Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_Silxa

Citação de: patrickvieira em 18 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Todos temos direito à opinião. Só pedia que não fosse insultado como fui páginas atrás.

Vê-lá tu que um sócio foi insultado e agredido em plena Assembleia Geral do clube por esta figura que dá nome a este tópico.

Agredido é um exagero.

Excedeu-se nessa assembleia, não o devia ter feito, a forma tão intensa como vive o clube por vezes leva a excessos.

Certamente que aprendeu a lição. A não repetir.

Por causa dessa brincadeira, levou bolinha vermelha no caderno do Pedro_Silxa.

Presidente mau.

O presidente não é perfeito, tenho várias críticas apontar como é lógico.

Só não embarco nisto das críticas por tudo e por nada quando nem sequer temos uma alternativa credível.
ainda ha pouco adao e silva , noronha etc eram crediveis

Não está confirmado.... Se for assim também poderei falar do doutor Bagão Félix e tantos outros que acho credíveis.

Eu falava apenas do Rui Gomes da Silva e Costa Carvalho.

danhel

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)

Sem dúvida companheiro benfiquista, todas as opiniões devem ser respeitadas. A minha é a seguinte:

Tudo o que LFV fez de bom no SLB foi a pensar em si e no seu grupo (onde se incluem os nossos fidagais adversários)  e não no próprio SLB.
Não é o pior presidente da história (nisso é dificil bater Manuel Damásio), mas não tenho grandes dúvidas de que quando sair da cadeira e for feita uma auditoria JVA vai parecer um menino de coro.

magoslb

Sabujo, não és parvo não. Metes o labrego aqui e com o conflito que arranjas entre benfiquistas sempre ficas mais livre das críticas.

Ramiro Lopes

Oxalá que os milhares gastos em fantoches que queimaram o nome do JJ nos últimos anos na BTV e redes sociais finalmente compensem e sejam o último prego no caixão do Vieira.

NSC

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: vitor. em 17 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

Este tipo de posts seriam tranquilos se as divergências sobre Vieira fossem meramente desportivas. Mas não são! São problemas de transparência, uso indevido do poder, práticas criminosas e suspeitas de roubar o clube. O Vieira está com muitos problemas com a Justiça e o Benfica está a ser usado como escudo. Quem defende isto? Como é que se trata isto como se não fosse nada importante?

Não são meros erros na escolha de treinador ou jogadores. Não é um erro na estratégia desportiva. É poder ter usado o clube para práticas criminosas e para se proteger da Justiça e defender-se de negócios ruinosos que fez no passado.

Artigo 32.º da Constituição da República Portuguesa

2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa

Não é uma questão legal, é uma questão de ética.
Eu não estou a condenar o Vieira, apenas acho que ele deve ir resolver os problemas dele sem o escudo que o Benfica lhe dá. As acusações são suficientemente graves.

Nunca resolveu os problemas com o escudo do Benfica.
É um cidadão, como eu e você, que tem todo o direito de se defender das alucinações do Ministério Público e que não se pode deixar afetar pelas armadilhas que lhe preparam. A prova de que um Homem a sério, é que conseguiu fechar esta contratação numa altura tão complicada como esta.
Conseguiu fechar a contratação cedendo a tudo. Uma contratação que praticamente lhe garante a reeleição.
Essa cartilha tem de ser revista. O argumento continua muito fraco

Então, mas devia contratar quem?

Se fosse contratar um tipo qualquer, aparecia uma chuva de comentários a acusá-lo de contratar incompetentes, amigos do Alverca, etc...

Contratou Jorge Jesus, é acusado de... querer garantir a reeleição. Então, mas devia fazer o quê? Abdicar de lutar por tudo o que lutou durante quase 20 anos?

Está na hora de admitir que tudo o que o Sr. Presidente faça é criticado. Quem chegar aqui e não conhecer nada do clube pensa que é o pior presidente da história da humanidade e o maior criminoso da história.

Não sou cartilheiro, não recebo ordens de ninguém. Tenho é todo o direito de comentar neste espaço e peço imensa desculpa se não vou na conversa da maioria. Uma democracia é isto mesmo: opiniões contrárias :)
É o maior criminoso da história do Sport Lisboa e Benfica. Disso não tenho dúvidas.

