

Purple Rain

Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 

E pronto é isto.

Porém, não é.

BovinoSLB

Bem que andavam aqui ontem a dizer que ia abrir o cuzinho e dizer sim a tudo. Negociador Implacável novamente comido de cebolada

Miguel Caeiro

Motörhead

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 17:54
Contratar Jesus tem tanto de interesse desportivo como de cartada para as eleições em que por tudo o que aconteceu nos últimos meses pode ter pela primeira vez o lugar em risco.

Eu acho que o JJ é um  treinador que deu mais que provas de competência, mas não acredito em salvadores da pátria e lembro-me que a sua passagem cá teve coisas boas, mas também coisas más.

Não existem treinadores perfeitos, mas o JJ é dos melhores treinadores do mundo.. Independentemente da personagem.

A maior prova que deu ainda mais do que ser campeão sul americano.. É ter conseguido pôr o Sporting a jogar à bola.. Ahah
É tão dos melhores do mundo que os tubarões europeus fizeram de tudo para o ir buscar...

Acotovelavam-se... sei de fonte segura.  :-X
Então foi muito bem escondido pela CS... :-X

K9Pitbull

Purple Rain

Era uma vez um acesso à Champions-League ...

N1c0

Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 

E pronto é isto.

Por acaso o Vieira tomou uma decisão de grande risco... Acho que nem o seu eleitorado "garantido" perdoará um fracasso com JJ. Se as coisas correrem mal de início poderá sofrer as consequências.

Jangada

Ou era contratar o Jesus ou acabava com os costados na prisão, corrido a pontapé da presidência.

Isso, por si só, já é triste.

Mais triste ainda é a maioria dos adeptos. Para muitos, o Jesus até podia arrear o calhau em cima do nosso símbolo e fazer arroz de cabidela com a águia. Desde que ganhe, está tudo bem. A dignidade que se foda.

Depois venham com a conversa de que 'valores mais altos se levantam' e tecer loas a Borges Coutinho. Hoje, apenas se prova que o Benfica, com esta gente na chefia e fatia de adeptos em aplausos, em pouco se diferencia dos demais.

resendepereira

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 17:54

É tão dos melhores do mundo que os tubarões europeus fizeram de tudo para o ir buscar...
Ninguém sabe quem é , nem ninguém o quer.
Portugal é uma passagem para um treinador a sério, não é um posto definitivo.
Não ves nenhum treinador de topo que quer vir para aqui. Ele se fosse bom não estava no brasil e nao vinha para ca. A verdade é que passou por clubes pequenos ( no contexto de futebol a sério).

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 17:18
Para tentar manter o poleiro elege... o treinador que despachou em 2015, para contratar fantoches para potencializar o modelo Seixal

Uma massa associativa adulta e ponderada arrasaria com este vendedor de banha da cobra nas eleições

Forsa perzidente.

resendepereira

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2020, 17:56

Não percebo com que base se pode dizer que é dos melhores do mundo, a sério.

No campeonato português, nos grandes, 3 títulos em 9 anos, tendo feito trabalhos maioritariamente fracos nas competições europeias quando foi minimamente posto à prova (é verdade que chegou a duas finais mas porque não conseguiu qualificar-se no grupo da UCL com alguns dos melhores plantéis que já tivemos).

Na Arábia, saiu com a equipa já em quebra, tendo a mesma acabado por "perder" o campeonato para o enorme craque Rui Vitória (como já tinha acontecido em Portugal, era como o Guardiola andar a perder campeonatos para o Emery). No Brasil, limpou de caras, mas com um plantel infinitamente melhor do que a concorrência, sem comparação possível com outro clube da América do Sul.

Não digo que seja mau, porque em algumas coisa é de topo efetivamente, mas no computo geral devem existir algumas dezenas de treinadores mais completos e/ou com mais provas dadas e, na maioria, bastante mais baratos.

Obviamente se estamos a falar de JJ, RV, BL, Veríssimos e outras banalidades tugas, não tem comparação. Mas para mim o Benfica deve ter um conhecimento de jogadores e treinadores à escala mundial e não apenas olhar para Bragas e Guimarães como fonte de recrutamento.
Um treinador que nunca sai do tugao e de arabia \ brasil jamais pode ser o maior do mundo, quem diz isso so pode estar louco.