Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:03
Vai ao Brasil buscar o treinador??

Qual é a ideia? Se alguém estiver no aeroporto para receber o JJ ele também colher os louros? :estrelas:

Avião privado. Nem vão vê-lo.

Deve ser por uma questão de segurança, devido à covid-19. Digo eu...

Já os adjuntos...devem vir de barco...

Não vão vê-lo?

Muito me admiraria se o Vieira não tiver uma serie de adeptos à espera na chegada, isto agora já é campanha.
Pavonear-se com o seu novo treinador, fazer questão de lembrar que foi ele que o trouxe portanto também tem mérito nas vitórias.

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:03
Vai ao Brasil buscar o treinador??

Qual é a ideia? Se alguém estiver no aeroporto para receber o JJ ele também colher os louros? :estrelas:

Avião privado. Nem vão vê-lo.

Deve ser por uma questão de segurança, devido à covid-19. Digo eu...

Já os adjuntos...devem vir de barco...

Não vão vê-lo?

Muito me admiraria se o Vieira não tiver uma serie de adeptos à espera na chegada, isto agora já é campanha.
Pavonear-se com o seu novo treinador, fazer questão de lembrar que foi ele que o trouxe portanto também tem mérito nas vitórias.

Ah ok!! Estava a pensar mais na chegada ao Brasil.

Sousa_slb

Esta merda de presidente aínda continua lá?
Depois de ter oferecido o campeonato ao porto quando se via o que ia acontecer com o lage.
Depois de tantos roubos e negócios com os amigos ainda tem a coragem de ir buscar o JJ quando a pagar á dois meses estava livre.

Aquele treinador que nunca voltaria.


Que homem mais aldrabão este lfv

BENFIKA

Mais do que o regresso do JJ depois de tudo o que se passou, o que mais me entristece nisto tudo é ver mais uma demonstração que a maior parte dos adeptos também estão desprovidos de quaisquer valores em relação ao Benfica.

Vivem com um fascinio pelo Vieira e são incapazes de analisar as situações friamente, fazer uma critica, é tudo bom.
Mais uma vez gozou com a cara de toda a gente e isso ainda lhe vai garantir mais votos, é triste.

trucatruca

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: trucatruca em 18 de Julho de 2020, 23:50
Acho piada a esta coisa de vai ao Brasil buscar o Jesus, com ares de rico, mas que infelizmente só vai porque caiu na conta o dinheiro do EO.

É destas caganças de merda, mais do que a falta de rumo, que muitos estão fartos.

Ainda ao jantar me ri com a história do Moreto que me contaram.
q historia
De um guarda redes chamado Moreto (que era uma grande banhada) que ele foi ao Brasil buscar e aparece com ele no aeroporto, parecia ele que tinha ido a África caçar um elefante.
Pesquisa na NET.

rjcc


trucatruca

Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2020, 00:12
Esta merda de presidente aínda continua lá?
Depois de ter oferecido o campeonato ao porto quando se via o que ia acontecer com o lage.
Depois de tantos roubos e negócios com os amigos ainda tem a coragem de ir buscar o JJ quando a pagar á dois meses estava livre.

Aquele treinador que nunca voltaria.


Que homem mais aldrabão este lfv
Se calhar o rumo do Benfica mudou, e o Seixal já não é a galinha dos ovos de ouro.

BENFIKA

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2020, 00:12
Esta merda de presidente aínda continua lá?
Depois de ter oferecido o campeonato ao porto quando se via o que ia acontecer com o lage.
Depois de tantos roubos e negócios com os amigos ainda tem a coragem de ir buscar o JJ quando a pagar á dois meses estava livre.

Aquele treinador que nunca voltaria.


Que homem mais aldrabão este lfv
Se calhar o rumo do Benfica mudou, e o Seixal já não é a galinha dos ovos de ouro.

A única coisa que mudou é que este ano há eleições e não estão garantidas como as anteriores.
Se for preciso no final da época já o JJ está noutro clube e voltamos ao mesmo.


FP3

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:17
Mais do que o regresso do JJ depois de tudo o que se passou, o que mais me entristece nisto tudo é ver mais uma demonstração que a maior parte dos adeptos também estão desprovidos de quaisquer valores em relação ao Benfica.

