Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Numa das piores epocas desportivas do Benfica, vai promover o director geral do futebol a Admistrador da SAD.

Não há exigencia no Benfica, há lambe cus.

RSL

Venha quem vier e digam o que disserem, o trabalho desta direção nos últimos anos tem sido vergonhoso. Ao nível do futebol, que é o que nos interessa mais, a quebra de qualidade do plantel tem sido abismal....e só não vê quem não quer. Basta olhar para o plantel de há 5 anos atrás e comparar com o de hoje. Dúvido que algum jogador do plantel atual fosse titular na equipa de 2014 ou 2015...

Depois temos a questão da proclamada "hegemonia" do futebol português. Ganhar 1 em 3 não é hegemonia nem aqui nem na China...e não é 0 em 3 por causa de um chouriço épico em que tudo correu ao contrário daquilo que LFV idealizou. Primeiro foram as luzinhas, qdo era óbvio que RV já não tinha condições para continuar. Depois foi a saga da corrida ao substituto de RV, com negas de Mourinho e afins, para só depois de a equipa ter começado a carburar, se ter optado por deixar ficar Bruno Lage no comando...autêntica obra do acaso, por mais que queiram dar mérito a LFV.

E nem vou falar nos casos judiciais que afetam, e muito, o bom nome do clube...

Alexandre1976

Geovanni,junta-lhe a destruição da grande equipa de hoquei que foi quase toda para o Cascais.A politica unha de fome que levou á aniquilação da grande equipa do tempo do Eriksson e os constantes problemas com as renovações de contrato com vários jogadores.Se não fosse o acordo de cavalheiros com os outros dois estarolas não tenho duvidas que atletas como Diamantino,Carlos Manuel,Chalana tinham ido parar a Alvalade ou ás Antas.

Geovanni95

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 21:55
Fernando Martins.

Coincidências ou não, o primeiro presidente-betão do clube e anfitrião dos porcos sempre que iam a Lisboa.
Finalmente que alguem retrata o que foi a presidencia de Fernando Martins.

Escrevi aí em cima acerca de Fernando Martins. Corrige-me se estou a dizer algo de errado, visto que não sou desse tempo.

Mas há uma coisa que é verdade. Fernando Martins apesar de todos os erros, era benfiquista e fez muita coisa pelo clube.

kino

Eu não me lembro bem do Fernando Martins como presidente do Benfica mas lembro me muito bem do Vieira como presidente do Alverca.

Querem que vos conte algumas histórias da vida real do virira seus chulos cartilheiros blue props que andam pir aqui a infestar o fórum e as redes sociais?

Voces não passam de uns chulos assim como o chulo maior que usa o dinheiro do clube para vocês andarem a lançar mentiras nas redes sociais.

vermelhao_33

Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2020, 22:15
Que eu saiba o F Martins na altura em que foi presidente encavava o pc como gente grande.

Nunca o vi a fazer de entreposto de jogadores para o Porto, nunca foi socio do Porto e nao o estou a ver a saltar apos golos do Porto.

Nunca o ouvi dizer que a sua referencia era o pc. Que eu saiba nunca passou ferias juntas em Familia.

Tirando amizades ele era Benfiquista, uma pequena diferenca para o Vieira.
O Fernando Martins decidiu meter o clube na demanda megalómana de fechar o terceiro anel de uma só vez sem acautelar as consequências desportivas e financeiras.

E fez negócios com os porcos, vá pesquisar quem era o dono do Altis.

Negocios com os porcos e alugar lhe quartos?

Nunca gostei disso mas Sao negocios distintos.

Agora nao brinquemos esta no seu direito, agora vender lhes jogadores prejudicando o Benfica, ser socio e ter o pc como referencia e que ja nao lhe perdoava.

RedVC

Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 22:15
Desobriram um culpado:

Agora vamos ser forte!!!

Um dirigente que não sabe representar o Benfica.
Expulso já por mais de uma vez por ser malcriado.
Não se pode comportar como um qualquer adepto.
Se não der o exemplo como é que pode exigir alguma coisa aos jogadores?
Devia ter sido afastado há muito mais tempo.

E que seja o primeiro deles todos.
Depois da SAD -> Rua.

tiger3

<br /><br />

Não me venham dizer que este gajo é benfiquista porque não é! Quando pode ter o penta nas mãos é quando não investe nada

Kampz

Vinha aqui só avisar que já passaram 24h sobre (mais) uma humilhante derrota, onde conseguimos perder contra um Porto intervencionado pela UEFA, com mais 1 jogador durante cerca de 60 minutos, e praticamente sem fazer um remate à baliza.

