Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fundamentalista SLB


Josue

Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2020, 09:04
Citação de: CaCo em 19 de Julho de 2020, 09:02
Flamenguistas, Vampetas ou o caralho que vos foda..  é só para avisar que o presidente do Benfica vai ao Brasil. Depois dizemos a hora.

Não dá para ir e não voltar? :confused:

É o mais provavel não voltar com os processos todos que têm. O Brasil tem acordo de extradição com Portugal?
É mais dificil encontra-lo no Brasil do que em Vigo

Carlos Amorim

Então não havia dinheiro no ano do penta, etc, e agora há dinheiro para tudo.
Então perdemos alguns campeonatos por falta de reforços porque não havia dinheiro e agora são milhões para a equipa técnica, milhões para reforços, etc.
Onde entram agora os miúdos do seixal. Então não há uma equipa só de miúdos que ganhava facilmente o campeonato?
O que lhes vai acontecer?
Não percebo como a malta continua a apoiar o vieira.
É tão notório que ele não sabe o que anda a fazer. São ziguezagues constantes.
Ele só pensa na sua reeleição e ficar no Benfica, o escudo protector para negociatas pessoais, etc.

Barolas

Este artista vai levar a maior "chapada" da vida dele! Aguardemos por outubro.

Mufete

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 09:53
Este artista vai levar a maior "chapada" da vida dele! Aguardemos por outubro.

Eu tenho pouca fé nisso, infelizmente.

Barolas

#916580
Citação de: Phuket em 19 de Julho de 2020, 09:14
O Vieira vai ao Brasil buscar JJ. Vê o técnico como o Salvador!

Aquilo que previa, o JJ vai salvar a pele ao Vieira e agora já não haverá candidato de peso para discutir as eleições.
Eu acho que essa é a parte negativa disto tudo.

A contestação é cada vez maior (de muitas figuras conhecidas), acredita que não será bem como ele possa eatar a pensar. Está completamente todo borrado, mesmo com toda a máquina do lado dele e o dinheiro do clube para derreter em tudo o que lhe possa valer votos. Não duvides que está muito preocupado com as eleições.

AnotherDoom

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Julho de 2020, 09:44
Então não havia dinheiro no ano do penta, etc, e agora há dinheiro para tudo.
Então perdemos alguns campeonatos por falta de reforços porque não havia dinheiro e agora são milhões para a equipa técnica, milhões para reforços, etc.
Onde entram agora os miúdos do seixal. Então não há uma equipa só de miúdos que ganhava facilmente o campeonato?
O que lhes vai acontecer?
Não percebo como a malta continua a apoiar o vieira.
É tão notório que ele não sabe o que anda a fazer. São ziguezagues constantes.
Ele só pensa na sua reeleição e ficar no Benfica, o escudo protector para negociatas pessoais, etc.

Como já vi muitos dizer:

'Se vier o Jesus/Cavanni voto no Vieira'

O adepto do futebol é assim....

Pontix

Uma inovação. Antes só viajava para vender o catálogo. Agora vai buscar o treinador.

O que não faz pelo parceiro da sueca. 😅

Cosmic

Vai buscá-lo ao Brasil para dividir o protagonismo na chegada.
Ano de eleições e é este triste espectáculo

andoaleme

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:17
Mais do que o regresso do JJ depois de tudo o que se passou, o que mais me entristece nisto tudo é ver mais uma demonstração que a maior parte dos adeptos também estão desprovidos de quaisquer valores em relação ao Benfica.

Vivem com um fascinio pelo Vieira e são incapazes de analisar as situações friamente, fazer uma critica, é tudo bom.
Mais uma vez gozou com a cara de toda a gente e isso ainda lhe vai garantir mais votos, é triste.

Há pessoal que reclama valores para o Benfica, mas depois têm todos os tiques de qualquer porquista da ribeira. É tal merda, o futebol para gente de classe já foi.

O delicioso é ver gente que julgava um bocadinho mais madura, que dizem estar a lutar com o orelhas, que andam há anos a vociferar contra o trafulha, e agora estão encantadas com a encantadas com a vinda do analfabeto. E ainda se dão ao desplante de provocar sem pejo quem que está contra.

E, não, não são coisas diferentes. Ou bem se quer um Benfica com valores, e nesse Benfica não há lugar para lagartos e para gente que nos cuspiu em cima, gozou e tentou tratar mal. Ou então escolhem que se fdd os valores, o que interessa é a bola entrar e aí pode entrar toda a merda no clube. Ter um CEO lagarto que nos saca casamentos e faz de todos nós capachos, é o mesmo que ter o treinador que tentou pisar o Benfica e que tinha sido considerado inapto por esta direcção.

Mais uma coisinha, lembram-se do casos dos vouchers e do que nós custou como imagens? Recordam aquele pack com vouchers que o brunalgas foi apresentar à TV? Pensem bem lá de onde ele veio e os custos que teve para nós, desde advogados a imagem.

Há um FDP de cabelo pintado que está a sair caro ao Benfica há muitos anos. E, para mim, no Benfica que o meu pai me fez ser adepto, não há lugar para merdas desses.
Tremenda desilusão como tantos se deixam levar pela força das circunstancias, com um golpe de asa o Vieira calou-os transformando-os em seus apoiantes, imberbes que andam ao sabor dos resultados desportivos. São facilmente manipuláveis. Gostam do Benfica, mas adoram a mula branca, afiançando com este o clube melhorará, como se um biltre tivesse virtudes. Foram os primeiros a endeusar o Bruno Lage e repara que foram também eles quem pediram a sua cabeça.

Não surpreende que nas AG sejamos sempre um número irrisório de sócios presentes, os outros ficam em casa e não se preocupam, desde que a bola entre e resulte em vitórias estão satisfeitos e dão carta branca a Vieira para dispor do Benfica como entende.

Têm o Benfica que merecem, são responsáveis pela reeleição de Vieira em Outubro.

Ogrande

"Vieira viaja hoje para o Brasil para convencer três alvos do Benfica"

E depois do trabalho feito dá a contribuição ao teu amigo Mendes de 10%

Isto não é de agora como é que um presidente de um clube se dá ao trabalho de ir a um  país comprar ou vender jogadores quando existe empresários para o fazer ?

PontapeDoIsaias

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.
Parabens pedruxo pelo 19 login em 6 anos de SB.

Diz la aos borregos dos teus patroes para darem menos cana sff

Iron Mask

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 09:53
Este artista vai levar a maior "chapada" da vida dele! Aguardemos por outubro.

Deixa lá o rolo compressor tar ligado em Outubro que logo vês a chapada.

some thimes always

Rua...
E mete o arão onde o sol não brilha

diogoalves

Que linda a imagem que será a aterrar em Portugal de braço dado com o gajo que tentou empandeirar para a Arábia.
Se o ridículo pagasse imposto o Benfica não teria passivo para 100 anos.