Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

Nem uma palavra sobre o que se passou na última época.

Parece que não se passou nada, que não deve explicações a ninguém, faz o que lhe apetece, é assim quando se tem poder absoluto.

É silêncio sobre silêncio. Um silêncio que dói.

E prestou-se este homem às figurinhas de dar lições sobre liderança.

odistraido

A partir de Outubro não vais mais poder oferecer titulos ao amigo PC.
Não temos pena nenhuma.

Em OUTubro é chuto na bunda.

Biscai@

Estou para ver a contratação do Cavani e do Cebolinha. Estou para ver...
Não confio no Vieira.

vermelhao_33

A historia o Pedro e o Lobo e muito semelhante a historia o Vieira e o novo ciclo.

Ja ha muito que nao acredito em nada que os guerras difundem na televisao.

RGouveia.SLB

Citação de: Vascolptt em 04 de Agosto de 2020, 23:50
Calado o maior vieirista da história do Benfica

A dignidade dele, parafraseando o nosso mister, é BOLA.

Perth

Citação de: anselmoslb em 05 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: madlock em 04 de Agosto de 2020, 22:15
Se este tipo ganha em Outubro, para mim é definitivamente o fim ao que ao futebol diz respeito.
Vou continuar a tentar seguir o andebol e o basket, mas não com aquele fervor.
Foi a primeira vez na minha vida que não vi, e ignorei completamente uma final em que o Benfica esteve envolvido.
Bom trabalho presi.

garanto-te que não vais, não és capaz.... nenhum de nós é.....

é uma doença, é mais forte que nós. Com jesus, com quique flores ou graeme souness nós continuamos a ver o futebol do Benfica e a desejar vitórias e conquistas, mesmo com presidentes aldrabões como Vale e Azevedo ou o Vieira.....

podes fazer o que eu já fiz de deixar de comprar camisolas, deixar de ir aos jogos ou deixar de ser sócio (nos tempos do VA) mas vais continuar sempre a sofrer com o Benfica.

Contra esta doença não há cura..... lamento.

Isso não é uma coisa que aconteça de um dia para o outro mas inconscientemente vai evoluindo naqueles adeptos que já não podem ver o Vieira. Uns há mais tempo, outros há menos tempo.

Não tenho problema nenhum em dizer que não sofri nada na Taça de Portugal.

Claro que também há aqueles que basta meia-dúzia de vitórias e o Vieira já é o maior, mas isso são aqueles que nunca deixaram de ser vieiristas.
Para mim eh simples, este "clube" ha muitos anos que nao me diz grande coisa. Porque nao considero que isto seja o Benfica. Eh outra coisa qualquer, mesmas cores, mesmo simbolo, mas nao eh o mesmo clube que cresci a apoiar.

Isto eh uma empresa do Vieira, de compra e venda de jogadores e para lavar dinheiro. Portanto as derrotas dizem-me pouco, tem dias tal como esta final, que aceito a derrota com alguma satisfacao, no sentido que talvez sirva para abrir os olhos a mais alguns, para aumentar a pressao. Se ganhassemos, nao entendo que fosse o Benfica a ganhar, mas sim o vieirismo. Mais um balao de oxigenio que ele nao merece.

E enquanto o clube estiver sequestrado nas maos de criminosos, a minha mentalidade vai ser esta. Ha mais Benfica neste forum do que na estrutura toda do Benfica de alto a baixo. Portanto Benfica para mim, eh isto aqui, esta gente que todos os dias rema contra a mare e luta para ter o Benfica de volta.

Merkel

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Agosto de 2020, 00:52
A historia o Pedro e o Lobo e muito semelhante a historia o Vieira e o novo ciclo.

Essa fábula chama-se "O rapaz que gritava lobo". Pedro e o Lobo é um conto musical do Prokofiev com uma moral totalmente distinta. Desculpa a correção, mas é um erro que vejo repetido tantas vezes

redriver

Citação de: Merkel em 05 de Agosto de 2020, 04:06
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Agosto de 2020, 00:52

Essa fábula chama-se "O rapaz que gritava lobo". Pedro e o Lobo é um conto musical do Prokofiev com uma moral totalmente distinta. Desculpa a correção, mas é um erro que vejo repetido tantas vezes

A fábula e a história do ngl acabam a ter uma ponte de contacto,  tanto o Pedro com o ngl gostam de brincar com as pessoas. O princípio da mentira também estar lá.

No contexto geral a moral entre a fábula e o ngl é realmente diferente, uma pretende passar uma imagem de como se deve ser correto e leal. A história do ngl é uma história sobre logro, fica ali a rasar a de um Alves dos Reis.

Joaquim Ferreira Bogalho

A época começa na segunda e até agora foi apresentado o treinador (mal feito fora) e um equipamento medonho...ninguém saiu ninguém entrou...isto depois de uma época horrenda. Que pesadelo.

The Eagle 10

Não aprendem.

Todos os anos promete caviar e acabamos com fast food no prato.

Frodo

Bom dia.

Passei só para dizer que vais cair, ladrao!

Abraço a todos os BENFIQUISTAS

Frodo

Questão: não há thread do speaker? Que gajo maaaaaaaaau. Pode-se correr também com o spe-azeite-aker?

mojo_j0jo

Acho que só vai falar depois de apresentar uns reforços ou se calhar se passarmos a eliminatória da Champions.

Neste momento não lhe interessa minimamente falar

UrZard_1904

sardao