Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: dreadrocK em 05 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: dreadrocK em 05 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Mozer em 05 de Agosto de 2020, 16:49
Vieira ve se pagas logo o JJ ao flamengo porque já te lançaram um ultimato tens ate dia 7, não há necessidade de termos fama de caloteiros no brasil isso pode colocar em causa outros negócios

+ respeito a falar do Presi!!

Mas está tudo louco?? Já vale tudo??

Os que falam mal do melhor presidente da história do Benfica têm que nascer 50 vezes para ter a honra que o nosso Presidente tem!!

Só fanatismo dá nisto depois ouvem o que não querem.....

Venha OUTubro rápido. Out com os oportunistas!!

Tu és dos users mais tóxicos que alguma vez vi aqui. A tua intenção é sacar amarelos, ponto.
Achas?
Lol.
Quando aparece malta desta é fazer como os pinguins do Madagáscar...."just smile and save  boys!"

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

*Wave  :amigo:

Tens toda a razão.

Uma pergunta nada relacionada ao pessoal da moderação - é possivel bans por IP? Só por curiosidade.
E era wave, isto é que alterou para save....não tivesse eu visto carradas de vezes o filme com os meus filhos, agora andam no avatar e filmes dos estúdios ghibli .

Sobre o ban por IP , não sendo moderador , creio que é possível, mas quem se dá ao trabalho de criar uma conta nova também se dá para alterar o IP.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Zlatan

RGouveia.SLB

Citação de: pedr0 em 05 de Agosto de 2020, 20:20
2° Presidente da Mesa da Assembleia Geral que se demite em 3 meses!

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/ATOS76595.pdf

Com tantas situações anti democráticas, no Benfica de Vigareira, bem como o saltar por cima dos estatutos, não admira que cada vez mais sejam aqueles a saltar fora. Ainda por cima o segundo presidente da MAG, depois do Nazaré.

Barolas

Espero bem que tenham coletes salva vidas... o barco está a começar a meter demasiada água. 

Laranjeira

Preparação de eleições antecipadas? estratégico para os opositores nao terem tempo de fazer barulho, antes que haja surpresas.

Executer

Espero que não tenhas mais jantares de Natal do Benfica.

ivodaniello

Citação de: Laranjeira em 05 de Agosto de 2020, 21:14
Preparação de eleições antecipadas? estratégico para os opositores nao terem tempo de fazer barulho, antes que haja surpresas.

Não me parece. Nesta altura era um enorme tiro nos pés.
A candidatura do Noronha ja me parece bem lançada, facilmente iria massacrar este golpe.

Mesmo para o Vieira, acho que era demasiado. Não me parece que se safasse desta, agora.

O que o vai safar é mesmo um bom defeso e se a época começar bem.

PabloElMago10

Isto cada vez mais se parece é com o Sporting do Godinho Lopes.

Que casa a arder.

Tavares SLB

Red_turtle

Luisinho orelhas, atao primeiro vem o " pedrinho anemia " e agora o " gilberto porra "

Assim, nao vamos lá, nao te fizeram um desenho, ou trazes trutas ou vais de cana
( oxala vás de qq maneira )

Gilberto porra, dizem eles os adeptos do flu, que ele só faz merda

Karel Alinho

Aguiavareira

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Laranjeira em 05 de Agosto de 2020, 21:14

Não me parece. Nesta altura era um enorme tiro nos pés.
A candidatura do Noronha ja me parece bem lançada, facilmente iria massacrar este golpe.

Mesmo para o Vieira, acho que era demasiado. Não me parece que se safasse desta, agora.

O que o vai safar é mesmo um bom defeso e se a época começar bem.

A mim não me engana mais não é por formar um bom plantel e ter contratado um treinador que me vou esquecer do que tem feito ao nome do Benfica com todas as falcatruas em que está envolvido e com isso enlameado o nome do Benfica já para não falar da falta de investimento quer nas modalidades quer no futebol que bem caro nos tem custado
A manterem-se estes candidatos o meu voto será no Noronha Lopes