Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frodo

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação. 

Lava a boca, caralho! Qualquer um aqui é mais benfiquista que esse PORCO!

diabo maiato

Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 01:09
Vieira sê digno e sai!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
como há aqui users muito chateados com insultos ao Vieira eu tentei outra via, manda´-lo embora com educação, só isso

GTtdi_SLB

Citação de: Jyzaks em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Concordo

Já chega de insultar esse chulo filho da Puta
tenho uma pena do vigarista que nem vos conto. Que se aguente quando a merda rebentar, e vai rebentar. Varrer a banda de incompetentes da qual se rodeou.

samarras

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.
mas podes tentar ganhar sempre. mas nós não só não tentamos, como ainda oferecemos titulos aos adversários
Olá, bom dia, espero que não tenhas acordado só agora. Este é o nosso querido Benfica.

paulomaia1972

Citação de: rude em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Ver um gajo com 36 anos dos porcos a correr o campo inteiro e ainda proteger ao pé da linha do pontapé de canto da nossa baliza? Com menos 1? 2-1? Sinto-me gozado, humilhado, tou DOENTE!

Ainda vem estes preocupados com insultos ao presimente?
Porra, não vejam futebol! Vão ver o mar ou o canal panda!

num clube bem gerido, com um treinador, hoje goleávamos. A culpa não é do Veríssimo ( o rapaz é fraquíssimo, mas não tem culpa que lhe dessem uma equipa para treinar) e muito menos dos jogadores ( e sim Diego, Seferovic, Gabriel, Nuno Tavares, Almeida, Jardel não tem qualidade para jogar com o manto sagrado)

GTtdi_SLB

Fico doente com este fdp e a sua direcçäo.

Kyoto

Red2802

Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Meus putos.

Se calhar nem cara tens para levar um par de estalos.

Conversa do caralho.

+1benfiquista

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2020, 01:13

O que se passa neste tópico garotões?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Esta foto é o resumo da presidência deste ser abjeto. Os adeptos proibidos de assistir ao jogo ao vivo e este anornal tem o privilégio de poder assistir no estádio e vai para lá olhar para o telemóvel. Esquecem-se que o presidente é o representante dos sócios. Está ali a cagar-se como sempre esteve.

Nojento.

Benfica954

Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 01:10
Expandir...
Citação de: diabo maiato em 02 de Agosto de 2020, 01:09
Vieira sê digno e sai!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
como há aqui users muito chateados com insultos ao Vieira eu tentei outra via, manda´-lo embora com educação, só isso

Nao leve isso a mal, era para ironisar sobre a dignidade do Vieira da costa ;-)

dreadrocK

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Rodrialex em 02 de Agosto de 2020, 00:55
Expandir...

Tem vergonha!! Este gajo a matar o Benfica e tu a pedir censura!!

Não estou a censurar ninguém, cada um tem o direito de expressar o seu desagrado.

Só acho que devemos evitar os insultos.

Para quem pergunta quando o presidente vem falar, provavelmente na segunda feira na apresentação do Jorge Jesus.

Fodasse tu és troll! Vires trollar num dia destes é do mais baixo que existe! Tem vergonha, pede para cagar, e sai por favor.

Falar na Segunda feira, com a apresenteção do JJ? E FALAR DESTA EPOCA MISERAVEL? OU VAI FALAR DE BOCA CHEIA, JÁ COM O JJ COMO "ESCUDO?!

Como te disse, a culpa do Benfica estar assim é de pessoas como tu.

Laparo

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:14
Epá isto é simples.

Não há cá liberdade de opinião, ou o que quer que seja. Neste momento, quem apoia Vieira ou é tachista, ou é ignorante.

As humilhações que este verme nos fez passar, e o passado manhoso deste sujeito, dava para encher a puta de um livro inteiro.

Se esta sanguessuga não for corrida em Outubro, ou é porque as eleições são mesmo aldrabadas, ou é porque os benfiquistas atualmente são uma merda.

E se for esta última opção, então merecem mais 17 anos desta bosta.

Comentário mais imbecil.

smp a malhar

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2020, 01:12
até o cavalo branco vai comer por tabela na apresentaçao tal näo é o ambiente que se vive. Princesas de merda que nao jogam um crl e sao pagos a peso de ouro. Um autentico ultraje à historia do clube, um embuste. A esta hora está o fdp do dso a rir-se à grande desta merda toda
o Jesus tá fodido na apresentação, vai se atroçidado se a CI for aberta, mas sabendo como o Vieira funciona, vai é impedir perguntas ao treinador, ou então no máximo uma a cada jornalista para minimizar a coisa, mas se for esta última ainda dá para muita merda, e conhecendo o Jesus vai dizer uma verdades.