Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hernanicafu

Se tivesse no sítio, hoje vinha falar... dizia que todo mas todo plantel está no mercado, com isto estragava as férias a esses peseuddo jogadores, e mostrava claramente que a porta da rua era a serventia da casa....se tiverem de sair todos que saiam mas se ficar algum que sinta o clube que corram e dêem tudo o que tem é não têm..... estou triste, tenho três filhos todos doentes pelo Benfica e ve-los a chorar ontem fez me mal e enervo-me de uma maneira única. Para os jogadores se não querem estar vão apanhar onde o sol não dá...para a direção... meus amigos ou começam a mostrar que amam o Benfica ou então vão encher se de moscas... e em outubro vão ver o que vos acontece. Por fim eu já decidi na mudança ver os meus filhos assim ontem foi a gota de água. Amo o Benfica.... com a ajuda de todos vamos voltar a ganhar e enfiar Aquiles gritos ( portooo) pelas trombas abaixo de quem os proferem. Abraço

merlim

Compete-nos a tarefa de levar a todos os que conhecemos e votam conseguir que não votem neste criminoso. Têm de perceber que está em causa a sobrevivência do BENFICA que nós amamos. Não os podemos deixar vacilar perante jj e cavanis. É com isso que o ventoinhas conta para continuar o projecto.

JJ SLB

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: k9 em 02 de Agosto de 2020, 13:09

triggered

Mário João: um bi-Campeão Europeu devia ser sócio vitalício, com isenção de quotas, se necessário.
Mas não.
E, como não enriqueceu à custa do Benfica, pelo contrário, teve de optar, escolheu manter o neto como sócio.

Incrivel essa história,incrivel mesmo,o Benfica devia ter a obrigação de contactar este senhor e pagar-lhe as quotas de forma vitalícia fdx,inacreditável.

Será por não apoiar o Vieira?
Boa pergunta.
Veremos se o assunto vai ter desenvolvimentos nos próximos tempos.
Seja como for, espero que não tentem fazer de Mário João um joguete para as eleições.

GTtdi_SLB

Solicito à moderaçäo que altere, ali no menu direito do fórum, página principal, exactamente onde colocam o último resultado da época agora finda, em letras gordas com o nome do marcador dos golos suínos, o resultado desta final da vergonha. Que fique aí as semanas necessárias para que nunca mais se esqueça o que se passou esta época da vergonha, latente tipo zumbido, a ecoar na cabeça de todos os que querem o bem do Benfica. Para NUNCA mais esquecer esta humilhaçäo. Até que as coisas mudem de vez.

Baron_Davis

Despacha o treinador em 2015 e passados cinco anos vai de jacto ao Brasil busca lo

Tudo isto é patético, tudo isto é vigareira

#OUTubro

Kurt Cobain 10

mi mi miccoli

fabioLupi

Tiago Pinto, expulso, a ajudar o Porto a empatar tempo.

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 14:30
Despacha o treinador em 2015 e passados cinco anos vai de jacto ao Brasil busca lo

Tudo isto é patético, tudo isto é vigareira

#OUTubro
Vergonha foi ele o ter mandado embora.

Diogo20

Sabem o que é pior nisto tudo? É que esta época nós perdíamos e já nem sentia nada, quando há uns anos por cada derrota eu chorava e passava noites sem dormir. Eu era aquela pessoa que nem jantava caso perdêssemos.

Não sei se é por uma certa idade e maturidade de já não me interessar tanto por certas coisas, mas sinceramente odeio essa parte de mim, porque quero sentir prazer em ver o Benfica jogar, em demonstrar que é definitivamente o mais forte sem contestação, em sentir aquelas camisolas vermelhas cheias de orgulho por jogarem no maior clube em Portugal.

E hoje em dia quase que cospem em cima do símbolo, ninguém sente nada, porque o meu clube, o nosso clube é uma miragem do que foi há muitos anos em que se estão a cagar se perde ou ganha. No meu BENFICA, até no que cresci desde 1993, sempre me ensinaram que o BENFICA tem que ganhar sempre e com o máximo de respeito pelas camisolas que envergam. Perder sempre foi sinónimo de que no próximo jogo teriam que correr mais para apagar a imagem passada e demonstrar porque somos os mais fortes.

Eu não me reconheço com este Benfica, este é o Benfica sem identidade e desprovido de quaisquer emoções, aquele em que é igual se se ganha ou se perde, aquele em que após um jogo, é mais um dia normal e não um dia para refletir porque perdemos e o que podemos fazer para alterar as coisas.

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 14:31

Fdx esta frase devia estar nas paredes do centro de estágio na entrada em letras gigantes

Deixou de ser sócio para manter o neto,por nao ter possibilidades financeiras de pagar duas quotas,já disse que não apoiava ninguem nas eleições,o presidente que tanto faz pelas glórias que o apoiam não poderá tornar este bi campeão europeu sócio vitalicio?apesar de não ser seu apoiante?

Harlem

O PIOR presidente da história do nosso Benfica.

Cancerígeno.

GTtdi_SLB

Citação de: Hernanicafu em 02 de Agosto de 2020, 14:21
Se tivesse no sítio, hoje vinha falar... dizia que todo mas todo plantel está no mercado, com isto estragava as férias a esses peseuddo jogadores, e mostrava claramente que a porta da rua era a serventia da casa....se tiverem de sair todos que saiam mas se ficar algum que sinta o clube que corram e dêem tudo o que tem é não têm..... estou triste, tenho três filhos todos doentes pelo Benfica e ve-los a chorar ontem fez me mal e enervo-me de uma maneira única. Para os jogadores se não querem estar vão apanhar onde o sol não dá...para a direção... meus amigos ou começam a mostrar que amam o Benfica ou então vão encher se de moscas... e em outubro vão ver o que vos acontece. Por fim eu já decidi na mudança ver os meus filhos assim ontem foi a gota de água. Amo o Benfica.... com a ajuda de todos vamos voltar a ganhar e enfiar Aquiles gritos ( portooo) pelas trombas abaixo de quem os proferem. Abraço

Quando o estado de coisas começa a ter influência (directa) no seio familiar é altura de dizer basta. Percorre-me uma raiva saber que os teus (e muitos mais) filhos ficam tristes com as derrotas do nosso clube.....sensaçäo de impotência, esmagamento brutal. Eu por exemplo isolo-me, näo quero ver nem falar com ninguém, agora ver impotente a família ir-se a baixo, por um momento que seja, é de ir à loucura.

Que isto näo se repita, nunca mais. Fico louco.

MonstroDasCuecasRotas

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/como-nao-consigo-adormecer.html

O que fizeste ao Benfica não tem perdão.

Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice.

Alberto Miguéns

FaithNoMore

Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Tiago Pinto, expulso, a ajudar o Porto a empatar tempo.

Criticava muito o Vieira nas redes sociais mas quando lhe deram tacho o que ele fez?foi a correr.