Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 20:02
Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

Talvez por ser novo no fórum não sei se este comentário é a sério ou irónico.

Mas admitindo que é verdadeiro, gostava de saber o que leva um adepto a desejar que o Vieira ganhe de goleada. Eu até consigo compreender, com muita (mesmo mesmo muita) dificuldade que alguém não se incomode com o Vieira na presidência... mas querer? e que vença de goleada?! Confesso que não entendo.
É sério, e não é para entenderes, eu tenho uma divida de gratidão com o Luis Filipe

Naruto

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Naruto em 17 de Julho de 2020, 21:35
É passar a nova intro do Star Wars a quem ainda não a conhece  :rir:.

:rir: :rir: :rir:

https://starwarsintrocreator.kassellabs.io/#!/CMC7MxzCJi3N5CgRxV_N

:rir:  O0

Cheira-me que isto vai ter de merecer continuação até outubro até ao episodio IX  ;D

paulomaia1972

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Isso. Espero bem que em Outubro sofra esse merdinhas aperta-pescoços.

Título europeu? Com 100M€ isso vai dar parar reconstruir uma equipa quase completa? Alguns dão isso para um só jogador e nem as meias finais chegam. Vais mesmo ganhar a Champions vais.

Diz-me o mesmo todos os anos.

Mas quase todos os anos estamos no Marquês. Eu apoio sempre e não apenas quando ganhamos :)

Vote em quiser. Mas não se iluda. O outro rapaz do facebook, dos blogs e das frases feitas com esta tão cedo não sai de casa. Ao continuo na minha de que nem sequer se vai dignar a aparecer nas eleições

estás redondamente enganado, LFV vai a eleições enfrentar dois candidatos. Veremos se a justiça vai atuar antes de Outubro.

Na verdade, não vai enfrentar nenhum candidato, porque os outros nem candidatos são.

Vão estar apenas e só duas figuras de corpo presente. Um é o fundador do Porto Canal e o outro é um amigalhaço dos cartilheiros do norte.
Espera e verás.

paulomaia1972

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

O Vieira é culpado na praça pública e fico triste por muitos Benfiquistas embarcarem nessa conversa que só beneficia os nossos rivais.

Vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém mas por enquanto parece mais fumo do que fogo.

Se algum dia se provar inequívocamente que o Vieira cometeu algum crime serei o primeiro a pedir a sua demissão.

Não digas asneiras.


Alexandre1976

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Juntar o nome do Vieira e a palavra sério é de artista.

slb2me

O que me preocupa é se existe condições sanitárias e financeiras para um campeonato competitivo, antes duma vacina, se vem uma segunda vaga isto está bonito.


vitor.

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.

Uma armadilha é o que estás a tentar montar aqui. Tenho pena se fores pago para escrever isso e tenho muita pena se até o estiveres a fazer de vontade própria. Um abraço e desejo que amanhã sejas um homem mais livre

patrickvieira

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:09
Muitos parabéns pela contratação do Mister Jorge Jesus.

Consegui ter a capacidade de colocar as confusões dos anos anteriores de lado e trazer Jorge Jesus ao lugar de onde nunca devia ter saído.

Agora é montar uma equipa com qualidade, limpar tudo sem dó nem piedade a nível nacional, fazer sofrer quem tão mal nos tem feito e conseguir finalmente o tão ambicionado título europeu.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Isso. Espero bem que em Outubro sofra esse merdinhas aperta-pescoços.

Título europeu? Com 100M€ isso vai dar parar reconstruir uma equipa quase completa? Alguns dão isso para um só jogador e nem as meias finais chegam. Vais mesmo ganhar a Champions vais.

Diz-me o mesmo todos os anos.

Mas quase todos os anos estamos no Marquês. Eu apoio sempre e não apenas quando ganhamos :)

Vote em quiser. Mas não se iluda. O outro rapaz do facebook, dos blogs e das frases feitas com esta tão cedo não sai de casa. Ao continuo na minha de que nem sequer se vai dignar a aparecer nas eleições

estás redondamente enganado, LFV vai a eleições enfrentar dois candidatos. Veremos se a justiça vai atuar antes de Outubro.

Na verdade, não vai enfrentar nenhum candidato, porque os outros nem candidatos são.

Vão estar apenas e só duas figuras de corpo presente. Um é o fundador do Porto Canal e o outro é um amigalhaço dos cartilheiros do norte.
entao tens um presidente q era amigalhaço do pinto da costa e tens o desplante de dizer isso?
titulos europeus? a liga europa é a 2a divisao europeia
quanto a ter contratado jesus fe- lo para salvar o pelo e tu comes

iloy

Olha os vieiristas a sair do buraco!
Eles até seriam capazes de ir ao marquês de pombal para festejar isso.
Simplesmente patéticos

Pedro_Silxa

Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

O Vieira é culpado na praça pública e fico triste por muitos Benfiquistas embarcarem nessa conversa que só beneficia os nossos rivais.

Vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém mas por enquanto parece mais fumo do que fogo.

Se algum dia se provar inequívocamente que o Vieira cometeu algum crime serei o primeiro a pedir a sua demissão.

Com todo o respeito, colocar tudo no plano legal é viver uma vida sem princípios nem valores nem ética. Pergunta a ti próprio o que é para ti o Benfica.

O Vieira usa-o como escudo perante a justiça e perante a banca e qualquer benfiquista que conheça minimamente os princípios fundadores do clube terá de pôr a mão na consciência e perguntar-se se é isto que quer para o Benfica. Somos muito mais do que isto e não podemos ter medo do futuro.

Eu não estou contente com tudo. Por exemplo o casamento da filha do domingos Soares de Oliveira é algo que me enjoa.

Nem sequer sou adepto do Vieira. Sou adepto e sócio do SL Benfica.

Se até outubro aparecer um candidato credível eu poderei votar nele.

Para votar em Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva (este é para rir, pseudo advogado, pseudo político, pseudo paineleiro) não contem comigo.

Adn SLB

Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 20:02
Parabéns pela reeleição em Outubro, espero que ganhes de goleada

Talvez por ser novo no fórum não sei se este comentário é a sério ou irónico.

Mas admitindo que é verdadeiro, gostava de saber o que leva um adepto a desejar que o Vieira ganhe de goleada. Eu até consigo compreender, com muita (mesmo mesmo muita) dificuldade que alguém não se incomode com o Vieira na presidência... mas querer? e que vença de goleada?! Confesso que não entendo.

Deixa lá. Não és só tu!
- Efeito Covid?
- Vê a horas a que foi publicado. Antes ou depois da refeição, alta madrugada?
- Há doenças do "camandro".
- Imagina que foi falta de tabaco.
- Faz um desconto de 50% e depois divides por 2.
- Existem outras técnicas de controlo, mas acabas por lá chegar. :bandeira1:

Iron Mask

Já meteste pétalas de rosas nas camas para receber o atlético no Seixal?


ppfinder

Rei Sol a dar tudo por tudo para se manter no poleiro.