Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Contado por um indefectível Vieirista, empresário  com ligações a Vieira. Não me pareceu fidedigno, mas mais um desejo do próprio.

sbremoved_34227

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 12:05
Contado por um indefectível Vieirista, empresário  com ligações a Vieira. Não me pareceu fidedigno, mas mais um desejo do próprio.
O Jesus não quer saber do Vieira para nada, só do dinheiro.

Não ia abandonar o Flamengo para arriscar daqui a 3 meses estar na rua. Mas pode dizer isso à vontade, sabe tão bem como nós que o Vieira nunca na vida perde as eleições.

minimix

Citação de: SousaLB em 20 de Julho de 2020, 12:08

Não ia abandonar o Flamengo para arriscar daqui a 3 meses estar na rua. Mas pode dizer isso à vontade, sabe tão bem como nós que o Vieira nunca na vida perde as eleições.
Demite-se ou coloca o lugar à disposição e recebe o guito dos 3 anos de contrato?

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

Jogo sujo para meter os sócios obrigados a votar nele como se passa em muitas casas? Seria só mais um dia normal na vida do vigareira. Não espantava.

Cor_rubrum

Tens razão, é pouco credível. Mas esse cenário passa pela cabeça dos Vieiristas.

IronMT

Citação de: Clau_21 em 20 de Julho de 2020, 11:54
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...
A ser verdade fico zero espantada.

Demite-se e abdica dos milhões que iria receber? Achas mesmo que isso é verdade?  Seria muito burro se o fizesse.

sbremoved_34227

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 12:11

Tens razão, é pouco credível. Mas esse cenário passa pela cabeça dos Vieiristas.
Como referiram, seria um cenário perfeitamente plausível na cabeça do Vieira, para quem o Benfica só tem o direito de existir se ele lá estiver.

Cor_rubrum

Citação de: SousaLB em 20 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 12:11

Como referiram, seria um cenário perfeitamente plausível na cabeça do Vieira, para quem o Benfica só tem o direito de existir se ele lá estiver.
Mas seria mais um tiro no pé do Vieira.
Mas atenção, ele tem muitos furos nos pés!

Cor_rubrum

E pagar por baixo da mesa ao Jesus para fazer isso, não seria de todo um modus operandi estranho ao Vieira.

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Seven Red em 20 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 11:13
Como é que se entra para a Young networks?

Entrega-se o CV no estádio?
Para ti é que era um bom emprego... já passas o dia na net e já...

Seven, como viste esta época desportiva?
LFV ainda tem condições para liderar o clube?
Como vês o regresso de JJ ao Benfica? Não é a demonstração do falhanço da política desportiva de LFV?

Esta época foi um falhanço completo. Acho que o  LFV tem poucas condições para continuar a liderar o clube, mas claro que isso só depende da maioria dos sócios.  O ideal seria nem se candidatar para abrir o campo a mais candidaturas e alternativas ( tenho muitas reservas relativamente ao RGS, aguardo para ver a lista).
Quanto ao regresso do Jesus fui contra, mas já que veio ao menos que ganhe os jogos todos (e claro que o LFV voltou a mudar a agulha).

Cor_rubrum

Também tenho muitas reservas relativamente ao RGS. Preferia uma 3ª via.

Cor_rubrum

O Benfiquismo do RGS é inquestionável.
Não provou nada de jeito por onde passou. Só isso.

Kunstler

zero problemas com isso, pague para rescindir e pode ir então.

Boddicker

Era de partir o coco a rir. Tinha que ser corrido a pontapé antes das eleições. Mas é treinador do Benfica ou do Vieira?

Kurt Cobain 10

Citação de: Seven Red em 20 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Seven Red em 20 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 11:13
Como é que se entra para a Young networks?

Entrega-se o CV no estádio?
Para ti é que era um bom emprego... já passas o dia na net e já...

Seven, como viste esta época desportiva?
LFV ainda tem condições para liderar o clube?
Como vês o regresso de JJ ao Benfica? Não é a demonstração do falhanço da política desportiva de LFV?

Esta época foi um falhanço completo. Acho que o  LFV tem poucas condições para continuar a liderar o clube, mas claro que isso só depende da maioria dos sócios.  O ideal seria nem se candidatar para abrir o campo a mais candidaturas e alternativas ( tenho muitas reservas relativamente ao RGS, aguardo para ver a lista).
Quanto ao regresso do Jesus fui contra, mas já que veio ao menos que ganhe os jogos todos (e claro que o LFV voltou a mudar a agulha).
roubaram a conta ao homem ?  :whistle2: