Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Survivor em 19 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: MasterPT em 19 de Julho de 2020, 03:00
O Jesus não é um trunfo eleitoral. Antes pelo contrário, visto que, aparentemente, a generalidade dos benfiquistas não aceita este regresso.

Um ás de trunfo seria contratar um treinador que fosse, tanto quanto possível, consensual.

A leitura que se faz desta contratação é bem mais profunda, mas, neste momento, não me apetece estar a dissecar o assunto...

Claro que é um trunfo...

Os velhotes TODOS adoram o JJ.

Citação de: Survivor em 19 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: MasterPT em 19 de Julho de 2020, 03:00
O Jesus não é um trunfo eleitoral. Antes pelo contrário, visto que, aparentemente, a generalidade dos benfiquistas não aceita este regresso.

Um ás de trunfo seria contratar um treinador que fosse, tanto quanto possível, consensual.

A leitura que se faz desta contratação é bem mais profunda, mas, neste momento, não me apetece estar a dissecar o assunto...

Claro que é um trunfo...

Os velhotes TODOS adoram o JJ.

Ás de trunfo.

TheRedKeeper

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.
Por tudo e por nada? Deves estar a gozar com a puta da minha cara.

SLBCARLOS

Citação de: LipeSousa em 19 de Julho de 2020, 02:25
Vai de avião privado buscar o JJ e a restante equipa técnica, 15.000Euros e não há cá stress com voos comerciais.. realmente o dinheiro dá sempre um jeitaço  ^-^
apenas 15mil euros?

kramxel²

SLBCARLOS

Citação de: Agent CEO em 19 de Julho de 2020, 02:02
Ainda bem que o Luís Filipe Vieira vai ao Brasil.

É para ir para lá e nunca mais voltar.
foi aprender o  "know-how" com a fatima felgueiras

chama.ardente

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13

Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

#PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Desde 2001 quantas equipas o LFV construiu assim no Benfica?

Em 19 anos quantas vezes fez uma equipa para atacar todas as frentes? Quantas vezes conseguiu?

Várias vezes tivemos plantel para atacar todas as frentes.

E pelo menos por duas vezes atacamos mesmo todas as frentes, numa delas só faltou a Liga Europa para ser perfeito.

Chegaste onde eu queria. Em 19 anos de reinado de LFV APENAS UMA VEZ tivemos uma equipa que honrou o clube e os seus pregaminhos.

E nao tivemos mais sabes porquê? Porque a sede de poder e dinheiro de quem tu defendes com unhas e dentes falou mais alto. Ano após ano vendeu sempre os melhores. Destruiu equipas atras de equipas. Obrigou jogadores que adoram o clube a sair do Benfica. Impediu que jogadores que gostam do clube regressassem.

Fez do Benfica uma autêntica lavandaria a céu aberto.

Defender isto é tudo menos ser do Benfica. Tu não és do Benfica.

És só mais um a ser pago por quem manda atualmente no Benfica para controlar massas.

Confessa lá, o RGS está a incomodar-vos um pouco, nao está?

Tivemos 2 ou 3 vezes equipas altura dos nossos pergaminhos no reinado de Luís Filipe Vieira.

Temos que ter em atenção que até 2009 o trabalho foi essencialmente de recuperação do clube.

O pseudo advogado, pseudo político e pseudo paineleiro incomoda alguém?

Só alguém sem dois dedos de testa vai votar naquele homem que foi dos piores ministros que este país já teve.

És o Nelson Silva, da Gola do Sabry?

Sempreparasemprebenfica

Para mim, o Benfica deveria mudar cerca de 80% do plantel.

Simplesmente estou farto..

O Benfica tem que comprar muito e bem. É tão fundamental como difícil.

Mas há uma coisa que o Benfica também tem que ter sente presente: tem que vender bem. Isto é essencial.

Na minha opinião, vai ser um verão de muita expectativa e muita desilusão.

magoslb

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Que orgulho ver Benfiquistas assim!

