Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Sempre a mesma conversa que não há alternativa. Quem seria alternativa então? Rui Costa? Dso? José Sócrates? Antonio salvador?

LFV foi lá posto por quem derrotou vale e Azevedo.

Quem crlh era LFV antes do Benfica, senão um amigo de PDC e de ter ajudado a enterrar o Alverca?

Que "não argumento" da treta

slbenfica_croft

O Vieira será corrido do BENFICA.

Só não sabemos quando e como.

O ideal era ser corrido em eleições, até para o clube limpar a face e dar um sinal de que tinha acordado.

O mais expectável é sair escorraçado do BENFICA, mas apenas depois do MP o condenar. Nessa altura será infinitamente pior para o BENFICA que hoje já tem a sua reputação manchada e que ficará MUITO PIOR nessa altura.

Ou seja o mais certo é os adeptos reagirem quando o clube já estiver de tal modo enterrado que  até os vieiristas acordarão à força.

Pequeno_Genial

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: SiAn em 03 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12no
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Vieira e JJ fazem uma dupla de sucesso e é isso que se avizinha.
Explica la melhor essa parte do JNL e dos ex-campoes europeus.

Veio comunicar que 4 deles iam apoiar a sua candidatura quando na verdade dois deles iriam apoiar o Vieira.

Pode ter sido uma mera confusão mas demostra amadorismo da candidatura do doutor Noronha Lopes.

Até a mentir és fraco. É algo que caracteriza os apoiantes do Dr. Luís Filipe Vieira.

Desses 4 ex-campeões europeus, não houve dois que vieram apoiar a candidatura de LFV. Houve apenas um, Fernando Cruz, e através da esposa porque, infelizmente, o seu estado de  saúde não é o melhor. Mário João, que já nem sequer é sócio do Benfica, disse que não apoiava ninguém.

E já agora, se fores homenzinho, conta como foi a abordagem da candidatura do Nosso Messias à esposa do Cruz para elucidares a malta pois parece que também há 'reformazitas' para alguns que aqui escrevem...

Pedro_Silxa

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Agosto de 2020, 00:42

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Veio comunicar que 4 deles iam apoiar a sua candidatura quando na verdade dois deles iriam apoiar o Vieira.

Pode ter sido uma mera confusão mas demostra amadorismo da candidatura do doutor Noronha Lopes.

Até a mentir és fraco. É algo que caracteriza os apoiantes do Dr. Luís Filipe Vieira.

Desses 4 ex-campeões europeus, não houve dois que vieram apoiar a candidatura de LFV. Houve apenas um, Fernando Cruz, e através da esposa porque, infelizmente, o seu estado de  saúde não é o melhor. Mário João, que já nem sequer é sócio do Benfica, disse que não apoiava ninguém.

E já agora, se fores homenzinho, conta como foi a abordagem da candidatura do Nosso Messias à esposa do Cruz para elucidares a malta pois parece que também há 'reformazitas' para alguns que aqui escrevem...

Peço desculpa pelo lapso, realmente o senhor Mário João não apoia ninguém.

Ainda assim o doutor Noronha Lopes disse que o apoiava. Sendo uma mentira clara.

Desconheço as reformas que mencionas. Mas sou a favor que alguns ex atletas e profissionais que prestaram bons serviços ao Benfica sejam sócios vitalícios ou honorários ou como queiram chamar.

slbenfica_croft

Para que é que lhe estão a dar conversa?

está a gozar o prato. Deixem-no. Ignorem.

Hugalf

Eu sei que isto pode parecer uma verdade de La Palice mas, quando tiverem a ideia de iniciar uma argumentação contra alguém que é conhecido comummente por "vieirista" (apesar disto ser válido para tudo), lembrem-se: na internet ninguém ganha uma discussão.

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 23:47
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-denuncia-ameacas-e-tentativas-de-agressao-de-jogadores-do-fc-porto-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os chorões denunciam ameaças.

Os chorões, cagões, nojentos, gente sem ponta de estofa e mentalidade competitiva decidiram denunciar e chorar.

Basta verem um tipo de riscas azuis e borram-se todos.

VÃO-SE FODER CHORÕES

SÃO UMA VERGONHA PARA O BENFICA

Calimerice é que não...

Queixem-se do árbitro, do calor, da relva também.

Não jogamos um caralho. Mais vale estarem caladinhos que irem chorar para a cs.

Pedro_Silxa

Citação de: Hugalf em 03 de Agosto de 2020, 00:48
Eu sei que isto pode parecer uma verdade de La Palice mas, quando tiverem a ideia de iniciar uma argumentação contra alguém que é conhecido comummente por "vieirista" (apesar disto ser válido para tudo), lembrem-se: na internet ninguém ganha uma discussão.

É uma troca de ideias amigos, desde que exista respeito eu falo com todos.

No final o principal é o Benfica, sempre.

Innuendo

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12

Eh pá não me tinha apercebido que liguei a BTV e estava a ver um programa de vangloria ao líder

RSL

Nhecks

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Agosto de 2020, 00:00

Fodasse. Desculpa la estar a citar-te, mas é sem duvida dos comentarios mais idiotas que ja li por aqui e ja ando aqui ha 10anos.