Agent CEO

Citação de: Liveforever em 18 de Julho de 2020, 00:15
Eheheh conseguiste pôr vieiristas máximos contra ti hoje. Vais cair!

Quem? O que disseram?

darth vader

Claro que o carrossel vai continuar. Aconteceu antes com JJ, vai ser igual mas com margem de lucro menor, pois em vez de venderem diretamente do quintal, ou melhor, do Seixal, vão ser produtos importados da Argentina e do Brasil.

Com JJ BDC caiu, espero que LFV caia também, e já em Outubro.

paulomaia1972

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 00:24

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Todos temos direito à opinião. Só pedia que não fosse insultado como fui páginas atrás.

Vê-lá tu que um sócio foi insultado e agredido em plena Assembleia Geral do clube por esta figura que dá nome a este tópico.

Agredido é um exagero.

Excedeu-se nessa assembleia, não o devia ter feito, a forma tão intensa como vive o clube por vezes leva a excessos.

Presidente mau.

Só não embarco nisto das críticas por tudo e por nada quando nem sequer temos uma alternativa credível.

Não está confirmado.... Se for assim também poderei falar do doutor Bagão Félix e tantos outros que acho credíveis.

Desculpa doutor Rui Gomes da Silva e doutor Costa Carvalho, sff.

Pedro_Silxa

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2020, 00:30

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Agredido é um exagero.

Presidente mau.

Não tenho nada para desculpar. O Benfica é um clube democrático, cada um tem o direito de escolher o que acha melhor.

Entre esses dois e o Luís Filipe Vieira parece-me evidente a escolha.

Duvido que os dois juntos tenham mais de 20%. Mas posso estar enganado.

Liveforever

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 00:28

Quem? O que disseram?

Por exemplo o bispo do Benfica. Que vai deixar de ser sócio ao fim de décadas juntamente com o resto da família.

Benfiquista_

Agora és tu que vais ser uma mationeta nas mãos de JJ.

Agora para nosso bem até,  acabou-se as merdas de maus jogadores só  para agrafar ao Mendes, os tachos e a mediocridade no nosso futebol.

Basicamente  neste  momento JJ manda mais no Benfica que Vieira, no que tica a futebol.

Vieira para se agarrar ao poder, anulou-se a si mesmo.

John Locke

Mesmo depois de 17 anos na presidência de um clube como o Benfica, o Luís continua sem fazer a mínima ideia de como gerir um clube desportivo.

Conseguiu perder 2 campeonatos em 3 anos para um Clube Falido e a implodir por dentro.

Ele próprio já o disse quase que a gabar-se que não percebia nada de futebol, mas mesmo assim é ele exclusivamente que toma as decisões.

O que me deixa mais perplexo nisto tudo é... Se depois de tantos anos na Presidência do Benfica, o Luís se mostra mais inapto a gerir o clube do que se lá estivesse uma criança benfiquista de 10 anos...

Como é que é possível o Luís ter entrado no Benfica em 2001 como... Director Desportivo?

WHAT THE FUCK!!!

Que Clube é este? Que Twilight Zone é esta?

Aconteça o que acontecer este gajo e toda a sua corja têm de sair em Outubro, não se deixem levar pelo treinador que contratou e pelas supostas "bombas" que vai contratar para se manter no cargo.

O Benfica anda há mais de 20 anos a menos de metade do seu potencial. Temos todas as condições para destruirmos o "Tugão". Já chega de mediocridade!

Aconteça o que acontecer até Outubro este gajo tem de sair!

Agent CEO

Citação de: Liveforever em 18 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 00:28

Quem? O que disseram?

Por exemplo o bispo do Benfica. Que vai deixar de ser sócio ao fim de décadas juntamente com o resto da família.

Ao menos que votem primeiro no RGS nas eleições.

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2020, 00:30

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Agredido é um exagero.

Presidente mau.

Não tenho nada para desculpar. O Benfica é um clube democrático, cada um tem o direito de escolher o que acha melhor.

Entre esses dois e o Luís Filipe Vieira parece-me evidente a escolha.

Duvido que os dois juntos tenham mais de 20%. Mas posso estar enganado.

Democrático, nos dias de hoje?

A piada faz-se sozinha...