Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 00:52
Ainda sou do tempo em que eu já o considerava o pior presidente da história do Benfica e havia quem me achasse maluquinho. Hoje parece que já começa a ser mais ou menos consensual.

Já topei este escroque há demasiado tempo.
Meu Rico Vale!

iKatz

:flagglorioso:
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 00:59
Na televisão de Vieira, já está o propagandista-mor a praticar o seu número de circo. Ele e quem manda nele acham que é um acto assistido por ignorantes.

Pode ser que tenham uma surpresa, em Outubro.
essa tv e a maior merda que ha na grelha da tv portuguesa.

Enquanto o Vieira e seus cartilheiros tiverem ao poder do Benfica e dessa tv nunca mais entra um centimo meu nessa merda. Um esgoto a ceu aberto.

+1benfiquista

Odiei o slogan da reconquista no ano passado porque simboliza o status quo qur este inapto instituiu. O Benfica "não pode ganhar sempre" e andam aqui a criar a ilusão de que nos temos de contentar em recuperar o campeonato do Porto falido.

Agora venha mais um ano a fazer de conta que ganhar um campeonato a este Porto é algo que nos deve deixar super empolgados. Para mim começa a ser difícil acompanhar isto... E o "milho" que vai lançando com Cavanis e Cebolinhas pouco me diz.

É para meter na rua. Se não for para a rua, vai deixar como legado o Porto a uns 3 ou 4 campeonatos de distância e 4 ou 5 taças. Que vergonha. E a vergonha maior é ver benfiquistas a defender esta miséria com unhas e dentes.

SCunha11

Citação de: fjorge em 02 de Agosto de 2020, 00:59
Onde está ele a dar a cara por esta época de merda??
Dar o peito as balas? Para isso era preciso ter colhoes!

Pedro_Silxa

Citação de: Rodrialex em 02 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

Tem vergonha!! Este gajo a matar o Benfica e tu a pedir censura!!

Não estou a censurar ninguém, cada um tem o direito de expressar o seu desagrado.

Só acho que devemos evitar os insultos.

Para quem pergunta quando o presidente vem falar, provavelmente na segunda feira na apresentação do Jorge Jesus. 

Maccabi1904

E o pior é que para a semana, virá umas quantas cenouras e fica tudo bem... Mais uma vez sairá incólume. Esta é a nossa cruz e vamos carrega la por mais 4 anos, disso não tenho dúvidas e por incrível que pareça 95% dos comentários são anti lfv, e por 95% ganhará as eleições... difícil entender isto.

Benfica954

Citação de: hlourencoam em 02 de Agosto de 2020, 01:02
Uma pergunta. Já chegaram a Lisboa ou não? Como vai ser? Vão bater palminhas.

Ouvi dizer que foram no estadio com dois autocarros, é verdade?

smp a malhar

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:00
Este cobardolas nem a puta da vergonha na cara teve para dizer alguma coisa, depois de uma das épocas mais vergonhosas da nossa história.

Fica para futura memória, quando este imbecil voltar a proferir alguma vez que tem uns colhões muito grandes.
se me aparecesse há frente, cortava-lhe os colhoes num cepo, e ainda arranjava comprador.

fortunatocosta

A PUTA da estrutura se fosse BENFIQUISTA, hoje pedia a demissão.

Motivo - VERGONHA

Baron_Davis

o orelhas vai para a comissao party e os niñatos vao de ferias para o insta e para o fifa online

iKatz

Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.
É este o nivel se inteligencia dos nossos adeptos

Julião Veiga

Citação de: fjorge em 02 de Agosto de 2020, 00:59
Onde está ele a dar a cara por esta época de merda??
Agora só abre a boca na apresentação do jj. O Zero Marinho já deve estar a escrever o discurso.

Benfica954

Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.
Vai para cama, vai!

Gondoriz

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 01:02
vai valer tudo para ser re eleito, atenção

Oh amigo já está reeleito! Os grandes sócios vieir... benfiquistas já comeram o gelado habitual.

smp a malhar

Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 01:03

Ouvi dizer que foram no estadio com dois autocarros, é verdade?
a merda é tanta que tem que ser 2 autocarros...

Só por aqui se vê o amadorismo, numa final, 2 autocarros, ahhahha.