Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dandy






   Só um grande Presidente, no meio deste caos difamatório, conseguiria fechar a contratação do ano.





Maldini

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2020, 19:00







   Só um grande Presidente, no meio deste caos difamatório, conseguiria fechar a contratação do ano.






:bow2: :bow2: :bow2:

Foda.se

Carlos Amorim

Fui ver o que estava a dizer o jornalista brasileiro, na sic noticias, e o homem tem razão.
Este jj é sempre o mesmo. Então és o treinador do flamengo e renovaste há um mês. O mínimo seria falar com o presidente ou director informando que está em negociações para sair.
É a prova de que é uma pessoa sem escrúpulos, tal como tinha feito na altura em que saiu para o Sporting.
Lembro-me do Marco silva dizer que alguém tinha ligado para um adjunto dele a perguntar se iam sair do Sporting porque o jj tinha dito que ia para o Sporting.
É uma cobra e os benfiquistas/vieristas, como não têm valores/princípios, aceitam tudo.

Silveralho

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2020, 19:03
Fui ver o que estava a dizer o jornalista brasileiro, na sic noticias, e o homem tem razão.
Este jj é sempre o mesmo. Então és o treinador do flamengo e renovaste há um mês. O mínimo seria falar com o presidente ou director informando que está em negociações para sair.
É a prova de que é uma pessoa sem escrúpulos, tal como tinha feito na altura em que saiu para o Sporting.
Lembro-me do Marco silva dizer que alguém tinha ligado para um adjunto dele a perguntar se iam sair do Sporting porque o jj tinha dito que ia para o Sporting.
É uma cobra e os benfiquistas/vieristas, como não têm valores/princípios, aceitam tudo.
Pq achas que Vieira só tem olhos para ele? Almas gémeas!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Kyoto

é imprescndivel correr com esta direcção em Outubro. a vinda do Jesus nao pode mudar nada

Schuldiner

Há que parabenizar Vieira pela eternização oficial da organização de projectos pessoais e bancários que colocou dentro do Benfica. Teremos de lidar quando vender o Benfica a si próprio, com a aprovação da maioria dos sócios.

STORM_13


RedSinde

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2020, 19:00





   Só um grande Presidente, no meio deste caos difamatório, conseguiria fechar a contratação do ano.





Presidente lagarto contrata treinador lagarto... normal! Só num Benfica com sócios acéfalos é que permite isto!

Motörhead



Aslio


ASM1.9.0.4

Afinal ja se sabe o ordenado do JJ? 8M€ ano,?

Mais a clásula de rescisão?

25M€ num treinador a 3 anos...

Alguém está a meter as fichas todas na reeleição...ele quer lá saber do Sport Lisboa e Benfica...está agarrado ao poder e quer perpertuar-se a qualquer custo (com o dinheiro do Benfica, como de costume claro está).

Mais uns jogadores fetiche que irão vir, mais uma palete PFC...
Vai rebentar com o Benfica num fosforo...e se for preciso depois ainda vai dizer que era o que os Benfiquistas queriam.

Este gajo tem que sair...



odistraido