Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: nrm.1904 em 01 de Agosto de 2020, 23:59
Em 18 anos de Vieira temos :

7 campeonatos
3 taças de Portugal

entretanto o Porto no mesmo período tem :

11 campeonatos
6 taças de Portugal
1 champions
2 liga Europa

48 jogos entre Benfica e Porto

24 vitórias do Porto
13 vitórias do Benfica
11 empates

Melhor presidente da história

Continuem a insultar o Maior

So vou citar isto para ficar na minha caixa de mensagems, nao quero andar a perder tempo nas redes sociais quando apanhar um burro pela frente.

PeteTownsend

A única hegemonia que alcançou em 17 anos... foi a do seu poder SOBRE o Benfica.

Se isto não mudar em Outubro, darei por terminada a minha cidadania benfiquista. Estou exausto, e ainda a dar o que me resta para que haja uma mudança. Mas com o perpetuar desta situação por mais 4 anos, não preciso de um factor de stress desta dimensão sobre mim e sobre a minha saúde.

kingvata

Citação de: Josue em 02 de Agosto de 2020, 16:16
Pode trazer Van Dijk, De Bruyne, Bernardo Silva, Messi, Cavani e mais o caralho que o foda....quero é este fdp dragarto fora do Benfica pra ontem....

Contribuo com 50€ para esse caralho!

Minerva

O gajo de pista de aviação na testa é o Valentim Loureiro.

PS: Esta foto é antes de terem fundado o clube em 2003.

Onac

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2020, 21:17
Dou por mim no absurdo da situação que estamos a passar... Estarmos aqui de coração nas mãos com a hipótese deste tipo renovar o mandato... Haver essa possibilidade é em si uma vergonha para a história centenária do Benfica. Os adeptos e sócios têm de meter a mão na consciência.
A ideia do que deve ser o presidente do Benfica está destruída. Estamos a falar de um homem que deveria representar os valores absolutos do Benfiquismo.

|OnE|

Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 21:51
Que lindo que isto é. O gajo da pista de aviação na testa é o Valentim Loureiro.

Atrás está o tipo que inventou o photobombing.

Minerva

Minerva

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 21:51
Que lindo que isto é. O gajo da pista de aviação na testa é o Valentim Loureiro.

Atrás está o tipo que inventou o photobombing.

Mais uma para a colecção.

biumbs

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: patrickvieira em 02 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

Agora é fazer a mesma comparação de 1994 a 2010 ou não da jeito??

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.
Não sei se sabes mas de 2003 a 2010 o presidente já era vieira

Nos primeiros anos de Luís Filipe Vieira foi de recuperação do clube.

Caso se tenham esquecido tivemos um presidente que quase destruiu o nosso Benfica.

Na última década foram 5 campeonatos ganhos. Não é uma hegemonia mas comparado com as duas décadas anteriores melhoramos imenso.

É continuar o trabalho para a próxima década termos de facto a hegemonia do futebol português.

spinolasatri

Hoje nem dormi  a pensar que vai ganhar as putas das eleições em OUTubro novamente. Que desespero e sensação que a minha mente se estar a desgastar severamente com isto e não poder fazer nada... Sinto que os que estão contra são uma minoria ainda. Salvem-me deste pesadelo pfv

sergio.fil25

Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.

Caso se tenham esquecido tivemos um presidente que quase destruiu o nosso Benfica.

Na última década foram 5 campeonatos ganhos. Não é uma hegemonia mas comparado com as duas décadas anteriores melhoramos imenso.

É continuar o trabalho para a próxima década termos de facto a hegemonia do futebol português.

Ora bem, já mudaram a lenga lenga do 5 em 6 não te serve, para 5 em 10.
É continuar a votar no vigarista!

rcoelho

Para quem se sentiu envergonhado ontem...... preparem-se....

Amanhã vai ser igual ou pior tal a mamada que o Vieira vai fazer ao Jesus!!!!

Red_turtle

Citação de: PeteTownsend em 02 de Agosto de 2020, 21:50
A única hegemonia que alcançou em 17 anos... foi a do seu poder SOBRE o Benfica.

Se isto não mudar em Outubro, darei por terminada a minha cidadania benfiquista. Estou exausto, e ainda a dar o que me resta para que haja uma mudança. Mas com o perpetuar desta situação por mais 4 anos, não preciso de um factor de stress desta dimensão sobre mim e sobre a minha saúde.

Desistir numca e este ca@$$ nap tem, a força que julga, vai cair com estrondo

OUTubro caralho

Barcelense1994

Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

Mas qual trabalho? Explica-me que trabalho! Porra, nos últimos 4 anos de mandato de Vieira, o Benfica rico tinha como rivais o pior Porto da história do Pintinho, o Sporting que rebentou a bolha Brunão e o Braga longe de ser candidato. Era para ganhar os 4 em 4 e dar o passo em frente na Champions.
Resultado: Conseguimos perder 2 campeonatos para o Porto falido e só não foram 3 por causa de uma 2.ª volta louca do Benfica, a 1.ª dobradinha do Porto desde 2011 e um Benfica que se tem tornado uma nota de rodapé na Europa, tornando-se o pior cabeça de série da história da Champions.
Por isso, ilucida-me: Que trabalhos temos a seguir?

diogoalves

A julgar pela amostra no Facebook, mais importante que ser maior de idade, as votações deveriam contemplar um mínimo de IQ.
E isto nem é só para o Benfica, é para o futuro do país em que habito. A ignorância é mesmo assustadora.