Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Mereces isto e muito pior, o problema é que tu não sofres como nós sofremos.

Vai-te embora, não voltes.

Em Outubro tens de cair!

Mant0rras

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:04
Olhem para ele preocupado.

Um abraco a quem decidiu mostrar esta imagem durante o jogo. Isto foram uns 10 segundos, nao foi inocente.

Espero que isto tenha aberto os olhos a quem ainda os tinha fechados. Isto e' a imagem do nosso presimente.

Schuldiner

«Uma cláusula elevada como a de Gedson [50 milhões de euros]? "Se calhar, não chega, tem de ser mais. Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem. Se o Mundo virar ao contrário como virou, não temos espaço para loucuras, temos de os ter para competir no Benfica. O Diogo Gonçalves e o Nuno Santos vêm fazer a pré-época com o Benfica, agora é o Tiago Araújo que é o novo Futre. Temos de dar espaço para estarem cá e reconhecem estar muito satisfeitos pela forma como são acompanhados. Não podemos pôr os 17 no plantel principal... mas os 15 jovens dava para formar um plantel na 1ª Liga e não sei se não lutavam pelo título. Não faço porque tenho cá muitos jogadores, ainda que fosse por vezes a minha vontade. Mas se pudesse fazer essa experiência, faria.»

FP3

Citação de: BossMil em 01 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2020, 23:14
O Porto conseguiu 8 dobradinhas em toda a sua história. 6 delas, foi com o Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Vão brincar com o caralho

São 4 e não 6
Mesmo assim...

AnotherDoom

Estava a tratar de uns terrenos pelo telemóvel enquanto o Benfica disputava uma final.

Tinha mais que fazer... E tivemos sorte não sair ao intervalo.

AleKx

Aka

Por favor, mudem o título deste tópico. Magoa-me os olhos.

dwid

Citação de: nrm.1904 em 01 de Agosto de 2020, 23:28
É o adjunto do treinador despedido que dá a cara no fim do último jogo de uma época miserável?

Não dás justificação nem vens pedir desculpa aos adeptos?

Rato de esgoto
Mais respeito pelos ratos de esgoto!

bolaredonda

De longe o pior presidente da história do clube e a pessoa que mais nojo me mete, mais ainda do que artur jorge, damásio ou vale e azevedo.

Tenho NOJO do sport vieira e benfica.

Barcelense1994

"Não sou cobarde e dou sempre a cara", diz Luís Filipe Vieira (2017)

Schumpeter1

Já apareceu o típico: "Não voto nele, mas os candidatos não me inspiram confianca, por isso voto em branco"?

Benfica-Forever

Rua infiltrado !
O verdadeiro infiltrado tem bigode crl

Slb04Sempre

Temos de fazer um pressão brutal em cima do pulha.. é a única hipotese.. não vai haver hipóteses com voto eletrónico

granja22

Eles falidos e intervencionados fazem a dobradinha... Se tivessem a tão falsa aclamada pujança financeira do Benfica em Dezembro eram sempre campeões.... Eu tenho serias dúvidas de quem está falido...
Prefiria um Benfica falido mas com garra e querer... Que um falso pujante com andorinhas em campo

Vieira... Pede pra cagar e mete. Te nas putas

elRey Jonas

Ele que venha falar agora e explicar porque é que ainda não se demitiu, cobarde