Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 


E pronto é isto.

Por acaso o Vieira tomou uma decisão de grande risco... Acho que nem o seu eleitorado "garantido" perdoará um fracasso com JJ. Se as coisas correrem mal de início poderá sofrer as consequências.
E se correr bem de inicio e começar a partir de dezembro a correr mal? Fodeu... continuas a gramar com o bigode...

Purple Rain

Luís

Devias saber que não se pode agradar a 2 senhores ao mesmo tempo.
Não sabias ? vais ficar a saber ...

Renegado


N1c0

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 


E pronto é isto.

Por acaso o Vieira tomou uma decisão de grande risco... Acho que nem o seu eleitorado "garantido" perdoará um fracasso com JJ. Se as coisas correrem mal de início poderá sofrer as consequências.
E se correr bem de inicio e começar a partir de dezembro a correr mal? Fodeu... continuas a gramar com o bigode...

Sem dúvida... mas isso acontecia com ou sem JJ. Com JJ aumentou a sua exposição ao risco.

Kyoto

Ate o shoky esta cheio de tusa com o regresso do Jesus. Este regresso sera épico

magoslb

Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 


E pronto é isto.

Mega decisão para bem do Benfica? Não interessa. Para o bigodes manter o poleiro, então tá bem. Isso é bem pensado.

Nojo.

Zlatan

Absolutamente deprimente. 5 anos depois faz marcha atrás porque não sabe mais. É um perfeito idiota. Tinha piada se não fosse deprimente.

Que seja o princípio do fim.


slbenfever

O que não faz pelo poleiro! Traz novamente o amigo Jesus abafando todo o insucesso e vergonha que foi a presente época desportiva e consegue garantir a mais que previsível vitória nas eleições. É dono e senhor do Benfica, só sairá quando lhe apetecer, pois continua a ter o apoio da vasta maioria dos sócios e adeptos, a única esperança é mesmo o Ministério Público e a PJ. 

Troglodite

Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: hotshot em 17 de Julho de 2020, 17:45
Contratar Jesus tem tanto de interesse desportivo como de cartada para as eleições em que por tudo o que aconteceu nos últimos meses pode ter pela primeira vez o lugar em risco.

Eu acho que o JJ é um  treinador que deu mais que provas de competência, mas não acredito em salvadores da pátria e lembro-me que a sua passagem cá teve coisas boas, mas também coisas más.



Não existem treinadores perfeitos, mas o JJ é dos melhores treinadores do mundo.. Independentemente da personagem.

A maior prova que deu ainda mais do que ser campeão sul americano.. É ter conseguido pôr o Sporting a jogar à bola.. Ahah

Não percebo com que base se pode dizer que é dos melhores do mundo, a sério.

No campeonato português, nos grandes, 3 títulos em 9 anos, tendo feito trabalhos maioritariamente fracos nas competições europeias quando foi minimamente posto à prova (é verdade que chegou a duas finais mas porque não conseguiu qualificar-se no grupo da UCL com alguns dos melhores plantéis que já tivemos).

Na Arábia, saiu com a equipa já em quebra, tendo a mesma acabado por "perder" o campeonato para o enorme craque Rui Vitória (como já tinha acontecido em Portugal, era como o Guardiola andar a perder campeonatos para o Emery). No Brasil, limpou de caras, mas com um plantel infinitamente melhor do que a concorrência, sem comparação possível com outro clube da América do Sul.

Não digo que seja mau, porque em algumas coisa é de topo efetivamente, mas no computo geral devem existir algumas dezenas de treinadores mais completos e/ou com mais provas dadas e, na maioria, bastante mais baratos.

Obviamente se estamos a falar de JJ, RV, BL, Veríssimos e outras banalidades tugas, não tem comparação. Mas para mim o Benfica deve ter um conhecimento de jogadores e treinadores à escala mundial e não apenas olhar para Bragas e Guimarães como fonte de recrutamento.
Um treinador que nunca sai do tugao e de arabia \ brasil jamais pode ser o maior do mundo, quem diz isso so pode estar louco.


É a minha opinião..

Percebo que não concorda. Eu no fundo também não queria o JJ de volta e preferia outra aposta(Emery ou gallardo) , mas percebo a contratação.

Um treinador que acaba de ser campeão sul americano com 1 ano de trabalho tem que ser considerado dos melhores do mundo. É quando digo dos melhores digo vá.. Top 20.


K9Pitbull

Segundo o bacalhau, Luisão na equipa técnica do Jasus.

Henry14

Este era o folclore que o orelhas queria. O patego ilusionado com um futebol de ataque, com jogadores a trocar bem a bola.

Na Champions ele (JJ) vai dizer que agora não é tempo pra isso objetivo é reconquistar o campeonato.

Mesmo q seja campeão na época seguinte outro espalho na Champions, (tem que ver q isto a champs eles tem 3 vezes o orçamento , e patacuadas do estilo)

Isto tudo , os jovens vão desaparecer  . contentores de jogadores todos os anos e folclore !


E isto q muitos querem ?! Eu cá não dispensava bem está contratação, e esta palhacada mediática.

E continuo na minha é limitado sim, só sabe jogar ao ataque . Vai levar ratadas como sempre levou contra equipas melhores.

Vai dar show no tugao contra vitórias de Setúbal? Sem dúvida, mas isso pra mim não chega!

Rua vieira , tu e esta pimbalhada que estás criar

unum



El Tacuara

Vai ter que arranjar mais 7 vagas no CFC.

A ajudar na retoma da écomomia.