Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 22:17
Nova sugestão para o título: teorias da conspiração.

É normal, eles vêm que não conseguem levar a água ao seu moinho!!

Ser aldrabão e faltar ao respeito não é sinal de força!! É um sinal de Desespero e de Fraqueza!!

Ainda queriam eles debates!! Os mesmos que gostam de mandar lavar roupa suja!!
Porque escreves com corzinhas?

Fica giro.
Não sei qual o assunto, mas como fala em aldrabão e faltar ao respeito, assumo que seja do Vieira, afinal de contas estamos no tópico dele.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

crowseye

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2020, 19:42
Mais um a saltar fora?
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/ATOS76595.pdf

Que se passa, vem aí mais casos de tribunal?

Devem ter-lhe apresentado algum esquema/ilegalidade em relacao as eleicoes, talvez por medo a gajo decidiu por-se nas couves

merlim

Assim que acabarem as férias à morgado, é que vão ser elas. Se Deus quiser nem às eleições chegas.

crowseye

Citação de: Barolas em 05 de Agosto de 2020, 21:07
Espero bem que tenham coletes salva vidas... o barco está a começar a meter demasiada água.

No fim quem pagara um preco caro sera o Benfica, pagara pela incompetencia e falta de Benfiquismo dos seus Dirigentes e falta de instrucao por parte dos seus socias.

Zlatan

Impressionante como, no futebol, quando alguém tem ideias novas e/ou contrárias às vigentes e manifesta a sua vontade e desejo de liderar um clube, é sempre apelidado de oportunista, mesmo por comentadores ou jornalistas.

O futebol em Portugal é um caso de estudo, estupidifica as pessoas.

MiguelTrindade

Não sei se o pessoal aqui ouviu o Futre falar sobre Cavani.

É claro que a probabilidade de Cavani vir para o Benfica é baixa, pode acontecer mas é muito difícil.

Cavani tem preferência para Inglaterra e Itália e em segundo plano Espanha por motivo dos clubes envolvidos serem quem são.

Mais ainda quando o Benfica é o unico clube que paga o que o Cavani quer em 6 anos ao contrário dos outros que pagam mais e em 3 anos.

Resumindo no que a mim me diz respeito vou esquecer e colocar o coração ao lado, será mesmo muito difícil ver o Cavani vestido de vermelho.

Se vier vem, se não vier não vem e acabou, normal normalíssimo.

paulomaia1972

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:35

É claro que a probabilidade de Cavani vir para o Benfica é baixa, pode acontecer mas é muito difícil.

Cavani tem preferência para Inglaterra e Itália e em segundo plano Espanha por motivo dos clubes envolvidos serem quem são.

Mais ainda quando o Benfica é o unico clube que paga o que o Cavani quer em 6 anos ao contrário dos outros que pagam mais e em 3 anos.

Resumindo no que a mim me diz respeito vou esquecer e colocar o coração ao lado, será mesmo muito difícil ver o Cavani vestido de vermelho.

Como é óbvio o mais que possível falhanço desta contratação não deixa LFV queimado, a incompetência deste está muito para além disso.

Kurt Cobain 10

rcoelho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 23:45

isto é mesmo para ti .

este sim..... construiu um estádio e saiu do Benfica algum tempo depois sem deixar dividas no clube......

MiguelTrindade

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Agosto de 2020, 23:35

Como é óbvio o mais que possível falhanço desta contratação não deixa LFV queimado, a incompetência deste está muito para além disso.
Se alguém quer crucificar o LFV por não conseguir trazer o Cavani para o Benfica ou é pouco inteligente ou no mínimo não tem sequer noção do valor que um jogador destes importa. Apenas dizer que este mesmo jogador no PSG ganhava 18  milhões por ano, apenas dizer que o jogador mais bem pago do Benfica ganha cerca de 5 milhões de euros Brutos.

G10

Mesmo vindo Cavani tem o lugar tremido.. não  falha como é o mais provável em outubro vai e vela.. e candidata se ao zporting

kingvata

ESte homem é um bandido, um grande bandido!

Como se justifica o Gilberto? e mesmo o Ruben Semedo?
depois de se andarem a gabar de que vão construir um super plantel??

epá! o gilberto todos sabemos ser uma valente merda!! uma merda!!

continua a brincar com os sócios que pelos vistos gostam de apanhar sabonetes!

Alexandre1976

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2020, 23:49

isto é mesmo para ti .

este sim..... construiu um estádio e saiu do Benfica algum tempo depois sem deixar dividas no clube......
Foi o impulsionador de uma das maiores epopeias da Nossa História.Quem se der ao Trabalho que leia a história da construção da Antiga Catedral.Um Homem que será sempre uma fonte inesgotável de inspiração de Benfiquismo.

kingvata

Este filha da mãe se tivesse o mínimo de decência tinha de ter pedido eleições antecipadas.
nunca poderia ser ele a comprometer mais uma época

BURROS de quem vota neste bandido  :disgust:

RGouveia.SLB

isto é mesmo para ti .

Sou só eu a achar semelhanças físicas entre o enorme Ferreira Bogalho e o Rui Bombo?