Até pode ser ironia, mas o que não faltará é gente com aquele pensamento. O trafulha traçou o plano perfeito...para se manter no poleiro e ficar longe dos holofotes. Assim a vinda do merdas tapa os processos em tribunal.

Kyoto

So vai mesmo buscar o JJ. Se fosse negociar jogadores o parça ia com ele

SLBenfica1904

Começar a época em modo rolo compressor para depois na próxima época desinvestir, sabotar, "não se desviar um milímetro" porque "não se pode ganhar sempre".

Cansado.

pedromrm2

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: LipeSousa em 19 de Julho de 2020, 02:25
Vai de avião privado buscar o JJ e a restante equipa técnica, 15.000Euros e não há cá stress com voos comerciais.. realmente o dinheiro dá sempre um jeitaço  ^-^
apenas 15mil euros?

15 mil pagavas numa qualquer companhia aerea

Se meteres mais um zero...

magoslb

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:17
Mais do que o regresso do JJ depois de tudo o que se passou, o que mais me entristece nisto tudo é ver mais uma demonstração que a maior parte dos adeptos também estão desprovidos de quaisquer valores em relação ao Benfica.

Vivem com um fascinio pelo Vieira e são incapazes de analisar as situações friamente, fazer uma critica, é tudo bom.
Mais uma vez gozou com a cara de toda a gente e isso ainda lhe vai garantir mais votos, é triste.

Há pessoal que reclama valores para o Benfica, mas depois têm todos os tiques de qualquer porquista da ribeira. O futebol para gente de classe já foi.

O delicioso é ver gente que julgava um bocadinho mais madura, que dizem estar a lutar contra o orelhas, que andam há anos a vociferar contra o trafulha, e agora estão encantadas com a encantadas com a vinda do analfabeto. E ainda se dão ao desplante de provocar sem pejo quem que está contra.

E, não, não são coisas diferentes. Ou bem se quer um Benfica com valores, e nesse Benfica não há lugar para lagartos e para gente que nos cuspiu em cima, gozou e tentou tratar mal. Ou então escolhem que se fdd os valores, o que interessa é a bola entrar e aí pode entrar toda a merda no clube. Ter um CEO lagarto que nos saca casamentos e faz de todos nós capachos, é o mesmo que ter o treinador que tentou pisar o Benfica e que tinha sido considerado inapto por esta direcção.

Mais uma coisinha, lembram-se do caso dos vouchers e de como afectou a nossa imagem? Recordam aquele pack com vouchers que o brunalgas foi apresentar à TV? Pensem bem lá de onde ele veio e os custos que teve para nós, desde advogados a imagem.

Há um FDP de cabelo pintado que está a sair caro ao Benfica há muitos anos. E, para mim, no Benfica que o meu pai me fez ser adepto, não há lugar para merdas desses.

Miguel Caeiro

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.

:rir: :rir: :rir:

Já pensaste dedicar-te à stand-up comedy? A sério.

:rir:

São anos e mil razões de por tudo e por nada.  ::)

DD

[/quote]
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Que orgulho ver Benfiquistas assim!

O messi tb esta com problemas no barcelona. Pode ser que ainda venha tb...

Zetuga

Por muito bons resultados que JJ possa ter no Benfica, fica desde ja provado que  acontecem apesar de Vieira. Nao ha volta a dar.

O que nao foi ganho nos ultimos cinco anos, nomeadamente o Penta, e o enterrar do FCP, sao responsabilidade do presidente do Benfica.

Obviamente JJ regressa melhor treinador do que saiu, mas LFV nao e' melhor presidente do que era, pelo contrário. Nao investir para o Penta e para enterrar o fcp, construindo uma hegemonia factual, para agora investir para ganhar eleicoes prova quais as intenções com que anda no futebol.

Ou seja,

SO FAZES MERDA