No preciso momento que os Benfiquistas aceitarem e perpetuarem um corrupto no Benfica, entao nesse dia mudem o nome para Sport Porto e Benfica porque se ha coisa que o Benfica me ensinou é que nao vale tudo para ganhar.

Não te preocupes que o teu post fica em clara concorrência com o do outro user para, e usando palavras tuas, "comentarios idiotas".

Nenhum, mas nenhum dos processos em que se encontra envolvido o LFV é de âmbito desportivo. Nenhum. São processos em que o Benfica é vitima e não beneficiado.

Existem a decorrer processos de âmbito desportivo a decorrer. Mas a esses atribuo-lhes zero credibilidade. ZERO. São processos que tem a sua génese supostas "denuncias" que foram propaladas por presidentes dos clubes rivais (Mala Ciao) ou e-mails truncados e tirados do contexto ("Caso dos e-mails"). Mala Ciao é outro "caso dos Vouchers". Mais uma mão cheia de nada, que teve inicio em "denuncias" de rivais e que simplesmente serviu para colocar o bom nome do Benfica na lama. Caso dos e-mails, outra mão cheia de nada. A leitura integral dos e-mails facilmente permite perceber que não houve nada de ilicito com o propósito de beneficiar o Benfica dentro de campo. NADA. E não sou eu que o digo. É a Entidade Reguladora para a Comunicação Social que emitiu um parecer a denunciar a forma truncada, enviesada e distorcida como os e-mails foram divulgados no Porto Canal. Nos e-mails, e depois de muito escavacarem, foi descoberta uma violação do segredo justiça. Crime que, e sem querer estar a apresentar desculpas, é perpetrado de forma sistematica pela mesma comunicação social que fez um autentico auto de fé deste caso. De qualquer modo, no ambito desportivo, nada foi encontrado.

Não vi nada, mas rigorosamente nada perpetuado por dirigentes do Benfica para que o Benfica ganhasse por meios indevidos. Por isso a tua ultima frase do teu post "não vale tudo para ganhar" não se aplica definitivamente ao Benfica.

Baralhar os casos da justiça do LFV, em que, repito, o Benfica é vitima e não beneficiado, com os 40 anos de corrupção encabeçados pelo Porto é simplesmente idiotico

20simao1

Alguém consegue fazer, ou tirar de algum lado, a classificação da 2ª volta? E desde o Porto-Benfica (2 jornadas depois)

Pequeno_Genial

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Agosto de 2020, 00:42

Peço desculpa pelo lapso, realmente o senhor Mário João não apoia ninguém.

Ainda assim o doutor Noronha Lopes disse que o apoiava. Sendo uma mentira clara.

Desconheço as reformas que mencionas. Mas sou a favor que alguns ex atletas e profissionais que prestaram bons serviços ao Benfica sejam sócios vitalícios ou honorários ou como queiram chamar.

A esposa do Cruz, questionada sobre este mal entendido, explicou que antes da abordagem da candidatura de JNL ao Cruz, já a candidatura de LFV o havia feito antes e que o Cruz se tinha comprometido até a integrar a sua comissão de honra. A esposa do Cruz referiu ainda que o convite da candidatura de LFV veio acompanhada de uma promessa de «reformazita aos ex-jogadores".

Quanto à tua posição sobre as ex-glórias é também a minha. Acho que o Benfica devia apoiar aqueles que, tendo vivido noutros tempos em que não se ganhavam fortunas, vivem com dificuldades. O meu problema, e o que me deixa de pé atrás nisto, é que só em períodos eleitorais é que se lembram de fazer estas promessas.

Hugalf

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Hugalf em 03 de Agosto de 2020, 00:48

É uma troca de ideias amigos, desde que exista respeito eu falo com todos.

No final o principal é o Benfica, sempre.

Na internet, tal com no faroeste, vale tudo e há muito mais a perder do que a ganhar: perder tempo, perder a paciência e, em último, perder a cabeça/juízo.

No final, ambos os lados vão continuar com as mesmas convicções ou até as vão reforçar, porque na internet ninguém está mesmo disposto a discutir ideias de mente aberta (como num duelo de cowboys e ao contrário da esgrima, a única ideia é vencer da forma mais rápida e directa possível) e, na verdade, o foco acaba por ser impor as suas ideias.

Também por este pressuposto é que é tão importante, por exemplo, haver debates entre candidatos, cara-a-cara, no momento, porque enviar lacaios com respostas ou contra-respostas, de semana a semana não é de forma nenhuma argumentar ou contrapor ideias. Ninguém evoluiu e ganha nada com isso.

Fanatic7

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 23:47
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-denuncia-ameacas-e-tentativas-de-agressao-de-jogadores-do-fc-porto-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os chorões denunciam ameaças.

Os chorões, cagões, nojentos, gente sem ponta de estofa e mentalidade competitiva decidiram denunciar e chorar.

Basta verem um tipo de riscas azuis e borram-se todos.

VÃO-SE FODER CHORÕES

SÃO UMA VERGONHA PARA O BENFICA
Sem querer dar razão a quem quer se seja, coloca-te na posição deles por um momento e diz-me que não te afectava mesmo que lhes desses troco? A tua concentração para o jogo já tinha ido com porcos. Isto só justifica a má entrada na 2ª parte, mas o resto do jogo ser mal jogado e sem ideias é culpa deles e de quem treina com eles todos os dias.