Isto depois de termos perdido 7 pontos de avanço e acabado a 5 desses mesmo clube, que tem como estrelas jogadores como Marega ou Mbemba, mesmo depois de fazer 200M€ em vendas de atletas no início da época e com 30M€ pelo menos em caixa para OPAs.

E ainda não vi ninguém pedir desculpas aos adeptos!

Nem LFV, o presidente das auto-elogiadas "grandes bolas", nem Rui Costa, o Administrador para o Futebol (que ganha cerca de meio milhão de € por ano), nem Tiago Pinto, Diretor para o Futebol, nem o treinador Nélson Veríssimo, nem os capitães Jardel, André Almeida ou Pizzi, nem qualquer outro jogador.

E reparem, dizer que queriam ter ganho e que vão fazer melhor não serve, até porque não é verdade. Quero que digam DESCULPA aos adeptos do clube por mais uma época insultante (em qualidade e resultados) para o símbolo que representam, com todas as letras:

D-E-S-C-U-L-P-E-M

Acho que não há maior demonstração do que é este Venfica do que todos estes elementos, pagos a peso de ouro e muito acima do seu valor de mercado, não terem sequer a humildade de reconhecerem os erros a quem, em última instância, financia os seus ordenados.

Como já aqui disse, o Benfica é o único clube do mundo onde os adeptos pagam e os funcionários dos clubes fazem as exigências. O apoio dos adeptos tem que ser constante e inquestionável, a exigência tem que ser nula porque "temos todos que apoiar".

E quando é essa a mensagem que vem de cima, num desporto profissional que por natureza deve ser competitivo, o resultado é esta merda que nos servem: 100M€ gastos por ano em "profissionais" para quem ganhar ou perder é igual, tem é que cair na conta.

O Benfica tem um problema sério de falta de qualidade generalizada, da mítica "Estrutura" ao plantel. Mas tem um problema 100x mais grave e difícil de erradicar, que é a total falta de ambição e responsabilização.

Nunca mais é Outubro.

TammySLB

Alexandre1976

De blogger critico do orelhas a figura cimeira do nosso futebol ainda por cima com um comportamento perfeitamente idiota.

Bp78

Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Geovanni95

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:31
Geovanni,junta-lhe a destruição da grande equipa de hoquei que foi quase toda para o Cascais.A politica unha de fome que levou á aniquilação da grande equipa do tempo do Eriksson e os constantes problemas com as renovações de contrato com vários jogadores.Se não fosse o acordo de cavalheiros com os outros dois estarolas não tenho duvidas que atletas como Diamantino,Carlos Manuel,Chalana tinham ido parar a Alvalade ou ás Antas.

Isso acerca da equipa de hoquei não sabia.

Sabia que era um unhas de fome e que a equipa desvalorizou-se depois à sua teimosia. Alias o meu pai refere muito isso. Refere que perdia mais tempo em ter os seus empregados da sua empresa a fazer o terceiro anel, do que correr com o Csernai à chapada. Parece actual, não é?

Isso do acordo, já sabia! Foi o que salvou muita coisa. Nunca vi jogar esses jogadores, mas eram uns herois. Os jogadores do Porto e Sporting recebiam muito melhor e quer Diamantino, Chalana, etc receber propostas melhores e nunca foram para lá

Aliás há uma história nesse período em que o Chalana disse ao Fernando Martins que iria para o Sporting porque ia receber muito melhor. O Fernando Martins disse-lhe que tudo bem. Passados uns minutos o Chalana entra no gabinete a chorar a dizer que não queria ir para o Sporting e preferia jogar no Benfica e receber menos.

Outros tempos.

Apesar de tudo. Fernando Martins ajudou bastante o clube, mas foi ingénuo e foi comido de cebolada pelo Pinto da Costa.

João Santos e Jorge de Brito a seguir denunciaram os esquemas do Porto como já referi

blackslb83

QUE CAIAS COM ESTRONDO EM OUTUBRO E SEJAS PRESO LOGO DE SEGUIDA.

Vieira NUNNNNNCA, BENFICA SEMPRE.  :metal:

Alexandre1976

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Minerva em 02 de Agosto de 2020, 21:55
Fernando Martins.

Coincidências ou não, o primeiro presidente-betão do clube e anfitrião dos porcos sempre que iam a Lisboa.
Finalmente que alguem retrata o que foi a presidencia de Fernando Martins.

Escrevi aí em cima acerca de Fernando Martins. Corrige-me se estou a dizer algo de errado, visto que não sou desse tempo.

Mas há uma coisa que é verdade. Fernando Martins apesar de todos os erros, era benfiquista e fez muita coisa pelo clube.
Tens toda a razão no que escreveste.O Fernando Martins foi várias vezes avisado pelo João Rocha em relação ás canalhiçes do velho cagão e senil das antas.