Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: FP3 em 04 de Agosto de 2020, 13:13
Enganei me... Sempre há título europeu

Já so falta mudar as cores para verde e branco e o símbolo para um leão
O que estão a fazer ao nosso símbolo é uma pouca vergonha.

Galaxier

Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Galaxier em 04 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 13:10

ok

se assim foi peço desculpa ao user em questão. O problema da escrita é mesmo esse falta-lhe o tom..... e se achamos que não há ironia e se quer mesmo dizer aquilo.... e juntamos a um user com 20 posts no meio de tantas centenas de bots que por aqui andam nesta altura....

sorry

OK. Acontece.

Sabes, é que eu simplesmente odeio o Vieira e tudo o que ele representa
E com isto, ver alguém dizer aquilo fez-me virar Super Saiyan por momentos.

;D

são coisas que acontecem e Benfiquista que se preze anda com os nervos à flor da pele.....

Em Outubro é pô-lo daqui para fora.

^-^

FP3

Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2020, 13:15

Nem o nosso símbolo é, é uma merda monocromática chinoca

Jamal

Citação de: FP3 em 04 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2020, 13:15

Nem o nosso símbolo é, é uma merda monocromática chinoca
Inacreditável isto

Miguel Caeiro

Não, não, porque destes, já temos dois! Continuamos melhores! :tonge:

fil79

Citação de: miniMilk em 04 de Agosto de 2020, 12:45
Gestão de TOPO

@Benfica4ever1

Nada de novo. Só mais um caso de policia entre tantos....

FP3

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Agosto de 2020, 13:19

Não, não, porque destes, já temos dois!  :tonge:
Ah pois é.... Fdx 2 títulos europeus  :)

O'Brien

O Benfica é do povo, mas pelos preços praticados parece da classe da nobreza.

Kyoto

Gestão de TOPO

@Benfica4ever1
pode-se fazer o mesmo com o arango, o benitez, o vera, o leu kanu e tantos outros que vieram sem qualquer interesse desportivo

rcoelho

Gestão de TOPO

@Benfica4ever1

não foram só estes, acho que esteve na transferencia do João Borges (alguém conhece?) que veio do Berço Futebol Clube, na transferencia do Cadiz e na renovação do Salvio.

eu diria que são negócios para pagar o seu afastamento do Benfica por causa do e-toupeira

Flavius

"Não poderia ter começado da melhor forma", assinala Benfica

O Benfica avança para a nova época com esperanças renovadas e com Jorge Jesus como timoneiro da equipa principal.

Nesta terça-feira, através da newsletter oficial, o emblema encarnado salienta que no primeiro dia de Jesus como novo treinador do Benfica o "novo ciclo não poderia ter começado da melhor forma".

"Os objetivos foram expressos de forma muito clara e estes passam por ganhar as competições domésticas, recuperando a hegemonia do futebol português, e devolver o prestígio internacional ao Benfica", assinalam os encarnados.

O emblema da Luz nota ainda que na primeira declaração oficial que dirigiu aos jornalistas enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus foi "igual a si próprio".

"Foi a personificação da enorme ambição, da inabalável confiança e da máxima exigência que lhe reconhecemos desde o seu primeiro ato enquanto treinador do Benfica."

O Benfica termina a newsletter, nesta terça-feira, com votos de sucesso para Jesus, na esperança de que consiga somar troféus para o museu Cosme Damião.

"Jorge Jesus está de volta e só nos resta desejar, ao nosso novo treinador, que, como na sua primeira passagem pelo Benfica, ajude o Clube a conquistar muitos títulos e troféu".

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-poderia-ter-comecado-da-melhor-forma-assinala-benfica

Alexandre1976

O simbolo a preto na apresentação.É a côr do buraco financeiro e desportivo para onde este agiota vai levar o nosso Benfica.

Alexandre1976

Citação de: Flavius Malheiro em 04 de Agosto de 2020, 13:45
"Não poderia ter começado da melhor forma", assinala Benfica

O Benfica avança para a nova época com esperanças renovadas e com Jorge Jesus como timoneiro da equipa principal.

Nesta terça-feira, através da newsletter oficial, o emblema encarnado salienta que no primeiro dia de Jesus como novo treinador do Benfica o "novo ciclo não poderia ter começado da melhor forma".

"Os objetivos foram expressos de forma muito clara e estes passam por ganhar as competições domésticas, recuperando a hegemonia do futebol português, e devolver o prestígio internacional ao Benfica", assinalam os encarnados.

O emblema da Luz nota ainda que na primeira declaração oficial que dirigiu aos jornalistas enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus foi "igual a si próprio".

"Foi a personificação da enorme ambição, da inabalável confiança e da máxima exigência que lhe reconhecemos desde o seu primeiro ato enquanto treinador do Benfica."

O Benfica termina a newsletter, nesta terça-feira, com votos de sucesso para Jesus, na esperança de que consiga somar troféus para o museu Cosme Damião.

"Jorge Jesus está de volta e só nos resta desejar, ao nosso novo treinador, que, como na sua primeira passagem pelo Benfica, ajude o Clube a conquistar muitos títulos e troféu".

https://bancada.pt/artigos/artigo/nao-poderia-ter-comecado-da-melhor-forma-assinala-benfica
Qual dos culambistas escreveu isto,o Marinho ou o Bernardo racista?

Alexandre1976

Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 13:32
Gestão de TOPO

@Benfica4ever1

não foram só estes, acho que esteve na transferencia do João Borges (alguém conhece?) que veio do Berço Futebol Clube, na transferencia do Cadiz e na renovação do Salvio.

eu diria que são negócios para pagar o seu afastamento do Benfica por causa do e-toupeira
E as constantes renovações da Diva de Bragança?