Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

A vinda de Jesus está mesmo a mexer com as moleirinhas :rir:

Ainda começam a pensar que vamos ganhar a Champions

xiribiti

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 11:24
O orcamento vai dar um estouro dos grandes: salarios do JJ e dos jogadores que ai vem, salarios dos jogadores que nao vao ser colocado, valor dos passes dos jogadores que vao ser contratados.

Senao entramos na champions e o Mendes deixa de vender miudos por 15 menos comissoes daqui uns dois a tresvestamos como o Porto a ser intervencionados e ai ja nao ha o argumento de estarmos a perder titulos para um clube intervencionado.

Com a desvantagem que o porto não vai ajudar o Benfica como o Vieira tem feito com eles ::)

Gsound

Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim



Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.

martins-ric

O taremi terá sido contratado há um mês, nem oficializado foi e já está descartado.

Talvez pq há um mês Ng contava que tivéssemos que trocar de treinador, não era?

Isto é que eu planeamento de topo!


Silveralho

Citação de: martins-ric em 19 de Julho de 2020, 12:08
O taremi terá sido contratado há um mês, nem oficializado foi e já está descartado.

Talvez pq há um mês Ng contava que tivéssemos que trocar de treinador, não era?

Isto é que eu planeamento de topo!
A CMVM não deveria ter sido notificada da transferência?


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Rodrialex

Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim

Não por causa de a, b ou c, é por este Benfica.

O Benfica de plástico, sem rumo, sem estratégia, sem orgulho, sem personalidades, sem carisma, sem paixão, dos aspetos amorfos, sem exigência e muito facilmente manipuláveis.

É por causa do Benfica das negociatas, da falta de transparência da da total ausência de responsabilidade desta direção.

Estou saturado de aldrabices.

Para quem só quer saber se a bola entra ou não é difícil de perceber.

El Tacuara

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 11:24
O orcamento vai dar um estouro dos grandes: salarios do JJ e dos jogadores que ai vem, salarios dos jogadores que nao vao ser colocado, valor dos passes dos jogadores que vao ser contratados.

Senao entramos na champions e o Mendes deixa de vender miudos por 15 menos comissoes daqui uns dois a tresvestamos como o Porto a ser intervencionados e ai ja nao ha o argumento de estarmos a perder titulos para um clube intervencionado.

Com a desvantagem que o porto não vai ajudar o Benfica como o Vieira tem feito com eles ::)

Vai ajudar e de que maneira....a empurrar para baixo.

Papaloukas

 :bandeira2:
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2020, 06:38
Citação de: LipeSousa em 19 de Julho de 2020, 02:25
Vai de avião privado buscar o JJ e a restante equipa técnica, 15.000Euros e não há cá stress com voos comerciais.. realmente o dinheiro dá sempre um jeitaço  ^-^
apenas 15mil euros?
Também estranhei o valor, mas foi o Malheiro que adiantou esse valor, aparentemente com bastante conhecimento da preparação dessa viagem pois até comparou com o que custaria trazer o pessoal todo em comercial e que seriam nesta altura 14.000E.. foi ontem na CMtv.

eplunum

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim



Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.
e afastar se não é o mesmo de deixar de ser benfiquista,eu próprio ando cada mais desligado do Benfica já nem sequer faço o mínimo esforço para ver os jogos coisa impensável à uns tempos atrás onde até ficava ansioso e deixava de fazer outras coisas só para ver o Benfica,ando completamente desiludido com o rumo que o Benfica leva muitos não querem ver mas estão a matar toda a essência do Benfica.

Almeida92

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a mimha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.


Vieira está de tal forma desesperado que não ficaria admirado se trouxesse o Bernardo Silva...

Ele e o parceiro Mendes devem estar a engendrar alguma, usando o Mendes um dos clubes para os quais trabalha...

Ficaria espantado se Mendes atuasse no City trazendo Bernardo Silva para o SLB e levando Rúben Dias para o City?

NÃO! Não ficaria espantado.

Há muita, muita coisa em jogo nas eleições do SLB.

MUITA!

Quantos bagaços é que já tinhas ingerido quando escreveste este post?

martins-ric

Citação de: Silveralho em 19 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: martins-ric em 19 de Julho de 2020, 12:08
O taremi terá sido contratado há um mês, nem oficializado foi e já está descartado.

Talvez pq há um mês Ng contava que tivéssemos que trocar de treinador, não era?

Isto é que eu planeamento de topo!
A CMVM não deveria ter sido notificada da transferência?


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

homemsumol

Citação de: eplunum em 19 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim



Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.
e afastar se não é o mesmo de deixar de ser benfiquista,eu próprio ando cada mais desligado do Benfica já nem sequer faço o mínimo esforço para ver os jogos coisa impensável à uns tempos atrás onde até ficava ansioso e deixava de fazer outras coisas só para ver o Benfica,ando completamente desiludido com o rumo que o Benfica leva muitos não querem ver mas estão a matar toda a essência do Benfica.

X2

Cada vez mais afastado e em caso de reeleição em Outubro, ficarei ainda mais...

E PLURIBUS UNUM

Motörhead

Então o papá foi buscar o filinho de jet privado? Este lanzudo não tem nehuma pinta de vergonha na cara.

PontapeDoIsaias

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 11:52
A vinda de Jesus está mesmo a mexer com as moleirinhas :rir:

Ainda começam a pensar que vamos ganhar a Champions
Daqui a um mes acordam lol

Aguiavareira

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Aguiavareira em 19 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2020, 10:47
Isto para mim é muito simples, podia vir o Guardiola, o Bernardo, o Renato, o Cancelo e mais 1/2 dúzias de craques, mas se o Vieira continuar a presidente, a minha vontade em seguir o clube, contuaria a ser reduzida.

Como é possível deixar de seguir o clube por causa de a b ou c
O meu clube é o Benfica e é por esse que eu sofro não é por um qualquer dirigente ou jogador os jogadores dirigentes e treinadores passam quer a gente goste ou não deles já o clube é sempre o mesmo o grande Benfica é impossível deixar de seguir ou se gosta ou não o clube não tem culpa das pessoas que que o estão a servir
Dizer que deixa de seguir o clube por causa de a b ou c é inadmissível para mim



Mas seguir um Clube não é identificares-te com esse Clube?

O Benfica, de ano para ano, tem perdido os seus valores, a sua essência. Mais 4 anos de Vieira e consigo compreender quem se afaste.

Continuo achar que o clube é o mesmo o caminho porque está a ir e é que pode ou não ser do nosso agrado esse caminho é decidido por quem está a frente do clube se o caminho não é o correcto é votar e correr com quem está na direcção que é o que devia ser feito em Outubro
Agora desistir do Benfica nunca
Desculpem mas é o que penso agora não sou dono da verdade logo tenho de aceitar outras opiniões