Vivem com um fascinio pelo Vieira e são incapazes de analisar as situações friamente, fazer uma critica, é tudo bom.
Mais uma vez gozou com a cara de toda a gente e isso ainda lhe vai garantir mais votos, é triste.
Seu abutre, só queres o pior para o Benfica. O JJ fica e o vieira sai em Outubro. Não vês esta relação directa?
O resto não interessa. Sa foda os roubos, trafulhices e falcatruas ao clube
O pessoal quer é bola

BENFIKA

Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:17
Mais do que o regresso do JJ depois de tudo o que se passou, o que mais me entristece nisto tudo é ver mais uma demonstração que a maior parte dos adeptos também estão desprovidos de quaisquer valores em relação ao Benfica.

Vivem com um fascinio pelo Vieira e são incapazes de analisar as situações friamente, fazer uma critica, é tudo bom.
Mais uma vez gozou com a cara de toda a gente e isso ainda lhe vai garantir mais votos, é triste.
Seu abutre, só queres o pior para o Benfica. O JJ fica e o vieira sai em Outubro. Não vês esta relação directa?
O resto não interessa. Sa foda os roubos, trafulhices e falcatruas ao clube
O pessoal quer é bola


Eu nisto nem falo com intenção de criticar o JJ, que tem muito valor como treinador, mas sim a facilidade com que o Vieira mente, inverte tudo o que disse, e é aplaudido na mesma.

Há uns anos se um presidente fosse apanhado em tantas mentiras era corrido do clube, nem em sonhos ganharia umas eleições.
Hoje em dia, parece que Vieira está acima do Benfica, que pode pôr e dispor que será sempre elogiado pela maioria.

Esta falta de atenção, valores, exigência e amor próprio de grande parte dos adeptos está aos poucos a esgotar o Benfica do passado.

trucatruca

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Sousa_slb em 19 de Julho de 2020, 00:12
Esta merda de presidente aínda continua lá?
Depois de ter oferecido o campeonato ao porto quando se via o que ia acontecer com o lage.
Depois de tantos roubos e negócios com os amigos ainda tem a coragem de ir buscar o JJ quando a pagar á dois meses estava livre.

Aquele treinador que nunca voltaria.


Que homem mais aldrabão este lfv
Se calhar o rumo do Benfica mudou, e o Seixal já não é a galinha dos ovos de ouro.

A única coisa que mudou é que este ano há eleições e não estão garantidas como as anteriores.
Se for preciso no final da época já o JJ está noutro clube e voltamos ao mesmo.
Também é verdade.

nwpt

Um gajo qualquer que eu nem sei quem é chamou escroque ao rei sol, vieram logos os cãezinhos defender o dono...

Mas quando tratam o Benfica como lixo, está tudo bem.

BENFIKA

Citação de: nwpt em 19 de Julho de 2020, 00:31
Um gajo qualquer que eu nem sei quem é chamou escroque ao rei sol, vieram logos os cãezinhos defender o dono...

Mas quando tratam o Benfica como lixo, está tudo bem.

Hoje em dia as pessoas vivem em clima de picardias o que acaba por fazer com que essas pessoas sigam as pessoas que gostam quase como cultos.

É o Vieira que faz tudo bem e tem desculpa para tudo, o Sócrates que fala tão bem e é tão sério, o Salgaduinho que era uma pessoa tão simpática e prestável, e por aí fora.

As pessoas gostam de alguém e ficam cegas, são incapazes de dizer "epah, admirava este gajo mas aqui esteve mal" ou dizer "gostava dele mas estava enganado"...admitir um erro hoje em dia é algo que custa muito, não sei porquê.

Agent CEO

Citação de: Adn SLB em 18 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 20:39
O presimente disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal o ano passado que com ele "JJ não voltava ao Benfica"

Prometeu e cumpriu

#OUTubro


Espera aí...

Estás a chamar ao LORD de mentiroso???



Que interessa isso? Foi em que ano passado?

E a realidade é diferente:

O treinador JJ disse ao grupo de sócios que foi ao Seixal em anos passados que com ele ou sem ele "o presimente não voltava a ganhar no Benfica".

O que interessa isso? Mas claro que interessa.

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?